📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samsunspor vence Antalyaspor e ultrapassa Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Samsunspor recebeu e venceu o Antalyaspor por duas bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da Liga Turca.

O Samsunspor bateu o Antalyaspor por 2-0 durante esta segunda-feira, em jogo relativo à décima primeira jornada da Liga Turca. O primeiro golo foi feito por Carlo Holse, aos 45′, com o marcador a ser fechado já na segunda parte, por intermédio de Landry Dimata, aos 49′.

Com este triunfo, o Samsunspor continua a ser a sensação da Liga Turca em 2024/25, subindo ao segundo posto do campeonato, com 25 pontos, ultrapassando o Fenerbahçe de José Mourinho, ainda que de maneira provisória.

Já o Antalyaspor está em décimo quarto lugar, com 11 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hoffenheim goleia Hamburgo dos portugueses e sobe ao top-4: eis os primeiros resultados do dia na Bundesliga

O Hoffenheim continua o bom momento na Bundesliga. Regresso às vitórias contra o Hamburgo permite regresso também ao top-4 da prova.

Mateus Fernandes elogia Pedro Gonçalves e garante: «O Sporting pode fazer algo inédito e ser tricampeão»

Mateus Fernandes tem estado em grande destaque no West Ham e na Premier League. Médio é internacional sub-21 português.

Mateus Fernandes elogia Jan Bednarek: «Fazia-me lembrar muito o Coates»

Mateus Fernandes tem estado em grande destaque no West Ham e na Premier League. Médio é internacional sub-21 português.

Swansea de Vítor Matos volta a perder no Championship na visita ao terreno do Stoke City

O Swansea de Vítor Matos voltou às derrotas no Championship. Na visita ao terreno do Stoke City, desaire por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu bate Farense e aproxima-se do pódio da Segunda Liga

O Académico de Viseu ganhou 2-0 ao Farense, no Estádio do Fontelo. A partida marcou a decima quarta jornada da Segunda Liga.

Sérgio Oliveira torna-se problema para o Sport Recife: eis as novidades sobre o futuro do português

O futuro de Sérgio Oliveira no Sport Recife está envolto em dúvidas. O médio tem um salário insuportável para o clube após a descida de divisão.

Sporting cai na Taça de Portugal Feminina pela 2ª época consecutiva antes da meia-final: eis o registo recente das leoas na prova

O Sporting perdeu com o Braga e está fora da Taça de Portugal Feminina. Segunda época consecutiva em que as leoas não chegam às meias finais.