Última horaConselho de Disciplina da FPF abre processo urgente a Cristiano Ronaldo: Eis o comunicado
Publicidade

Samuel Iling-Junior emprestado pelo Aston Villa ao Bolonha

Diogo Ribeiro · 1 min

Samuel Iling-Junior Bolonha
Foto: Bolonha FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Samuel Iling-Junior foi emprestado pelo Aston Villa ao Bolonha. O extremo inglês regressa a solo italiano onde representou a Juventus.

Samuel Iling-Junior foi emprestado pelo Aston Villa ao Bolonha. O extremo inglês regressa a solo italiano onde representou a Juventus.

Samuel Iling-Junior vai ganhar rodagem em Itália. Depois de ter sido contratado pelo Aston Villa à Juventus por 14 milhões de euros, o extremo inglês foi emprestado ao Bolonha.

«Extremamente rápido, explosivo, dotado de uma poderosa aceleração com a bola no pé e adepto do drible em corrida, sabe criar superioridade numérica e possui boas capacidades balísticas que lhe permitem ser perigoso a média distância», pode ler-se no comunicado do Bolonha.

Com apenas 20 anos, na última temporada Samuel Iling-Junior realizou 27 jogos pela Juventus com um golo marcado e duas assistências no registo.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos