Samu Aghehowa volta a ser chamado pela Espanha: Eis a lista de convocados

- Advertisement -

A Espanha vai enfrentar os Países Baixos nos quartos de final da Liga das Mações. Já saiu a convocatória e Samu Aghwhowa está presente.

Samu Aghehowa voltou a ser convocado por Luis de la Fuente para representar a Seleção de Espanha. É a segunda vez que o avançado do FC Porto é chamado à seleção principal e já fez a sua estreia, diante da Suíça a 18 de novembro de 2024.

Nota para a primeira convocatória de Raul Asencio, defesa-central do Real Madrid. Gavi, Alejandro Baldé, Fermín López, Eric García e Isco foram alguns dos jogadores que não foram chamados.

A Espanha vai enfrentar os Países Baixos nos quartos de final da Liga das Nações. A primeira mão está marcada fora de casa para o dia 20 de março e, três dias depois, os atuais campeões europeus vão receber os Países Baixos na segunda mão.

Eis a lista de convocados:

  • Guarda-redes: David Raya (Arsenal), Unai Simón (Athletic) e Remiro (Real Sociedad);
  • Defesas: Pedro Porro (Tottenham), Mingueza (Celta), Le Normand (Atlético), Pau Cubarsí (Barcelona), Iñigo Martínez (Barcelona), Grimaldo (Bayer Leverkusen), Asencio (Real Madrid) e Cucurella (Chelsea).
  • Médios: Zubimendi (Real Sociedad), Casadó (Barcelona), Merino (Arsenal), Fabián (PSG), Baena (Villarreal) e Pedri (Barcelona).
  • Avançados: Lamine Yamal (Barcelona), Nico Wiliiams (Athletic), Ferran Torres (Barcelona), Yeremy Pino (Villarreal), Dani Olmo (Barcelona), Ayoze (Villarreal), Morata (Galatasaray), Bryan Zaragoza (Osasuna), Samu (FC Porto) e Oyarzabal (Real Sociedad);
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Académica de Coimbra vence Varzim e está perto do regresso à Segunda Liga

A Académica de Coimbra recebeu e venceu o Varzim por uma bola a zero, num encontro da fase de promoção da Liga 3.

Tottenham foge da zona vermelha com triunfo importante frente ao Aston Villa

O Tottenham aproveitou o desaire do West Ham para sair dos lugares de despromoção, com uma vitória por 2-0 no terreno do Aston Villa.

Benfica prepara-se para realizar primeira proposta por Issa Doumbia

O Benfica está interessado na contratação de Issa Doumbia, jogador que pertence aos quadros do Venezia.

Diogo Costa deixa mensagem de campeão aos adeptos do FC Porto: «Este título é de todos nós»

Após o FC Porto ser sagrado campeão nacional, Diogo Costa partilhou uma mensagem nas suas redes sociais, na qual deixou várias dedicatórias.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting conquista a Taça Hugo dos Santos com vitória no Dérbi frente ao Benfica

O Sporting levantou a Taça Hugo dos Santos e conquistou o segundo título da temporada, graças à vitória por 79-77 frente ao Benfica.

Alanyaspor de João Pereira empata com o Antalyaspor e está a um ponto da manutenção na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira somou mais um ponto na luta pela manutenção na Turquia. Empate diante do Antalyaspor.

Braga deixa pontos para trás antes das decisões na Europa League e Estoril Praia quebra ciclo de 5 derrotas consecutivas com empate na Primeira...

Deu empate o Braga x Estoril Praia. Arsenalistas mudam o foco para a Europa League e canarinhos põe fim a sequência negativa.