📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samsunspor vence Antalyaspor e ultrapassa Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Samsunspor recebeu e venceu o Antalyaspor por duas bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da Liga Turca.

O Samsunspor bateu o Antalyaspor por 2-0 durante esta segunda-feira, em jogo relativo à décima primeira jornada da Liga Turca. O primeiro golo foi feito por Carlo Holse, aos 45′, com o marcador a ser fechado já na segunda parte, por intermédio de Landry Dimata, aos 49′.

Com este triunfo, o Samsunspor continua a ser a sensação da Liga Turca em 2024/25, subindo ao segundo posto do campeonato, com 25 pontos, ultrapassando o Fenerbahçe de José Mourinho, ainda que de maneira provisória.

Já o Antalyaspor está em décimo quarto lugar, com 11 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis abre o marcador com uma grande penalidade e Benfica está a vencer o Estoril Praia

Benfica e Estoril enfrentam-se a partir das 18 horas deste sábado, num encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vê série de vitórias chegar ao fim contra Lecce de Tiago Gabriel

A Juventus empatou 1-1 com o Lecce para a jornada 18 da Serie A. Vecchia Signora podia ter subido ao terceiro lugar.

Benfica com alteração de última hora no onze inicial

O Benfica e o Estoril estão a jogar durante o final de tarde deste sábado, num encontro da 17.ª jornada da Primeira Liga.

Lyon de Paulo Fonseca vence no terreno do AS Mónaco com bis de Pavel Sulc

O Lyon de Paulo Fonseca bateu o AS Mónaco por 3-1 e somou a quarta vitória consecutiva. Pavel Sulc apontou os dois golos da equipa francesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Guilherme na chegada a Lisboa para reforçar o Sporting: «Acredito que vou ser campeão»

O extremo brasileiro recentemente adquirido pelo Sporting por cerca de 17 milhões de euros mostrou-se confiante com o futuro em Portugal.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence por duas bolas a zero na visita ao Al Jazira

Este sábado, o Shabab Al Ahli viajou até ao terreno do Al Jazira para vencer por três bolas a zero, num jogo a contar para a 11.ª jornada.

Armando Evangelista não descarta regresso a Portugal no futuro: «Há sempre esse desejo de querer voltar»

Armando Evangelista falou com o Bola na Rede sobre vários temas ligados ao seu trabalho no Damac, da primeira divisão da Arábia Saudita. O técnico admitiu que o regresso a Portugal está sempre em cima da mesa.