Samu Aghehowa faz póker pela seleção Sub-21 de Espanha nos primeiros 45 minutos

- Advertisement -

Samu Aghehowa estreou-se como capitão da seleção de Sub-21 de Espanha e fez um póker nos primeiros 45 minutos de jogo. O avançado do FC Porto chegou aos dez golos na época.

Samu Aghehowa fez um póker nos primeiros 45 pela seleção Sub-21 de Espanha. O avançado do FC Porto foi titular e estreou-se como capitão de equipa do conjunto espanhol frente a Malta, no último jogo da fase de grupos de apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-21.

O encontro terminou com vitória da Espanha frente a Malta por 6-0, com os quatro golos iniciais de Samu (5′, 37′, 39′ e 45+1′) e um remate certeiro de Peque (56′) e do ponta de lança do Braga, Roberto Fernández (76′).

No total, entre clube e seleção sub-21, Samu Aghehowa chegou aos onze golos na temporada em 15 partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gasperini recusa aperto de mão a Fàbregas e atira: «Não respeito os seus comportamentos»

Gian Piero Gasperini, treinador da Roma, recusou cumprimentar Cesc Fàbregas, técnico do Como, após o final do embate entre as duas equipas, gerando uma acesa troca de acusações.

Roy Keane descarta continuidade de Michael Carrick no Manchester United e aponta: «É preciso ir à procura da melhor opção»

O antigo capitão Roy Keane afirmou que Michael Carrick não é a solução para o Manchester United, sugerindo Diego Simeone, Luis Enrique ou Thomas Tuchel para o comando técnico.

Cruzeiro quer fechar rápido o novo treinador: eis os dois campeões da Libertadores apontados ao banco

O Cruzeiro definiu Filipe Luís e o português Artur Jorge como os alvos prioritários, com a direção a querer fechar rápido o novo treinador.

Allegri quebra o silêncio e explica momento de tensão com Rafael Leão: «Ele estava um pouco nervoso»

Massimiliano Allegri desvalorizou a discussão com Rafael Leão na derrota do AC Milan frente à Lazio (0-1). O internacional português recusou cumprimentar o técnico ao ser substituído, atitude que o treinador justificou com a frustração do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva elogia solidez defensiva e jovem promessa brilha no nulo frente ao Nottingham Forest

O Fulham empatou a zero na visita ao Nottingham Forest. O técnico Marco Silva valorizou a equipa não ter sofrido golos num embate que consagrou a exibição do jovem Josh King.

Real Madrid: Florentino Pérez define próxima estrela a ser contratada e fala-se em proposta de 160 milhões de euros

Florentino Pérez definiu que Michael Olise será o próximo grande alvo do Real Madrid no mercado de transferências.

Rio Ave: está encontrado o sucessor de Clayton Silva

O Rio Ave perdeu Clayton Silva no último mercado de transferências, mas já encontrou o seu sucessor: Jalen Blesa.