Samu Costa traça o seu perfil em campo e fora deste: «É normal as pessoas não me conhecerem, estou a jogar em Espanha»

- Advertisement -

Samu Costa realizou o rescaldo do encontro entre a Polónia e Portugal. Partida da terceira jornada da Liga das Nações 2024.

Samu Costa fez a análise do Polónia x Portugal. A equipa das quinas venceu o jogo por 3-1.

«Não pensaria, mas sei o que trabalhei para estar aqui. Agradeço a Deus, à minha família e aos meus companheiros do Mallorca. Mais que um sonho era um objetivo. É normal as pessoas não me conhecerem, estou a jogar em Espanha. Sou um rapaz humilde, muito trabalhador e quero ajudar como for possível os meus companheiros», começou por afirmar Samu Costa, que prosseguiu com o raciocínio.

«Sou um jogador agressivo, dou tudo em campo e sempre o farei. Vou sempre dar tudo até não poder mais. Sente-se a diferença, agora são jogadores com mais experiência, dos melhores clubes do mundo. Vejo isto como uma aprendizagem, gosto de ouvir as pessoas mais velhas. Receberam-me de maneira impecável, procuram ajudar-me nos treinos e manter o espírito de equipa», concluiu o médio português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira recorda empate do Famalicão no Dragão: «Iríamos sempre ficar orgulhosos pela nossa prestação»

Hugo Oliveira reforçou satisfação pelo desempenho do Famalicão frente ao FC Porto. Jogo terminou empatado 2-2 no Dragão.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Com o Gabri queríamos ter essa ameaça nas costas da defesa»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga na receção ao Real Bétis. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Champions League: UEFA revela 11 ideal da semana com João Neves e jogador do Sporting

João Neves e Maxi Araújo estão presentes no 11 ideal da primeira mão dos quartos de final da Champions League.

«A Liga Romena pode abrir-me portas para chegar a países e ligas ainda melhores» – Entrevista Bola na Rede a Diogo Ramalho

De Barcelos ao futebol romeno, Diogo Ramalho está a viver a sua primeira experiência fora de portas. Entre as memórias da sua formação, com Francisco Trincão e Francisco Moura e a afirmação em clubes de Segunda Liga e Liga 3 ao lado de Paulinho e Helder Barbosa, o médio português falou sobre a sua temporada no Farul, da Roménia e sobre o seu futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Pellegrini responde ao Bola na Rede: «Na primeira parte conseguimos criar com todo o setor ofensivo»

Manuel Pellegrini analisou empate a uma bola entre Real Bétis e Braga na Europa League. O treinador irlandês respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Alerta no Arsenal: 3 lesionados ainda não voltaram a menos de uma semana do jogo contra o Sporting

O Arsenal ainda tem três elementos em dúvida para o embate contra o Sporting. Nenhum dos jogadores treinou esta quinta-feira.

Lúcia Alves em ambiente de Seleção: «Objetivo é chegar ao Mundial de 2027»

Lúcia Alves falou sobre vários temas à comunicação social. Portugal joga com a Letónia e a Eslováquia nos próximos dias.