📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samsunspor ataca arbitragem do jogo com o Galatasaray: «É necessário rever o desempenho dos árbitros do jogo e do VAR»

- Advertisement -

Continua instalada a polémica no futebol da Turquia. Depois das sucessivas críticas de José Mourinho, agora foi a vez do Samsunspor emitir um comunicado.

O Samsunspor deixou duras críticas contra a arbitragem do seu último jogo frente ao Galatasaray. O clube turco, que ocupa o terceiro lugar do campeonato, reagiu nesta segunda-feira:

«Antes de abordar as decisões erradas do árbitro no nosso jogo fora de casa contra o Galatasaray, ontem à noite, seria mais apropriado abordar as nossas reservas relativamente à nomeação do árbitro. O árbitro do jogo foi também nomeado para outros jogos que o nosso clube disputou anteriormente e voltou a tomar decisões erradas contra nós. Embora tenhamos chamado a atenção para esta questão em jogos anteriores, o mesmo árbitro foi nomeado para este jogo crítico que é extremamente importante para nós», começou por escrever o Samsunspor.

A equipa turca acabou por apontar os erros do árbitro e falou da imagem do futebol da Turquia, tal como José Mourinho já tinha referido há poucos dias:

«O árbitro do jogo, que tomou muitas decisões erradas durante o jogo, utilizou a maioria das suas decisões a favor do nosso adversário. Em particular, uma falta clara sobre o nosso jogador Olivier Ntcham dentro da área de grande penalidade do adversário foi ignorada e não foi assinalada qualquer penalidade. Noutra posição, o nosso jogador Lubomir Satka sofreu uma falta clara antes do terceiro golo do nosso adversário e, infelizmente, o adversário marcou o golo da vitória imediatamente a seguir. Não se pode esperar que a gestão do árbitro e as decisões erradas tomadas, que tiveram um impacto tão grande no conjunto e no resultado do jogo, possam ser consideradas normais e comuns. Além disso, a gestão do árbitro e as decisões em questão foram discutidas por toda a opinião pública. Para o desenvolvimento e o valor da marca do futebol turco, é necessário rever o desempenho dos árbitros do jogo e do VAR e as medidas necessárias devem ser tomadas imediatamente», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro antevê FC Porto x Estoril Praia: «Se fizermos o nosso jogo, ao nosso melhor nível, temos boas hipóteses de ganhar»

O Estoril Praia vai enfrentar este domingo o FC Porto na Primeira Liga. Ian Cathro já fez o lançamento da partida.

Ruben Amorim sobre defesa do Manchester United: «Se esteve no banco contra o Everton, significa que está pronto»

Ruben Amorim falou sobre o regresso de Lisandro Martínez e garantiu que o internacional argentino está pronto para ir a jogo.

Seleção Nacional Sub-17 é recebida por Marcelo Rebelo de Sousa: «Cada um de vocês é espetacular»

A Seleção Nacional Sub-17 está em Belém para ser recebida por Marcelo Rebelo de Sousa. Portugal ganhou o Mundial.

Diogo Costa atinge marca especial pelo FC Porto: «Deixa-me muito orgulhoso e feliz»

Diogo Costa chegou aos 100 jogos pelo FC Porto no Estádio do Dragão. Guarda-redes português já reagiu à marca alcançada.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional Sub-17 já está em Portugal e Bino Maçães aplaude: «Deram uma grande demonstração de qualidade e classe»

A Seleção Nacional Sub-17 já está em Portugal depois da conquista do Mundial. Selecionador Bino Maçães enaltece feito.

Já é conhecido o adversário que Portugal vai defrontar nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino

Portugal vai defrontar a Itália nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino. A seleção italiana venceu o Irão e assegurou o segundo lugar do Grupo D.

Como está Tomás Pérez? Farioli fez o ponto de situação sobre o jogador do FC Porto

O FC Porto vai receber este domingo o Estoril Praia na Primeira Liga. Francesco Farioli já fez o lançamento da partida.