Última horaMarco Silva em análise ao Omonia x Benfica: «O nosso objetivo é claro: conseguir a qualificação direta»
Publicidade

Samu Costa aborda evolução em resposta ao Bola na Rede: «Consegui melhorar o meu jogo para fazer diferentes posições no meio-campo»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Samu Costa
Foto: Pedro Barrelas / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Samu Costa falou com os jornalistas de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile. Médio português respondeu ao Bola na Rede.

Samu Costa falou com os jornalistas durante esta sexta-feira em conferência de imprensa, de forma a antever o encontro entre Portugal e Chile, particular que se realiza no Jamor. Entre as perguntas, o internacional português respondeu ao Bola na Rede.

Bola na Rede: Esta foi a época que teve mais contribuições de golo, voltou à Seleção e agora vai ao Mundial. Taticamente, que balanço faz da sua evolução ao longo desta época e dos últimos anos?

Samu Costa: Sempre fui um 6 bastante posicional. Consegui melhorar o meu jogo para fazer diferentes posições no meio-campo. Este ano joguei mais como um box to box, consegui ter mais chegada à área. Fiz apenas o que os treinadores me pediram. Consigo me adaptar bastante facilmente a qualquer posição. Eu vou sempre fazer o meu melhor e procurar aprender com os meus colegas de posição, para poder melhorar a cada dia.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.