📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samu Aghehowa suspenso por um jogo

- Advertisement -

O Conselho de Disciplina castigou Samu Aghehowa com um jogo de suspensão, devido ao final do Gil Vicente x FC Porto.

O Conselho de Disciplina castigou Samu Aghehowa com um jogo de suspensão, após o avançado espanhol ter sido expulso no final do encontro entre Gil Vicente e FC Porto.

«(Injúrias e ofensas à reputação – «Usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e ou grosseiros Colocou-se no meu caminho e confrontou-me verbalmente dizendo reiteradamente : Vieste aqui para nos foder.» – Conforme relatado no Relatório do Árbitro) (Montante das Multas – Ex vi artigo 36.º, n.º 1 e 2 do RDLPFP)», pode ler-se no mapa de castigos da prova.

O avançado espanhol falhará, assim, o encontro do próximo fim de semana, onde o FC Porto recebe o Santa Clara. Para além de Samu, também Nico González e Stephen Eustáquio estão castigados para a partida de domingo.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Luís desmente Pedro Mantorras: «Nunca existiu qualquer acordo para eu representar a Seleção Nacional de Angola»

Florentino Luís veio a público desmentir Pedro Mantorras, após declarações do antigo avançado sobre a sua situação na Federação de Angola.

Bino Maçães e a tranquilidade nos penáltis no Mundial Sub-17: «É aparência, sabemos que por dentro as pulsações estão a mil»

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

Bino Maçães e a influência da derrota nos sub-17: «Via-os mais calados quando normalmente são brincalhões»

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

Bino Maçães e as diferenças entre o Europeu e o Mundial Sub-17: «No Europeu não passámos pela situação de ter perdido um jogo e...

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa após aprovação do Benfica District: «Não queremos transformar o Benfica num clube de betão»

Rui Costa prestou declarações no Pavilhão da Luz, depois do Benfica District ter sido aprovado com 59% dos votos.

Ruben Amorim insatisfeito com a postura da direção do Manchester United no mercado de janeiro

A divergência na abordagem ao mercado entre Ruben Amorim e Jason Wilcox, diretor de futebol do Manchester United, terá gerado atrito entre ambos.

Comunicado Bola na Rede: Esclarecimento sobre prémio Talento do Mês de Novembro 2025 para Álvaro Zamora do Académico Viseu

O Bola na Rede vem, por este meio, justificar a ausência de divulgação do prémio "Talento do Mês" referente ao mês de novembro por decisão do Académico de Viseu Futebol Clube de não receber o galardão, atribuído ao seu jogador Álvaro Zamora, após várias tentativas de agendamento da respetiva entrega.