Samu Omorodion chama à atenção e pode vir a ser convocado pela Espanha

- Advertisement -

Samu Omorodion já leva quatro golos pelo FC Porto e é um dos principais destaques. Imprensa espanhola aponta avançado à Seleção.

Samu Omorodion vai fazer parte da pré-convocatória de Espanha e pode vir a ser convocado pelo selecionador Luis de La Fuente para os próximos jogos na Liga das Nações, afirma o jornal AS. A mesma fonte refere que o avançado, que tem agora estado em destaque ao serviço do FC Porto, sempre agradou ao selecionador espanhol.

O diário AS escreve ainda que «vai haver debate: Samu ou Joselu à seleção». Já no Sport, é possível ler que Samu Omorodion «encontrou a luz ao fundo do túnel e recuperou o sorriso longe do Metropolitano [Atlético Madrid]» depois de um «verão complicada pela transferência falhada para o Chelsea». O avançado de 20 anos leva quatro golos em quatro jogos pelo FC Porto.

Samu Omorodion FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.

Internacional norueguês e o regresso de Fredrik Aursnes à seleção: «Torna as coisas mais difíceis para mim»

Felix Horn Myhre comentou o regresso de Fredrik Aursnes à seleção da Noruega. Médio analisou duas perspetivas diferentes.

José Mourinho assistiu à vitória do Benfica sobre o Sporting em juvenis

Este domingo, o Benfica venceu o Sporting no dérbi da fase de apuramento de campeão de juvenis, com José Mourinho a assistir.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus empata nos minutos finais da visita à AS Roma e Sassuolo bate a Atalanta: Eis os resultados do dia na Serie A

A AS Roma bateu a Juventus por 3-2 e a Atalanta foi derrotada por 2-1 na visita ao Sassuolo, em encontros da 27.ª jornada da Serie A.

Pierre-Emerick Aubameyang estraga planos de Paulo Fonseca e Marselha vence Lyon: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha carimbou a reviravolta e derrotou o Lyon de Paulo Fonseca na Ligue 1. Jogo importante na luta pelo terceiro lugar.

Já há data para o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá na corrida para a presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá vão ter um debate antes das eleições para a presidência do Sporting. Dois nomes são candidatos.