📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samsunspor ataca arbitragem do jogo com o Galatasaray: «É necessário rever o desempenho dos árbitros do jogo e do VAR»

- Advertisement -

Continua instalada a polémica no futebol da Turquia. Depois das sucessivas críticas de José Mourinho, agora foi a vez do Samsunspor emitir um comunicado.

O Samsunspor deixou duras críticas contra a arbitragem do seu último jogo frente ao Galatasaray. O clube turco, que ocupa o terceiro lugar do campeonato, reagiu nesta segunda-feira:

«Antes de abordar as decisões erradas do árbitro no nosso jogo fora de casa contra o Galatasaray, ontem à noite, seria mais apropriado abordar as nossas reservas relativamente à nomeação do árbitro. O árbitro do jogo foi também nomeado para outros jogos que o nosso clube disputou anteriormente e voltou a tomar decisões erradas contra nós. Embora tenhamos chamado a atenção para esta questão em jogos anteriores, o mesmo árbitro foi nomeado para este jogo crítico que é extremamente importante para nós», começou por escrever o Samsunspor.

A equipa turca acabou por apontar os erros do árbitro e falou da imagem do futebol da Turquia, tal como José Mourinho já tinha referido há poucos dias:

«O árbitro do jogo, que tomou muitas decisões erradas durante o jogo, utilizou a maioria das suas decisões a favor do nosso adversário. Em particular, uma falta clara sobre o nosso jogador Olivier Ntcham dentro da área de grande penalidade do adversário foi ignorada e não foi assinalada qualquer penalidade. Noutra posição, o nosso jogador Lubomir Satka sofreu uma falta clara antes do terceiro golo do nosso adversário e, infelizmente, o adversário marcou o golo da vitória imediatamente a seguir. Não se pode esperar que a gestão do árbitro e as decisões erradas tomadas, que tiveram um impacto tão grande no conjunto e no resultado do jogo, possam ser consideradas normais e comuns. Além disso, a gestão do árbitro e as decisões em questão foram discutidas por toda a opinião pública. Para o desenvolvimento e o valor da marca do futebol turco, é necessário rever o desempenho dos árbitros do jogo e do VAR e as medidas necessárias devem ser tomadas imediatamente», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É difícil para os adversários partirem-nos»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni: «As pessoas do Benfica que fiquem descansados, vou sempre dar 200%»

Gianluca Prestianni analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.