Samu Aghehowa não demorou a conquistar adeptos do FC Porto e tem 2 interessados na Premier League

- Advertisement -

Samu Aghehowa está a ser um dos grandes destaques do FC Porto nesta temporada. Chelsea e Manchester United estão interessados.

Samu Aghehowa foi contratado pelo FC Porto por 15 milhões de euros (50% do passe) no verão e o grande arranque de época está a atrair interessados.

De acordo com o diário Fichajes, há dois gigantes da Premier League que têm os olhos postos no avançado espanhol: o Chelsea, que falhou a sua contratação no mercado de verão, e o Manchester United, emblema que será orientado a partir de 11 de novembro por Rúben Amorim.

Recorde-se que a Juventus e o AC Milan tinham o avançado espanhol na lista de alvos no passado verão. O internacional jovem espanhol leva 11 golos em 11 jogos pelos dragões nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Zlatan Ibrahimovic assina pelo Ajax aos 19 anos

Maximilian Ibrahimovic, filho de 19 anos do antigo internacional sueco, é o mais recente reforço do Ajax. O extremo sueco deixou o AC Milan.

Quando a ideia serve o jogador (e não o contrário)

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Nuno Espírito Santo vai ficar no West Ham United? Emblema de Londres contrata nome conhecido para o posto de treinador adjunto

Paco Jémez deverá ser confirmado em breve como o novo treinador do West Ham United. O espanhol estava livre no mercado.

Mercado: Estrela da Amadora avança para a contratação de médio do PSG

O Estrela da Amadora está muito interessado em garantir a contratação de Eddy Doué, jogador que representa o PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo e o regresso ao Barcelona: «É o único clube que me deixa com pele de galinha»

João Cancelo foi apresentado como reforço do Barcelona na passada terça-feira e mostrou o seu agrado por regressar ao clube catalão.

Sporting: internacional português mais próximo do regresso

O Sporting está mais perto de receber de volta Pedro Gonçalves. O internacional português encontra-se a recuperar de uma lesão.

Quarta-feira é dia de FC Porto x Benfica: eis os onzes prováveis

FC Porto e Benfica enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro válido pelos quartos de final da Taça de Portugal.