📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samu Costa traça o seu perfil em campo e fora deste: «É normal as pessoas não me conhecerem, estou a jogar em Espanha»

- Advertisement -

Samu Costa realizou o rescaldo do encontro entre a Polónia e Portugal. Partida da terceira jornada da Liga das Nações 2024.

Samu Costa fez a análise do Polónia x Portugal. A equipa das quinas venceu o jogo por 3-1.

«Não pensaria, mas sei o que trabalhei para estar aqui. Agradeço a Deus, à minha família e aos meus companheiros do Mallorca. Mais que um sonho era um objetivo. É normal as pessoas não me conhecerem, estou a jogar em Espanha. Sou um rapaz humilde, muito trabalhador e quero ajudar como for possível os meus companheiros», começou por afirmar Samu Costa, que prosseguiu com o raciocínio.

«Sou um jogador agressivo, dou tudo em campo e sempre o farei. Vou sempre dar tudo até não poder mais. Sente-se a diferença, agora são jogadores com mais experiência, dos melhores clubes do mundo. Vejo isto como uma aprendizagem, gosto de ouvir as pessoas mais velhas. Receberam-me de maneira impecável, procuram ajudar-me nos treinos e manter o espírito de equipa», concluiu o médio português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...