Samu Aghehowa faz póker pela seleção Sub-21 de Espanha nos primeiros 45 minutos

- Advertisement -

Samu Aghehowa estreou-se como capitão da seleção de Sub-21 de Espanha e fez um póker nos primeiros 45 minutos de jogo. O avançado do FC Porto chegou aos dez golos na época.

Samu Aghehowa fez um póker nos primeiros 45 pela seleção Sub-21 de Espanha. O avançado do FC Porto foi titular e estreou-se como capitão de equipa do conjunto espanhol frente a Malta, no último jogo da fase de grupos de apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-21.

O encontro terminou com vitória da Espanha frente a Malta por 6-0, com os quatro golos iniciais de Samu (5′, 37′, 39′ e 45+1′) e um remate certeiro de Peque (56′) e do ponta de lança do Braga, Roberto Fernández (76′).

No total, entre clube e seleção sub-21, Samu Aghehowa chegou aos onze golos na temporada em 15 partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.