Samu deixa dedicatória a figura especial no FC Porto após o regresso aos relvados: «Não tenho palavras para agradecer tudo o que fizeste por mim»

- Advertisement -

Samu Aghehowa marcou no jogo-treino do FC Porto e deixou uma mensagem nas redes sociais para Pedro Silva, diretor de performance do FC Porto.

Este domingo, Samu Aghehowa apontou um dos golos do jogo-treino que marcou o regresso ao ativo pelo FC Porto, depois de passar mais de sete meses afastado por lesão. Através das redes sociais, o avançado deixou uma dedicatória especial a Pedro Silva, diretor de performance do FC Porto:

«Não tenho palavras para agradecer tudo o que fizeste por mim ao longo deste caminho, que está a chegar ao fim».

Até agora, Samu Aghehowa falhou um total de 27 jogos do FC Porto desde a temporada passada. O espanhol lesionou-se no empate a uma bola do Clássico frente ao Sporting, disputado a 9 de fevereiro deste ano.

Dedicatória Samu
Fonte: Instagram Samu Aghehowa (@samuaghehowa9)

Subscreve!

Artigos Populares

Histórico: Portugal vence a Costa Rica e qualifica-se para a fase final do Mundial Feminino Sub-20

Portugal garantiu pela primeira vez a qualificação para a fase final do Mundial Feminino de Sub-20 e vai enfrentar Espanha nos oitavos-de-final.

Manchester City reduzido a 10 elementos supera um Manchester United desinspirado no dérbi

No primeiro dérbi da época, o Manchester City venceu o Manchester United por 1-0. Cityzens jogaram com 10 elementos desde os 23 minutos.

Não para de marcar: Vangelis Pavlidis aproveita falha na defesa do Gil Vicente e empata o encontro

O Benfica está a defrontar o Gil Vicente no Estádio da Luz, em jogo relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Gil Vicente inaugura marcador na Luz através de um contra-ataque rápido

O Benfica está a defrontar o Gil Vicente no Estádio da Luz, em jogo relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio despede Luís Castro: antigo jogador do Benfica assume cargo de treinador-interino juntamente com Luiz Felipe Scolari

Luís Castro foi demitido do comando do Grémio. Equipa passa a ser orientada pela dupla de Luiz Felipe Scolari e Bruno Cortez.

Barcelona vence o Levante de Luís Castro e mantém liderança da La Liga com bis de Lamine Yamal

Barcelona somou a quinta vitória em cinco jornadas da La Liga, batendo o Levante por 3-2. Lamine Yamal chegou aos seis golos na competição

Pepa comenta rumor sobre a chegada de Renato Sanches ao Estrela da Amadora e admite: «Como pessoa e como jogador é do melhor que...

Pepa desmentiu a chegada de Renato Sanches ao Estrela da Amadora, mas deixou elogios ao médio internacional português.