Samu Aghehowa faz póker pela seleção Sub-21 de Espanha nos primeiros 45 minutos

- Advertisement -

Samu Aghehowa estreou-se como capitão da seleção de Sub-21 de Espanha e fez um póker nos primeiros 45 minutos de jogo. O avançado do FC Porto chegou aos dez golos na época.

Samu Aghehowa fez um póker nos primeiros 45 pela seleção Sub-21 de Espanha. O avançado do FC Porto foi titular e estreou-se como capitão de equipa do conjunto espanhol frente a Malta, no último jogo da fase de grupos de apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-21.

O encontro terminou com vitória da Espanha frente a Malta por 6-0, com os quatro golos iniciais de Samu (5′, 37′, 39′ e 45+1′) e um remate certeiro de Peque (56′) e do ponta de lança do Braga, Roberto Fernández (76′).

No total, entre clube e seleção sub-21, Samu Aghehowa chegou aos onze golos na temporada em 15 partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.