Samy Bamba é reforço do Marítimo

- Advertisement -

O Marítimo anunciou a contratação de Samy Bamba. O jovem extremo alemão assinou contrato válido para as próximas três temporadas.

O Marítimo oficializou a contratação de Samy Bamba. O extremo de 22 anos assinou um contrato válido até 2029. O internacional jovem pela Alemanha chegou à Madeira numa transferência a custo zero.

O extremo alemão fez a sua formação no Borussia Dortmund, onde venceu o campeonato alemão sub-19, em 2022. No verão de 2024 foi contratado pelo Bochum. Na última temporada esteve emprestado ao Willem II onde realizou 36 jogos, marcou dois golos e fez duas assistências.

Em comunicado oficial, o Marítimo apresenta Samy Bamba como:

«Dotado de uma forte capacidade de desequilíbrio no um para um, velocidade e qualidade técnica, chega à Madeira para acrescentar talento e soluções ao setor ofensivo da equipa orientada por Mitchell van der Gaag».

Subscreve!

Artigos Populares

Atualização Transfermarkt: Gianluca Prestianni é o jogador com maior valorização e Benfica supera Sporting

Gianluca Prestianni foi o jogador da Primeira Liga que mais valorizou. Eis a recente atualização do Transfermarkt.

Renato Veiga elogiado por treinador com quem mais jogos fez na carreira: «Estava convicto que era uma aposta de futuro ganha e estava certo»

Marcelino Toral, antigo treinador do Villarreal, deixou muitos elogios a Renato Veiga. Central fez época mais bem conseguida na carreira com o técnico.

Max Verstappen: «Estou entusiasmado por voltar a Portugal»

Max Verstappen mostrou-se entusiasmado por voltar a Portugal. Grande Prémio vai regressar à Fórmula 1.

Liga das Nações: Podia jogar por Portugal e estreou-se pela Seleção A de França

Lucas da Cunha estreou-se pela Seleção de França contra a Bélgica para a Liga das Nações. Porta de Portugal fechou-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista compara Juventus ao Bayern Munique (próximo adversário do Benfica): «É muito diferente»

Ivan Baptista e Lena Pauels fizeram a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Jogo é referente à Champions League Feminina.

Jaden Umeh dá mais um passo em frente na recuperação e está próximo do regresso ao Benfica

Jaden Umeh prometia ser uma das revelações da pré-temporada do Benfica quando uma lesão travou os planos. O regresso do avançado está mais próximo.

Viktor Gyokeres admite frustração no Arsenal e recorda mercado: «É claro que houve muita especulação»

Viktor Gyokeres admitiu a frustração pela pouca minutagem na temporada. Avançado tem sido suplente no Arsenal.