Samuel Dahl: «Todas as equipas nesta altura são fortes e sabíamos que ia ser complicado»

- Advertisement -

Samuel Dahl fez a análise do duelo entre o Benfica e o AS Mónaco. Encontro marcou o playoff da Champions League.

Samuel Dahl analisou o Benfica x AS Mónaco, duelo da segunda mão do playoff da Champions League. Depois da vitória das águias por 1-0 em solo gaulês, o jogo no Estádio da Luz terminou com um 3-3:

«Hoje foi 100% de espírito de equipa. Viste o jogo, foi muito de altos e baixos, todos tivemos ataques. Marcámos três golos e sofremos três. Atingimos o grande objetivo. Todas as equipas nesta altura são fortes e sabíamos que ia ser complicado».

O lateral elogiou os adeptos:

«Os adeptos fazem sempre a diferença e em casa o apoio é inacreditável. Apenas tenho de agradecer aos adeptos. É-me indiferente o próximo adversário».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Elche não vai renovar com André Silva e avançado vai mesmo regressar ao FC Porto a custo zero

André Silva vai ser reforço do FC Porto a custo zero. Avançado internacional português não renovará com o Elche.

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.

José Sá antevê o arranque do Mundial 2026 e reage à convocatória de 4 guarda-redes: «Acho que é muito bom para nós»

José Sá marcou presença na conferência de imprensa de antevisão de Portugal ao Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do Manchester United deixa elogios para Ruben Amorim: «Merece muito crédito e acredito que vai ser um treinador de sucesso»

O diretor-executivo do Manchester United, Omar Berrada, deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O dirigente francês assumiu que o técnico português passou por uma época difícil.

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Benfica confirma à CMVM: Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho se Florentino Pérez ganhar as eleições

O Benfica emitiu um comunicado à CMVM a confirmar que o Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho, caso Florentino Pérez vença as eleições do clube merengue.