Samuel Dahl: «Todas as equipas nesta altura são fortes e sabíamos que ia ser complicado»

- Advertisement -

Samuel Dahl fez a análise do duelo entre o Benfica e o AS Mónaco. Encontro marcou o playoff da Champions League.

Samuel Dahl analisou o Benfica x AS Mónaco, duelo da segunda mão do playoff da Champions League. Depois da vitória das águias por 1-0 em solo gaulês, o jogo no Estádio da Luz terminou com um 3-3:

«Hoje foi 100% de espírito de equipa. Viste o jogo, foi muito de altos e baixos, todos tivemos ataques. Marcámos três golos e sofremos três. Atingimos o grande objetivo. Todas as equipas nesta altura são fortes e sabíamos que ia ser complicado».

O lateral elogiou os adeptos:

«Os adeptos fazem sempre a diferença e em casa o apoio é inacreditável. Apenas tenho de agradecer aos adeptos. É-me indiferente o próximo adversário».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick estreia-se no dérbi: Onde ver o Manchester United x Manchester City da Premier League?

Manchester United e Manchester City jogo neste sábado, dia 17 de janeiro, para a jornada 22 da Premier League. Vai ser a estreia da Michael Carrick no comando dos red devils.

Vale a pena dar estar de olho no mercado? As opções do Sporting para o lugar de Rodrigo Ribeiro

O Sporting emprestou Rodrigo Ribeiro ao Augsburgo. O acordo entre as duas partes contempla uma opção de compra.

Onde ver o Rio Ave x Benfica da jornada 18 da Primeira Liga?

O Benfica desloca-se a Vila do Conde neste sábado para mais um jogo de campeonato. As águias enfrentam o Rio Ave na jornada 18.

José Mourinho faz a antevisão do Rio Ave x Benfica em exclusivo na BTV e já há hora para a conferência

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa do Rio Ave x Benfica, da jornada 18, em exclusivo para a BTV nesta sexta-feira, às 14h.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Costa é apresentado no CD Lugo e revela que já conhecia o clube… do FIFA

Gabriel Costa revelou a forma curiosa como descobriu o CD Lugo. O médio português referiu já ter realizado um 'modo carreira' com o clube no FIFA.

Aston Villa procura novo reforço para o ataque e vira atenções para Tammy Abraham

O Aston Villa está interessado no avançado inglês atualmente ao serviço do Besiktas, Tammy Abraham. O inglês leva 12 golos esta temporada.

Diretor do AS Mónaco admite desilusão com Paul Pogba: «O plano não está a funcionar como esperávamos»

Paul Pogba chegou este verão ao AS Mónaco após uma suspensão de 18 por doping. Desde então, jogou um total de 30 minutos em três jogos.