Samu Costa traça o seu perfil em campo e fora deste: «É normal as pessoas não me conhecerem, estou a jogar em Espanha»

- Advertisement -

Samu Costa realizou o rescaldo do encontro entre a Polónia e Portugal. Partida da terceira jornada da Liga das Nações 2024.

Samu Costa fez a análise do Polónia x Portugal. A equipa das quinas venceu o jogo por 3-1.

«Não pensaria, mas sei o que trabalhei para estar aqui. Agradeço a Deus, à minha família e aos meus companheiros do Mallorca. Mais que um sonho era um objetivo. É normal as pessoas não me conhecerem, estou a jogar em Espanha. Sou um rapaz humilde, muito trabalhador e quero ajudar como for possível os meus companheiros», começou por afirmar Samu Costa, que prosseguiu com o raciocínio.

«Sou um jogador agressivo, dou tudo em campo e sempre o farei. Vou sempre dar tudo até não poder mais. Sente-se a diferença, agora são jogadores com mais experiência, dos melhores clubes do mundo. Vejo isto como uma aprendizagem, gosto de ouvir as pessoas mais velhas. Receberam-me de maneira impecável, procuram ajudar-me nos treinos e manter o espírito de equipa», concluiu o médio português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: há novidades em relação a Álvaro Djaló

Álvaro Djaló está de regresso ao Athletic, uma vez que o Al Gharafa optou por não comprar o antigo extremo do Braga.

Atenção, Sporting: Real Bétis já pensa em sucessor de Sergi Altimira e pode custar 20 milhões de euros

O Real Bétis está no mercado em busca de um médio. Antonio Blanco é um dos alvos do conjunto do Benito Villamarín.

Destaque da Segunda Liga pode ser o sucessor de Luís Esteves no Gil Vicente

Heiz Morschel é apontado como o alvo favorito do Gil Vicente para a posição de Luís Esteves, mas os gilistas terão concorrência no negócio.

Em equipa que ganha não se mexe: FC Porto tem duas posições fechadas para 2026/27

O FC Porto não pretende contratar nenhum defesa central e nenhum lateral direito, estando satisfeito com as opções existentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca: FC Porto atento a jovem talento do Fenerbahçe

Segundo Erdem Akbas, o FC Porto está interessado no jovem turco de 18 anos Yasir Boz. O médio-ofensivo alinha pelos sub-19 do Fenerbahçe.

Benfica: avançado pode sair para a Grécia nos próximos dias

O Benfica pode perder Gustavo Varela nos próximos dias. O PAOK está interessado no ponta de lança dos encarnados.

Manchester United desiste de internacional português e tem novo alvo no mercado

O Manchester United não vai avançar para a contratação de Mateus Fernandes, considerando o médio demasiado caro.