Samu Omorodion: «É um orgulho fazer parte de um clube com a enorme história do FC Porto»

- Advertisement -

Samu Omorodion deixou o Atlético Madrid e rumou ao FC Porto. O avançado de 20 anos vai utilizar a camisola 9 dos dragões.

Samu Omorodion é oficialmente jogador do FC Porto e vai utilizar a camisola 9. O avançado de 20 anos deixou o Atlético Madrid e rumou ao clube azul e branco numa transferência de 15 milhões de euros por 50% dos direitos económicos, tendo assinado um contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2029.

«É um orgulho fazer parte de um clube com a enorme história do FC Porto. Sei a responsabilidade que é jogar aqui, por onde passaram avançados como Gomes, Jardel, Falcao ou Jackson Martínez, mas sei que estou preparado», foram as primeiras palavras de Samu Omorodion como jogador do FC Porto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dany Jean renova contrato com o Torreense

O Torreense anunciou a renovação de Dany Jean. O avançado haitiano de 23 anos assinou um contrato válido até 2029.

Borussia Dortmund contrata Takato Yamamoto

Takato Yamamoto é reforço da equipa sub-23 do Borusia Dortmund. O médio defensivo chega por empréstimo proveniente do Gamba Osaka do Japão.

Marco Cruz sem futuro no Vitória SC

Marco Cruz fora dos planos de Tiago Margarido para 2026/27, com o Vitória SC a procurar uma solução para o jogador.

Brighton contrata nova dupla de centrais

O Brighton anunciou a contratação de Pascal Struijk e Michael Svoboda. A nova dupla de centrais representará os Seagulls na temporada 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Rochinha é reforço do Casa Pia

Casa Pia oficializou a chegada de Rochinha. O extremo de 31 chega ao clube depois de rescindir contrato com o Famalicão.

Mason Greenwood rende-se a Cristiano Ronaldo: «Está incrivelmente concentrado no futebol e é por isso que é um dos melhores jogadores do mundo»

Mason Greenwood diz que «aprendeu imenso com Cristiano Ronaldo» e deixou vários elogios. Jogaram juntos no Manchester United.

Raquel Santos despede-se do Benfica com fortes acusações: «Tratam os outros como lixo e como mais um»

Após 10 anos ao serviço do Benfica, Raquel Santos deixou fortes críticas à estrutura encarnada na mensagem de despedida.