Sampdoria vence dérbi nas grandes penalidades e elimina Genoa de Vitinha da Taça de Itália: eis os resultados do dia

- Advertisement -

Com as equipas em divisões diferentes, a Taça de Itália voltou a ser palco de um Genoa x Sampdoria. Conjunto da Serie B venceu nos penáltis.

Grande dérbi da cidade de Génova nos 16 avos da Taça de Itália. Nas grandes penalidades, a Sampdoria, que milita no segundo escalão, eliminou o grande rival da cidade.

Com Vitinha a titular, o Genoa adiantou-se no marcador por intermédio de Andrea Pinamonti (9′). Só aos 83 minutos a Sampdoria empatou com um golo de Fabio Borini que levou o encontro às grandes penalidades.

Só à sétima batida dos 11 metros o jogo foi decidio. Alessandro Zanoli falhou, Antonio Barreca marcou e o conjunto italiano segue em frente na Taça de Itália.

Eis os resultados do dia na Taça de Itália:

  • Pisa 0-1 Cesena
  • Udinese 3-1 Salernitana
  • Genoa 1-1 Sampdoria (5-6 nas grandes penalidades)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.