Sampdoria vence dérbi nas grandes penalidades e elimina Genoa de Vitinha da Taça de Itália: eis os resultados do dia

- Advertisement -

Com as equipas em divisões diferentes, a Taça de Itália voltou a ser palco de um Genoa x Sampdoria. Conjunto da Serie B venceu nos penáltis.

Grande dérbi da cidade de Génova nos 16 avos da Taça de Itália. Nas grandes penalidades, a Sampdoria, que milita no segundo escalão, eliminou o grande rival da cidade.

Com Vitinha a titular, o Genoa adiantou-se no marcador por intermédio de Andrea Pinamonti (9′). Só aos 83 minutos a Sampdoria empatou com um golo de Fabio Borini que levou o encontro às grandes penalidades.

Só à sétima batida dos 11 metros o jogo foi decidio. Alessandro Zanoli falhou, Antonio Barreca marcou e o conjunto italiano segue em frente na Taça de Itália.

Eis os resultados do dia na Taça de Itália:

  • Pisa 0-1 Cesena
  • Udinese 3-1 Salernitana
  • Genoa 1-1 Sampdoria (5-6 nas grandes penalidades)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para o Benfica estar atento: onde ver o Real Madrid x AS Mónaco da Champions League?

Antes da visita ao Estádio da Luz, o Real Madrid recebe o AS Mónaco. Sétima jornada da fase de liga da Champions League no Santiago Bernabéu.

Atlético Madrid avança para a contratação de internacional brasileiro da Premier League

O Atlético Madrid está muito interessado no médio brasileiro do Wolverhampton, João Gomes, vendo-o como uma prioridade neste mercado.

Sporting tem 8 baixas de vulto para o jogo contra o PSG na Champions League

São oito as ausências do Sporting para o duelo diante do PSG para a Champions League. Leões com lesões e suspensões.

Entre o banco e a direção: quando a liderança falha no futebol moderno

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrey Rublev polémico antes de defrontar Jaime Faria: «Não sei quem é esse rapaz»

Andrey Rublev está na segunda ronda do Open da Austrália e tem duelo marcado com Jaime Faria. Tenista russo com declarações polémicas.

Benfica quer fechar contratação de defesa antes do Mundial 2026 e Rui Costa já está envolvido no negócio

O Benfica planeia reforçar o eixo da defesa com mais um defesa central. Nahuel Herrera é alvo das águias, que querem o jogador antes do Mundial 2026.

Frenkie de Jong arrasa a arbitragem na derrota frente à Real Sociedad: «Nem sequer se pode falar com ele»

Frenkie de Jong deixou fortes críticas à arbitragem após a derrota do Barcelona no terreno da Real Sociedad no passado domingo.