Samu Aghehowa suspenso por um jogo

O Conselho de Disciplina castigou Samu Aghehowa com um jogo de suspensão, devido ao final do Gil Vicente x FC Porto.

O Conselho de Disciplina castigou Samu Aghehowa com um jogo de suspensão, após o avançado espanhol ter sido expulso no final do encontro entre Gil Vicente e FC Porto.

«(Injúrias e ofensas à reputação – «Usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e ou grosseiros Colocou-se no meu caminho e confrontou-me verbalmente dizendo reiteradamente : Vieste aqui para nos foder.» – Conforme relatado no Relatório do Árbitro) (Montante das Multas – Ex vi artigo 36.º, n.º 1 e 2 do RDLPFP)», pode ler-se no mapa de castigos da prova.

O avançado espanhol falhará, assim, o encontro do próximo fim de semana, onde o FC Porto recebe o Santa Clara. Para além de Samu, também Nico González e Stephen Eustáquio estão castigados para a partida de domingo.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Foi assim que o Sporting se despediu de Dário Essugo: «Esta será sempre a tua família»

O Chelsea confirmou esta segunda-feira a contratação de Dário Essugo. Sporting publicou vídeo de despedida ao jovem.

Atenção, Benfica: Boca Juniors confirma novo treinador antes do Mundial de Clubes 2025

Miguel Ángel Russo é o novo treinador do Boca Juniors. Clube argentino é adversário do Benfica no Mundial de Clubes 2025.

Marcou na final da Champions League e está de saída do Bayern Munique

Kingsley Coman deve mesmo deixar o Bayern Munique durante o mercado de verão. Há vários clubes interessados no extremo.

Dário Essugo confirmado no Chelsea: Assina contrato até 2033

O Chelsea anunciou esta segunda-feira a contratação de Dário Essugo ao Sporting. Médio assina contrato até 2033.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: Luís Loureiro é o novo Diretor-Desportivo do Sintrense

Luís Loureiro vai voltar ao ativo. Técnico de 48 anos prepara-se para ser o novo diretor-desportivo do Sintrense.

Simone Inzaghi decide futuro esta semana: continuar no Inter Milão ou rumar ao Al Hilal

Simone Inzaghi pode trocar o Inter Milão pelo Al Hilal nos próximos dias. Técnico italiano decide futuro até esta terça-feira.

Presidente do Vizela demite-se após falhar subida à Primeira Liga

O Vizela anunciou esta segunda-feira que Joaquim Ribeiro vai deixar de ser presidente do clube, devido a «motivos pessoais».