Samu Omorodion chama à atenção e pode vir a ser convocado pela Espanha

- Advertisement -

Samu Omorodion já leva quatro golos pelo FC Porto e é um dos principais destaques. Imprensa espanhola aponta avançado à Seleção.

Samu Omorodion vai fazer parte da pré-convocatória de Espanha e pode vir a ser convocado pelo selecionador Luis de La Fuente para os próximos jogos na Liga das Nações, afirma o jornal AS. A mesma fonte refere que o avançado, que tem agora estado em destaque ao serviço do FC Porto, sempre agradou ao selecionador espanhol.

O diário AS escreve ainda que «vai haver debate: Samu ou Joselu à seleção». Já no Sport, é possível ler que Samu Omorodion «encontrou a luz ao fundo do túnel e recuperou o sorriso longe do Metropolitano [Atlético Madrid]» depois de um «verão complicada pela transferência falhada para o Chelsea». O avançado de 20 anos leva quatro golos em quatro jogos pelo FC Porto.

Samu Omorodion FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira aborda regresso iminente ao Dragão e diz que tem uma «gratidão muito grande» ao FC Porto

Vítor Pereira diz ter uma «gratidão muito grande ao FC Porto». Nottingham Forest vai ao Dragão para os quartos de final da Europa League.

Hansi Flick tranquiliza Roberto Martínez e dá os parabéns a João Cancelo: «Esteve incrível»

Hans-Dieter Flick deixou muitos elogios para João Cancelo, após o jogo frente ao Rayo Vallecano. O lateral internacional português fez assistência para o único golo da partida.

Al Nassr define preço pedido por João Félix depois do interesse do Manchester United

João Félix é alvo do Manchester United para o verão. Al Nassr vê jogador como fundamental e não vai facilitar saída do internacional português.

Ángel Di María completa curso de treinador

Ángel Di María, ex-Benfica e campeão mundial pela Argentina, terminou com sucesso o curso de treinador. A ação foi confirmada pela Associação de Futebol da Argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a lesão de Rodrigo Zalazar após o Braga x FC Porto

Rodrigo Zalazar sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Braga emitiu comunicado oficial após o jogo frente ao FC Porto.

Newcastle x Sunderland esteve interrompido por ofensas racistas: eis o caso

O Sunderland visitou e derrotou o Newcastle por 2-1 para a Premier League. O jogo esteve interrompido por cinco minutos por insultos racistas a Lutsharel Geertruida.

Pedro Caixinha expulso na vitória do seu Juárez e Paulinho titular no empate do Toluca na Liga Mexicana

Noite de jogos no México com vitória para o Juárez de Pedro Caixinha. O Toluca de Paulinho empatou por 1-1.