Samu Costa traça o seu perfil em campo e fora deste: «É normal as pessoas não me conhecerem, estou a jogar em Espanha»

- Advertisement -

Samu Costa realizou o rescaldo do encontro entre a Polónia e Portugal. Partida da terceira jornada da Liga das Nações 2024.

Samu Costa fez a análise do Polónia x Portugal. A equipa das quinas venceu o jogo por 3-1.

«Não pensaria, mas sei o que trabalhei para estar aqui. Agradeço a Deus, à minha família e aos meus companheiros do Mallorca. Mais que um sonho era um objetivo. É normal as pessoas não me conhecerem, estou a jogar em Espanha. Sou um rapaz humilde, muito trabalhador e quero ajudar como for possível os meus companheiros», começou por afirmar Samu Costa, que prosseguiu com o raciocínio.

«Sou um jogador agressivo, dou tudo em campo e sempre o farei. Vou sempre dar tudo até não poder mais. Sente-se a diferença, agora são jogadores com mais experiência, dos melhores clubes do mundo. Vejo isto como uma aprendizagem, gosto de ouvir as pessoas mais velhas. Receberam-me de maneira impecável, procuram ajudar-me nos treinos e manter o espírito de equipa», concluiu o médio português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto regressa ao Olival com 5 jovens da equipa B para preparar a receção ao Arouca

Esta quarta-feira, o FC Porto retomou a preparação para o embate com o Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga. Samu foi recebido pelos colegas após a cirurgia.

Rafael Obrador: o último elo de ligação entre Benfica e Real Madrid

Rafael Obrador foi o último jogador contratado pelo Benfica ao Real Madrid. O lateral acabou por sair da Luz em janeiro de 2026.

Baliza do Real Madrid: Sucessor de Thibaut Courtois já está no Bernabéu

Thibaut Courtois tem sido o titular indiscutível do Real Madrid nos últimos anos. Os merengues têm muita esperança em Fran González.

Champions League: Recorda os resultados da 1ª mão dos jogos desta quarta-feira, a incluir o Benfica

É dia de novas decisões na Champions League. Recorda os resultados da primeira mão dos jogos desta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Estoril Praia na jornada 24 da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Estoril Praia na próxima jornada da Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Onde ver o FC Porto x Arouca para a jornada 24 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na Primeira Liga. Duelo da jornada 24 será transmitido na Sport TV 2.

Gianni Infantino mantém confiança para o Mundial 2026 apesar da situação no México: «Tudo será fantástico»

Gianni Infantino, presidente da FIFA, mantém confiança no México como um dos organizadores do Mundial 2026.