Samu Omorodion: «É um orgulho fazer parte de um clube com a enorme história do FC Porto»

- Advertisement -

Samu Omorodion deixou o Atlético Madrid e rumou ao FC Porto. O avançado de 20 anos vai utilizar a camisola 9 dos dragões.

Samu Omorodion é oficialmente jogador do FC Porto e vai utilizar a camisola 9. O avançado de 20 anos deixou o Atlético Madrid e rumou ao clube azul e branco numa transferência de 15 milhões de euros por 50% dos direitos económicos, tendo assinado um contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2029.

«É um orgulho fazer parte de um clube com a enorme história do FC Porto. Sei a responsabilidade que é jogar aqui, por onde passaram avançados como Gomes, Jardel, Falcao ou Jackson Martínez, mas sei que estou preparado», foram as primeiras palavras de Samu Omorodion como jogador do FC Porto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.