Samu Costa mais longe do Real Bétis e mais perto do Benfica: Eis os detalhes

- Advertisement -

Como o Bola na Rede avançou, o Benfica lidera a corrida pela contratação de Samu Costa, que também atrai o interesse do Real Bétis.

O Real Bétis perdeu terreno para o Benfica na corrida à contratação de Samu Costa. Como avançou Luís Pinto Coelho, comentador do Lei do Mercado, podcast do Bola na Rede que podes ouvir e acompanhar, os encarnados já negoceiam a transferência do internacional português.

Segundo Rudy Galetti, o Benfica ganhou uma vantagem nas negociações pelo médio de 25 anos, numa transferência que só deve ser finalizada após o encerramento do Mundial 2026.

O valor pedido pelo Mallorca está entre os 12 e os 15 milhões de euros, numa altura em que têm pouca margem de manobra, devido à despromoção da La Liga. Individualmente, Samu Costa foi um dos destaques do futebol espanhol esta temporada, registando sete golos e duas assistências em 36 presenças.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer melhorar as condições de William Gomes

O FC Porto está a equacionar uma melhoria contratual para William Gomes. O extremo tem sido um dos destaques do emblema azul e branco.

Benfica: Marco Silva prepara mudança em todas as linhas para o jogo contra o AC Milan

Marco Silva vai realizar algumas alterações no onze inicial do Benfica para o encontro frente ao AC Milan, partida da Europa League.

Porta fechada: Sporting estabelece posição em relação a Rui Borges

O Sporting definiu que Rui Borges não corre o risco de ser despedido, apesar do começo de temporada menos bem conseguido.

Rodri faz revelação: «Liguei a José Mourinho para agradecer o interesse e o tratamento. Parece-me um grandíssimo treinador

Rodri mudou-se para o Barcelona no último mercado, mas esteve próximo de ser reforço do Real Madrid. O médio abordou o tema.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.