📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samu Aghehowa não demorou a conquistar adeptos do FC Porto e tem 2 interessados na Premier League

- Advertisement -

Samu Aghehowa está a ser um dos grandes destaques do FC Porto nesta temporada. Chelsea e Manchester United estão interessados.

Samu Aghehowa foi contratado pelo FC Porto por 15 milhões de euros (50% do passe) no verão e o grande arranque de época está a atrair interessados.

De acordo com o diário Fichajes, há dois gigantes da Premier League que têm os olhos postos no avançado espanhol: o Chelsea, que falhou a sua contratação no mercado de verão, e o Manchester United, emblema que será orientado a partir de 11 de novembro por Rúben Amorim.

Recorde-se que a Juventus e o AC Milan tinham o avançado espanhol na lista de alvos no passado verão. O internacional jovem espanhol leva 11 golos em 11 jogos pelos dragões nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Viktor Gyokeres: Mikel Merino ajuda na vitória do Arsenal frente ao Brentford

O Arsenal recebeu e venceu o Brentford durante esta quarta-feira por duas bolas a zero, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

José Mourinho está atento: futuro das laterais do Benfica pode estar no Seixal

O Benfica conta com várias promessas em todos os seus escalões. Daniel Banjaqui e José Neto são duas delas.

Benfica B empata frente ao Nottingham Forest

O Benfica B não foi além de um empate frente ao Nottingham Forest a uma ola, para a Premier League International Cup.

Nuno Espírito Santo quer contratar internacional português da Premier League para o West Ham

José Sá está no radar do West Ham. O conjunto orientado por Nuno Espírito Santo pode avançar pelo internacional português já em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé ativa modo melhor do mundo e Real Madrid goleia Athletic

O Real Madrid foi ao País Basco vencer o Athletic por três bolas a zero, em jogo adiantado da 19.ª jornada da La Liga.

Alemanha acolhe Europeu Feminino de 2029

A UEFA confirmou que o Campeonato da Europa Feminino de 2029 será na Alemanha. Portugal chegou a candidatar-se, mas acabou por retirar a proposta.

Problema para resolver em janeiro? Jogador termina contrato em 2028 e continua sem entrar nos planos de Rui Borges no Sporting

Rafael Pontelo continua sem somar minutos pelo Sporting esta temporada. A saída no mercado de janeiro é um cenário provável.