Samu Omorodion: «É um orgulho fazer parte de um clube com a enorme história do FC Porto»

- Advertisement -

Samu Omorodion deixou o Atlético Madrid e rumou ao FC Porto. O avançado de 20 anos vai utilizar a camisola 9 dos dragões.

Samu Omorodion é oficialmente jogador do FC Porto e vai utilizar a camisola 9. O avançado de 20 anos deixou o Atlético Madrid e rumou ao clube azul e branco numa transferência de 15 milhões de euros por 50% dos direitos económicos, tendo assinado um contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2029.

«É um orgulho fazer parte de um clube com a enorme história do FC Porto. Sei a responsabilidade que é jogar aqui, por onde passaram avançados como Gomes, Jardel, Falcao ou Jackson Martínez, mas sei que estou preparado», foram as primeiras palavras de Samu Omorodion como jogador do FC Porto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges terá 6(!) disponíveis no regresso aos trabalhos

Rui Borges vai regressar a Alcochete na quarta-feira e o emblema de Alvalade contará apenas com seis jogadores da equipa principal.

Declan Rice e a arte rara de controlar o caos

No fundo, Declan Rice representa algo cada vez mais valioso no futebol moderno, e que por várias vezes referi, que é a consistência.

Benfica continua a renovar com jovens promessas: o próximo alvo de conversações

O Benfica deve arrancar em breve as negociações para a renovação de contrato de José Neto, lateral esquerdo do plantel.

Bruno Torres sucede Mário Narciso no comando técnico da Seleção Nacional de Futebol de Praia

A FPF anunciou Bruno Torres como o novo selecionador de Portugal de Futebol de Praia, sucedendo o histórico Mário Narciso, que passou a ser 'advisor' de Pedro Proença.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes e a chamada de Paulinho: «Foi para o México e mostrou qualidade»

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

As razões do despedimento de Martín Anselmi no Botafogo vão além dos resultados: Eis os novos detalhes

A paciência de John Textor esgotou-se com Martín Anselmi depois de uma vitória frente ao RB Bragantino, pela falta de flexibilidade que o argentino demonstrou.

Conferência de Mateus Fernandes AO MINUTO

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.