Samu Aghehowa faz póker pela seleção Sub-21 de Espanha nos primeiros 45 minutos

- Advertisement -

Samu Aghehowa estreou-se como capitão da seleção de Sub-21 de Espanha e fez um póker nos primeiros 45 minutos de jogo. O avançado do FC Porto chegou aos dez golos na época.

Samu Aghehowa fez um póker nos primeiros 45 pela seleção Sub-21 de Espanha. O avançado do FC Porto foi titular e estreou-se como capitão de equipa do conjunto espanhol frente a Malta, no último jogo da fase de grupos de apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-21.

O encontro terminou com vitória da Espanha frente a Malta por 6-0, com os quatro golos iniciais de Samu (5′, 37′, 39′ e 45+1′) e um remate certeiro de Peque (56′) e do ponta de lança do Braga, Roberto Fernández (76′).

No total, entre clube e seleção sub-21, Samu Aghehowa chegou aos onze golos na temporada em 15 partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting divulga pormenores da Assembleia Geral Eleitoral entre Frederico Varandas e Bruno Sá

Este sábado é o dia das eleições para a presidência do Sporting. Frederico Varandas e Bruno Sá são os dois candidatos ao lugar de dirigente máximo do clube.

Fenerbahçe escorrega na visita ao último classificado da Liga Turca e pode ficar a sete pontos da liderança

Na 26.ª jornada da Liga Turca, o Fenerbahçe foi derrotado por duas bolas a zero no terreno do Karagumruk. Galatasaray pode dilatar vantagem no topo da tabela.

FPF divulga apreciações de arbitragem da 24.ª jornada da Primeira Liga: FC Porto x Arouca foi avaliado como insatisfatório

Esta sexta-feira, o Conselho de Disciplina da FPF anunciou as apreciações das equipas de arbitragem nos jogos da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os impressionantes números da temporada de Sergio Arribas, alvo do Sporting

Sergio Arribas tem sido um dos grandes destaques do Almería na La Liga 2. O Sporting é um dos clubes interessados no avançado espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Erling Haaland nega ligação ao Barcelona: «Não houve qualquer contacto»

Rafaela Pimenta, agente de Erling Haaland, negou qualquer contacto com o Barcelona para uma possível transferência do ponta de lança norueguês.

Manchester City faz o pleno: Pep Guardiola e Antoine Semenyo eleitos os melhores de fevereiro da Premier League

O Manchester City fez o pleno nos prémios da Premier League. Pep Guardiola e Antoine Semenyo foram os melhores do mês de fevereiro da competição.

Internacional brasileiro recorda o seu tempo no Real Madrid e vício no jogo Crash Bandicoot: «Namorava o dia todo e à noite jogava videojogos»

Zé Roberto revelou que não teve sucesso no Real Madrid por causa dos seus problemas com vício em videojogos. O internacional brasileiro assumiu que jogava Crash Bandicoot durante muito tempo.