Samu Costa traça o seu perfil em campo e fora deste: «É normal as pessoas não me conhecerem, estou a jogar em Espanha»

- Advertisement -

Samu Costa realizou o rescaldo do encontro entre a Polónia e Portugal. Partida da terceira jornada da Liga das Nações 2024.

Samu Costa fez a análise do Polónia x Portugal. A equipa das quinas venceu o jogo por 3-1.

«Não pensaria, mas sei o que trabalhei para estar aqui. Agradeço a Deus, à minha família e aos meus companheiros do Mallorca. Mais que um sonho era um objetivo. É normal as pessoas não me conhecerem, estou a jogar em Espanha. Sou um rapaz humilde, muito trabalhador e quero ajudar como for possível os meus companheiros», começou por afirmar Samu Costa, que prosseguiu com o raciocínio.

«Sou um jogador agressivo, dou tudo em campo e sempre o farei. Vou sempre dar tudo até não poder mais. Sente-se a diferença, agora são jogadores com mais experiência, dos melhores clubes do mundo. Vejo isto como uma aprendizagem, gosto de ouvir as pessoas mais velhas. Receberam-me de maneira impecável, procuram ajudar-me nos treinos e manter o espírito de equipa», concluiu o médio português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Damaiense e Vitória SC empatam na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina

O Damaiense recebeu e empatou com o Vitória SC (1-1) na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

Sub-17: Portugal perde com a Roménia e complica apuramento para o Europeu

Portugal saiu derrotado frente à Roménia na jornada 2 da qualificação para o Europeu sub-17. Atualmente, a Seleção das Quinas ocupa o último lugar do Grupo 2.

Hugo Oliveira renova contrato com o Famalicão até 2028: «É um momento de muita felicidade»

O Famalicão anunciou este sábado a renovação de contrato de Hugo Oliveira. Técnico português assinou por mais duas épocas.

West Ham de Nuno Espírito Santo e Nottingham Forest de Vítor Pereira podem vir a lutar por avançado da Serie A

Santiago Castro é um avançado do Bolonha e está a ser associado a 3 clubes: West Ham, Nottingham Forest e o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas: «Num mês que ficou marcado pelo vaticínio e pelo desejo da queda do FC Porto, eis que a equipa de Farioli foi...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre o calendário de março e o impacto dos reforços do clube no mercado de janeiro.

Comité Olímpico Internacional anuncia proibição de atletas trans nos Jogos Olímpicos

O Comité Olímpico Internacional anunciou que apenas atletas do sexo feminino biológico poderão competir nas provas femininas, numa medida que procura encerrar uma longa polémica no desporto.

Boston Celtics batem Atlanta Hawks com Neemias Queta de início

Os Boston Celtics venceram os Atlanta Hawks esta sexta-feira, com Neemias Queta a titular. O português fez cinco pontos e conseguiu 11 ressaltos.