Samuel Dahl quer ficar no Benfica: eis que o Bola na Rede sabe

- Advertisement -

Samuel Dahl encontra emprestado à AS Roma pelo Benfica. O lateral pode ficar em definitivo no conjunto da Luz.

Samuel Dahl quer ficar no Benfica além do final da temporada. O Bola na Rede sabe que o acordo entre o conjunto da Luz e a AS Roma podem selar o negócio nos 10 milhões de euros.

O Benfica conta com uma cláusula de opção de compra de oito milhões de euros, mas a formação italiana pode cancelar essa mesma cláusula ao pagar um milhão de euros, por isso as duas equipas têm que chegar a um acordo.

Samuel Dahl tem 22 anos e está no Benfica desde o mercado de janeiro e já realizou sete partidas, com duas assistências.

Samuel Dahl
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vice-presidente do Sporting garante que o novo emblema respeita os Estatutos dos Leões

O vice-presidente e administrador da SAD do Sporting, André Bernardo, explicou as razões por detrás da nova identidade visual dos leões.

Ana Dias regressa a Portugal para representar o Sporting

A internacional portuguesa Ana Dias, de 28 anos, regressou ao futebol nacional para reforçar a equipa feminina do Sporting.

Ainda te lembras de Chaguinha? Protagonizou movimento surpresa no futsal

Chaguinha foi apontado a vários destinos nas últimas semanas, mas vai manter-se ao serviço do Inter JP Financial.

Nuno Santos é para ficar: jogador vai ter um novo papel no Sporting

Nuno Santos vai ficar no Sporting na próxima temporada, ainda que na última época tenha estado de fora por vários meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: defesa das águias ganha forma (mas mudanças ainda não terminaram)

A defesa do Benfica está a ganhar forma, com Gabriel Índio a estar perto de ser confirmado como reforço das águias.

Alverca atento a Espanha: médio ofensivo do Villarreal a chegar

O Alverca deve confirmar em breve a contratação de Toni Tamarit, jogador que tem contrato com o Villarreal, emblema da La Liga.

Ajax tentou levar pérola do Sporting: eis a razão para que o jogador tenha ficado em Alvalade

Martim Ribeiro recebeu uma proposta para assinar pelo Ajax, mas o seu futuro deve passar pela continuidade no Sporting.