San Lorenzo confirma contratação de Iker Muniain

- Advertisement -

Iker Muniain foi oficializado como reforço do San Lorenzo. O médio internacional espanhol assinou contrato até dezembro de 2025.

Iker Muniain é reforço do San Lorenzo. O médio espanhol de 31 anos, que tinha deixado o Athletic Bilbau após 15 anos na equipa principal, assinou contrato com o clube argentino até dezembro de 2025.

«O San Lorenzo fechou a contratação de um reforço de hierarquia internacional. Iker Muniain vai jogar no Ciclón. O jogador basco de 31 anos chega a título gratuito e assinou o seu contrato até dezembro de 2025. Vamos a isso, Iker! Boedo vai fazer-te apaixonar», escreveu o emblema argentino.

Na última temporada, Iker Muniain tinha somado três golos em 25 jogos pelo Athletic.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com futuro em aberto em relação a médio

O Sporting pode receber Koba Koindredi nas próximas semanas, já que o Basileia ainda não decidiu o futuro do jogador.

Faz 22 anos que José Mourinho conquistou a Champions League pelo FC Porto: recorda o que aconteceu

O FC Porto venceu o AS Monaco por 3-0 na final da Champions League há 22 anos. Jogo aconteceu a 26 de maio de 2004.

Silas Andersen dá novidades sobre a transferência e garante-se 100% interessado no Sporting: «Pode ser um bom lugar para mim»

Saíram novas declarações de Silas Andersen. O médio confessou-se muito interessado em rumar ao Sporting.

Rafael Leão: «Foi uma época que testou o meu estado físico e psicológico ao máximo e só quem vivenciou isso comigo de perto sabe...

Rafael Leão falou sobre a temporada 2025/26. Avançado português cumpriu a sétima época pelo AC Milan e fez 31 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Playoff decisivo: Fábio Veríssimo vai arbitrar o Casa Pia x Torreense

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Casa Pia x Torreense. Duelo da segunda mão do playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga.

Nicolás Otamendi trabalha no Benfica Campus antes de disputar Mundial 2026

Nicolás Otamendi, defesa-central argentino, continua a trabalhar no Benfica Campus para manter a forma física antes do Mundial 2026.

Lenda da Premier League escolhe Viktor Gyokeres como o melhor reforço do ano: «Foi um fator decisivo para o Arsenal ganhar a Premier League»

Wayne Rooney foi desafiado a analisar a temporada. Lenda do Manchester United escolheu Viktor Gyokeres como o reforço da época.