Samu Omorodion chama à atenção e pode vir a ser convocado pela Espanha

- Advertisement -

Samu Omorodion já leva quatro golos pelo FC Porto e é um dos principais destaques. Imprensa espanhola aponta avançado à Seleção.

Samu Omorodion vai fazer parte da pré-convocatória de Espanha e pode vir a ser convocado pelo selecionador Luis de La Fuente para os próximos jogos na Liga das Nações, afirma o jornal AS. A mesma fonte refere que o avançado, que tem agora estado em destaque ao serviço do FC Porto, sempre agradou ao selecionador espanhol.

O diário AS escreve ainda que «vai haver debate: Samu ou Joselu à seleção». Já no Sport, é possível ler que Samu Omorodion «encontrou a luz ao fundo do túnel e recuperou o sorriso longe do Metropolitano [Atlético Madrid]» depois de um «verão complicada pela transferência falhada para o Chelsea». O avançado de 20 anos leva quatro golos em quatro jogos pelo FC Porto.

Samu Omorodion FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges com indefinição na frente de ataque do Sporting contra o Estrela da Amadora: as 3 opções existentes

O Sporting enfrenta o Estrela da Amadora durante este sábado e Rui Borges tem três opções para a frente de ataque.

AC Milan de Ruben Amorim acompanha extremo que já esteve na mira do Benfica

O AC Milan de Ruben Amorim segue com atenção Darío Osorio. Extremo chileno já esteve associado ao Benfica neste mercado.

Marítimo continua no mercado: antigo guarda-redes do Real Bétis garantido

Fran Vieites foi confirmado como reforço do Marítimo. O guarda-redes chega aos Barreiros depois de representar o Leicester City.

Rafael Leão oferecido a 3 clubes da Premier League

Rafael Leão foi oferecido ao Manchester United, Arsenal e Leeds United. Avançado português tem sido associado a uma saída do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin pode sair do Benfica: águias têm 2 alternativas para o futuro

Foi recentemente que Anatoliy Trubin pode abandonar o Benfica, uma vez que não se sente valorizado pelo emblema da Luz.

Vinícius Lopes renova com o Santa Clara: «Quero continuar a escrever história neste clube»

O Santa Clara oficializou a renovação de contrato de Vinicius Lopes. Avançado brasileiro fica com vínculo até 2029 e já reagiu.

Nuno Félix renova com o Benfica: «Já me sinto a 100% e pronto para dar tudo»

O Benfica anunciou a renovação de contrato de Nuno Félix. Médio de 22 anos tem agora vínculo válido até 2030.