San Lorenzo confirma contratação de Iker Muniain

- Advertisement -

Iker Muniain foi oficializado como reforço do San Lorenzo. O médio internacional espanhol assinou contrato até dezembro de 2025.

Iker Muniain é reforço do San Lorenzo. O médio espanhol de 31 anos, que tinha deixado o Athletic Bilbau após 15 anos na equipa principal, assinou contrato com o clube argentino até dezembro de 2025.

«O San Lorenzo fechou a contratação de um reforço de hierarquia internacional. Iker Muniain vai jogar no Ciclón. O jogador basco de 31 anos chega a título gratuito e assinou o seu contrato até dezembro de 2025. Vamos a isso, Iker! Boedo vai fazer-te apaixonar», escreveu o emblema argentino.

Na última temporada, Iker Muniain tinha somado três golos em 25 jogos pelo Athletic.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristián Romero oficializado como reforço do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid anunciou a chegada de Cristián Romero. O defesa-central argentino deixou o Tottenham e assinou contrato até 2031.

Imprensa espanhola garante: Sporting apresentou proposta de 12 milhões de euros por jovem do Atlético Madrid

Segundo o Fichajes, o Sporting ofereceu 12 milhões de euros ao Atlético Madrid pelo médio mexicano de 21 anos, Obed Vargas.

Dragões procuram manter o registo vitorioso: Eis os onzes prováveis para o Rio Ave x FC Porto

A partir das 20h30 deste sábado, o Rio Ave recebe o FC Porto num encontro da segunda jornada da Primeira Liga.

De malas aviadas: Rodrigo Mora ainda integra convocatória do FC Porto para a visita ao Rio Ave

Numa altura em que AS Roma e Galatasaray competem pela contratação de Rodrigo Mora, o jovem ainda entra nas contas de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

NSN retira-se da Volta a Portugal na sequência do acidente fatal de Finlay Tarling

Após a morte de Finlay Tarling, a NSN Developlment Team decidiu não participar nas últimas duas da Volta a Portugal.

Santiago Giménez com um pé no FC Porto: Dragões aguardam por luz verde do AC Milan

Matteo Moretto revela que o FC Porto está muito perto de garantir o empréstimo de Santiago Giménez, faltando apenas a aprovação final do AC Milan.

Flávio Gonçalves e a estreia a marcar pelo Sporting: «Sensação inexplicável. Mas o mais importante é sermos campeões»

Flávio Gonçalves marcou o seu primeiro golo pela equipa principal do Sporting. Leões derrotaram o Vitória SC por 3-2.