Samu Aghehowa faz póker pela seleção Sub-21 de Espanha nos primeiros 45 minutos

- Advertisement -

Samu Aghehowa estreou-se como capitão da seleção de Sub-21 de Espanha e fez um póker nos primeiros 45 minutos de jogo. O avançado do FC Porto chegou aos dez golos na época.

Samu Aghehowa fez um póker nos primeiros 45 pela seleção Sub-21 de Espanha. O avançado do FC Porto foi titular e estreou-se como capitão de equipa do conjunto espanhol frente a Malta, no último jogo da fase de grupos de apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-21.

O encontro terminou com vitória da Espanha frente a Malta por 6-0, com os quatro golos iniciais de Samu (5′, 37′, 39′ e 45+1′) e um remate certeiro de Peque (56′) e do ponta de lança do Braga, Roberto Fernández (76′).

No total, entre clube e seleção sub-21, Samu Aghehowa chegou aos onze golos na temporada em 15 partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já terá falado com Marco Silva: eis o que foi noticiado

O Benfica já terá falado com Marco Silva, afirma o NOW. Terão havido conversas informais entre Mário Branco e o treinador português.

Fulham de Marco Silva não consegue travar série do Bournemouth e há empate do Manchester United: eis os resultados na Premier League

O Fulham de Marco Silva perdeu em casa com o Bournemouth por 1-0 na jornada 36 da Premier League. Vê os resultados do dia.

Canoagem: Fernando Pimenta e Pedro Casinha vencem o ouro na Taça do Mundo

Fernando Pimenta e Pedro Casinha deram este sábado um duplo ouro a Portugal na Taça do Mundo de Canoagem de Velocidade.

Estugarda bate Bayer Leverkusen e alimenta sonho Champions League: eis os primeiros resultados na Bundesliga

O Estugada venceu em casa o Bayer Leverkusen por 3-1 na jornada 33 da Bundesliga. Luta pela Champions League está ao rubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Começa a “pré-epoca” do campeão | AVS SAD x FC Porto

AVS SAD e FC Porto, ocupantes dos dois extremos da tabela, já têm o seu destino definido e entram já numa espécie de pré-época antecipada.

2 jornadas do fim: Onde ver o Benfica x Braga para a Primeira Liga?

O Benfica x Braga vai passar na Benfica TV. Jogo da Primeira Liga decorre esta segunda-feira pelas 20h15 no Estádio da Luz.

Benfica: Amar Dedic associado a clube da Turquia

Amar Dedic foi associado como possível alvo do Fenerbahçe. Lateral direito do Benfica cumpre a primeira temporada na Luz.