Samu Omorodion: «É um orgulho fazer parte de um clube com a enorme história do FC Porto»

- Advertisement -

Samu Omorodion deixou o Atlético Madrid e rumou ao FC Porto. O avançado de 20 anos vai utilizar a camisola 9 dos dragões.

Samu Omorodion é oficialmente jogador do FC Porto e vai utilizar a camisola 9. O avançado de 20 anos deixou o Atlético Madrid e rumou ao clube azul e branco numa transferência de 15 milhões de euros por 50% dos direitos económicos, tendo assinado um contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2029.

«É um orgulho fazer parte de um clube com a enorme história do FC Porto. Sei a responsabilidade que é jogar aqui, por onde passaram avançados como Gomes, Jardel, Falcao ou Jackson Martínez, mas sei que estou preparado», foram as primeiras palavras de Samu Omorodion como jogador do FC Porto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola não poupa Real Madrid depois de novo tropeço: «Fiasco»

O Real Madrid empatou com o Girona e somou o terceiro desaire consecutivo. Desaire merengue teve grande eco na imprensa espanhola.

West Ham ganha fôlego na luta pela manutenção e Nuno Espírito Santo avisa: «Não vamos desistir»

Nuno Espírito Santo reagiu ao triunfo do West Ham frente ao Wolverhampton por 4-0 na 32.ª jornada da Premier League.

México: Juárez de Pedro Caixinha perde com Tijuana em jogo que teve 2 cartões vermelhos diretos

O Juárez perdeu em casa com o Tijuana por 2-1 na jornada 14 da Liga do México. Equipa de Pedro Caixinha terminou o jogo com nove jogadores.

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica: Há também clubes interessados

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica. Defesa-central termina contrato no final da temporada e há também interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica aposta em Tomás Araújo como «novo patrão»: eis a situação

O Benfica vê Tomás Araújo como «sucessor» de Nicolás Otamendi. Defesa-central terá melhoria salarial e papel mais ativo em campo.

Nuno Santos pode vir a ser opção no Sporting x Benfica: eis o que diz a imprensa nacional

Nuno Santos está na fase final da recuperação a uma lesão muscular na coxa esquerda e poderá regressar no Sporting x Benfica.

Boston Celtics regressam às vitórias em noite histórica para Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram em casa os New Orleans Pelicans por 144-118. Neemias Queta assinou o seu primeiro triplo na NBA.