Samu Omorodion chama à atenção e pode vir a ser convocado pela Espanha

- Advertisement -

Samu Omorodion já leva quatro golos pelo FC Porto e é um dos principais destaques. Imprensa espanhola aponta avançado à Seleção.

Samu Omorodion vai fazer parte da pré-convocatória de Espanha e pode vir a ser convocado pelo selecionador Luis de La Fuente para os próximos jogos na Liga das Nações, afirma o jornal AS. A mesma fonte refere que o avançado, que tem agora estado em destaque ao serviço do FC Porto, sempre agradou ao selecionador espanhol.

O diário AS escreve ainda que «vai haver debate: Samu ou Joselu à seleção». Já no Sport, é possível ler que Samu Omorodion «encontrou a luz ao fundo do túnel e recuperou o sorriso longe do Metropolitano [Atlético Madrid]» depois de um «verão complicada pela transferência falhada para o Chelsea». O avançado de 20 anos leva quatro golos em quatro jogos pelo FC Porto.

Samu Omorodion FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas destaca lado financeiro e elogia Sérgio Conceição: «Um líder exemplar na história do FC Porto»

André Villas-Boas voltou a falar, à margem de uma conferência. Presidente do FC Porto falou de Sérgio Conceição e de finanças.

Atenção, Benfica: Maccabi Tel Aviv garante lugar na pré-eliminatória da Europa League com conquista da Taça de Israel

O Maccabi Tel Aviv garantiu um lugar na pré-eliminatória da Europa League, dando a conhecer um novo possível adversário do Benfica.

André Villas-Boas assume excessos e ataca Sporting por proposta: «Uma tentativa de chico-esperto que lhes saiu muito mal»

André Villas-Boas voltou a falar, à margem de uma conferência. Presidente do FC Porto falou no clima vivido no futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva e Ruben Dias tentaram trazer João Neves para Manchester: «Andámos a chatear o City para não o perderem»

Bernardo Silva relembrou a altura em que, juntamente com Ruben Dias, tentou desviar João Neves para o Manchester City.

Atlético Madrid pondera avançar por Gonçalo Ramos e PSG abre porta de saída

Gonçalo Ramos é um dos principais alvos do Atlético Madrid para o mercado de verão, no qual esperam várias mudanças na frente de ataque.

André Villas-Boas dá novidades e revela nova aposta: «O FC Porto vai lançar futsal sénior»

O FC Porto vai começar também um projeto no futsal sénior. Revelação feita por André Villas-Boas, presidente azul e branco.