Samu Omorodion: «É um orgulho fazer parte de um clube com a enorme história do FC Porto»

- Advertisement -

Samu Omorodion deixou o Atlético Madrid e rumou ao FC Porto. O avançado de 20 anos vai utilizar a camisola 9 dos dragões.

Samu Omorodion é oficialmente jogador do FC Porto e vai utilizar a camisola 9. O avançado de 20 anos deixou o Atlético Madrid e rumou ao clube azul e branco numa transferência de 15 milhões de euros por 50% dos direitos económicos, tendo assinado um contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2029.

«É um orgulho fazer parte de um clube com a enorme história do FC Porto. Sei a responsabilidade que é jogar aqui, por onde passaram avançados como Gomes, Jardel, Falcao ou Jackson Martínez, mas sei que estou preparado», foram as primeiras palavras de Samu Omorodion como jogador do FC Porto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente rendido a Iván Fresneda e a ex-Braga: «Estiveram muito bem, cumpriram com o que pedimos e tiveram momentos brilhantes»

Iván Fresneda e Roberto Fernández estrearam-se este sábado pela seleção A de Espanha. Luis de la Fuente elogiou-os.

Sporting negoceia cláusula milionária para blindar Flávio Gonçalves

O Sporting está numa fase adiantada das negociações com Flávio Gonçalves para a renovação, procurando fixar a cláusula de rescisão nos 100 milhões de euros.

Pepê pondera acabar carreira no FC Porto e relembra o Clássico: «Foi um jogo limpo, no qual fomos superiores»

Pepê abriu o livro sobre a ligação especial e duradoura com o FC Porto e refletiu sobre a vitória frente ao Benfica no Clássico.

Iván Fresneda ‘impressionado’ com golo: «É um grandíssimo jogador»

Iván Fresneda admitiu ter ficado impressionado com o golo de Lamine Yamal no Espanha x Chéquia e deixou mais elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Argentina goleia Burkina Faso com Gianluca Prestianni a fazer golo e assistência

A Argentina goleou esta madrugada a Burkina Faso por 7-0 num jogo particular. Gianluca Prestianni marcou e assistiu.

Portugal x Noruega: Rafael Leão continua com a camisola 7

Já saiu a lista oficial de Portugal para enfrentar a Noruega na Liga das Nações. Rafael Leão continua com a camisola 7.

Portugal x Noruega: Francisco Conceição regressa aos convocados e há ausência

Portugal vai jogar esta noite contra a Noruega para a Liga das Nações. Francisco Conceição regressa e Gonçalo Inácio fica de fora.