Samu Aghehowa suspenso por um jogo

- Advertisement -

O Conselho de Disciplina castigou Samu Aghehowa com um jogo de suspensão, devido ao final do Gil Vicente x FC Porto.

O Conselho de Disciplina castigou Samu Aghehowa com um jogo de suspensão, após o avançado espanhol ter sido expulso no final do encontro entre Gil Vicente e FC Porto.

«(Injúrias e ofensas à reputação – «Usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e ou grosseiros Colocou-se no meu caminho e confrontou-me verbalmente dizendo reiteradamente : Vieste aqui para nos foder.» – Conforme relatado no Relatório do Árbitro) (Montante das Multas – Ex vi artigo 36.º, n.º 1 e 2 do RDLPFP)», pode ler-se no mapa de castigos da prova.

O avançado espanhol falhará, assim, o encontro do próximo fim de semana, onde o FC Porto recebe o Santa Clara. Para além de Samu, também Nico González e Stephen Eustáquio estão castigados para a partida de domingo.

Subscreve!

Artigos Populares

Corinthians tenta empréstimo de Arthur Cabral junto do Botafogo

O Corinthians oficializou uma proposta de empréstimo por Arthur Cabral até 2026, avança a imprensa brasileira. Os clubes negoceiam agora a divisão salarial do avançado com o Botafogo.

15 clubes representados na Seleção sub-20: Confere aqui os convocados

A Seleção portuguesa de sub-20 anunciou os convocados para as últimas jornadas da Liga de Elite, com 15 clubes a estarem representados.

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño marcam presença no velório de Silvino Louro

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño estiveram no velório de Silvino Louro, esta sexta-feira. Shéu Han também marcou presença.

Braga revela a reação de Ricardo Horta à chamada à Seleção Nacional

O SC Braga revelou o momento em que Ricardo Horta soube da chamada à Seleção Nacional. O avançado foi saudado pelos colegas de equipa após ser convocado para os amigáveis com México e EUA.

PUB

Mais Artigos Populares

Deniz Gul convocado para a seleção da Turquia numa lista com ex-jogadores de Benfica e Sporting: eis os convocados

Deniz Gul foi convocado para os próximos compromissos da seleção da Turquia. A lista conta ainda com antigos jogadores do Benfica e com o ex-defesa do Sporting.

Iván Fresneda convocado para a seleção sub-21 de Espanha

Ivan Fresneda foi convocado para a seleção sub-21 espanhola. O defesa do Sporting faz parte das opções do técnico David Gordo para a dupla jornada de qualificação.

Há novidade importante em relação à renovação de Rui Borges pelo Sporting

Rui Borges está em negociações com o Sporting, para renovar o seu contrato com o emblema de Alvalade em breve.