Samu Aghehowa elogia Bola de Ouro para Rodri: «Na posição dele não há ninguém melhor»

- Advertisement -

Samu Aghehowa falou da entrega da Bola de Ouro 2024 a Rodri. O avançado do FC Porto elogiou a entrega ao compatriota.

Samu Aghehowa deu uma entrevista à revista “Dragões”. Entre os vários tópicos abordados, o avançado do FC Porto falou da Bola de Ouro 2024 entregue ao compatriota Rodri.

«Fico muito feliz pelo Rodri. Foi muito merecido, pela forma como trabalha, por ser um líder, tanto na seleção como no clube. Na posição dele não há ninguém melhor, é o número 1. É um prémio totalmente merecido», destacou Samu Aghehowa.

Samu Aghehowa está em destaque no FC Porto, clube onde chegou no verão. O avançado leva 11 jogos e 11 golos pelo emblema azul e branco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda ‘impressionado’ com golo: «É um grandíssimo jogador»

Iván Fresneda admitiu ter ficado impressionado com o golo de Lamine Yamal no Espanha x Chéquia e deixou mais elogios.

Promessa de 17 anos brilha na vitória dos Estados Unidos diante do México

Os Estados Unidos venceram o México confortavelmente por 3-0. Jovem de 17 anos Cavan Sullivan apontou um dos golos da vitória.

Argentina goleia Burkina Faso com Gianluca Prestianni a fazer golo e assistência

A Argentina goleou esta madrugada a Burkina Faso por 7-0 num jogo particular. Gianluca Prestianni marcou e assistiu.

Portugal x Noruega: Rafael Leão continua com a camisola 7

Já saiu a lista oficial de Portugal para enfrentar a Noruega na Liga das Nações. Rafael Leão continua com a camisola 7.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda após estreia pela Seleção A de Espanha: «É uma alegria, estou a desfrutar muito»

Iván Fresneda reagiu à estreia pela Seleção A de Espanha, abordou a relação com Pedro Porro e mencionou também o Sporting.

Coreia do Sul derrota o Japão e sagra-se campeã dos Jogos Asiáticos Sub-23

A Coreia do Sul venceu os Jogos Asiáticos e jovem do Arouca fica isento do serviço militar. O Japão foi derrotado na final, por 1-0.

Raphinha vence novamente o prémio de jogador do mês da La Liga

Raphinha voltou a vencer o prémio de jogador do mês da La Liga. O avançado já tinha recebido a distinção no mês de agosto.