Samu Aghehowa não demorou a conquistar adeptos do FC Porto e tem 2 interessados na Premier League

- Advertisement -

Samu Aghehowa está a ser um dos grandes destaques do FC Porto nesta temporada. Chelsea e Manchester United estão interessados.

Samu Aghehowa foi contratado pelo FC Porto por 15 milhões de euros (50% do passe) no verão e o grande arranque de época está a atrair interessados.

De acordo com o diário Fichajes, há dois gigantes da Premier League que têm os olhos postos no avançado espanhol: o Chelsea, que falhou a sua contratação no mercado de verão, e o Manchester United, emblema que será orientado a partir de 11 de novembro por Rúben Amorim.

Recorde-se que a Juventus e o AC Milan tinham o avançado espanhol na lista de alvos no passado verão. O internacional jovem espanhol leva 11 golos em 11 jogos pelos dragões nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional aponta para o interesse de um gigante inglês em Mateus Fernandes

O Arsenal pode avançar pelo médio português Mateus Fernandes, caso o West Ham seja despromovido da Premier League, segundo o Fichajes.

Jornada para esquecer para a Premier League: Nenhuma equipa inglesa venceu na Champions League

Apesar de ser a liga mais representada na Champions League, as equipas da Premier League não venceram um único jogo esta semana.

Mile Svilar e Thibaut Courtois juntam-se no apoio a Antonín Kinsky

Mile Svilar e Thibaut Courtois deixaram o seu apoio a Antonín Kinsky. O atleta da Roma lembrou os tempos no Benfica e o do Real Madrid deixou conselhos.

Internacional italiano volta a deixar rasgados elogios a José Mourinho: «Gere tudo na perfeição»

Nicolò Zaniolo voltou a tecer elogios a José Mourinho. O internacional italiano foi treinado pelo técnico português na AS Roma entre 2021 e 2023.

PUB

Mais Artigos Populares

Vincent Kompany destaca semelhanças entre Michael Olise e Kevin De Bruyne: «Tinha essa obsessão pelos detalhes. O Michael também é assim»

Após a goleada do Bayern Munique por 6-1 frente à Atalanta, Vincent Kompany comparou Michael Olise ao seu antigo colega, Kevin De Bruyne.

Sporting acumula agregado desfavorável de 20-1 nos oitavos de final da Champions League

O Sporting acumula um agregado desfavorável de 20-1 nas três eliminatórias que disputou nos oitavos de final da Champions League.

Podcast À Prova de Bola #20 – A análise aos clássicos: Braga x Sporting e Benfica x FC Porto

O À Prova de Bola desta semana tem como tema de conversa os clássicos da jornada 25 da Liga Portugal. Em análise, os principais destaques tanto do Braga x Sporting, como do Benfica x FC Porto.