OFICIAL | Sandro Cruz ruma ao heptacampeão eslovaco

- Advertisement -

Sandro Cruz, que jogou as últimas duas temporadas no Gil Vicente, vai jogar pela primeira vez fora de Portugal.

Formado no Benfica, e filho da lenda do andebol português e do ABC Filipe Cruz, o lateral esquerdo vai jogar pelo heptacampeão eslovaco, o Slovan Bratislava.

Na capital da Eslováquia, Sandro Cruz vai ter como colegas algumas das referências do futebol eslovaco, como Vladimir Weiss ou Robert Mak, para além de ser orientado pela lenda Vladimir Weiss, pai do antigo jogador do Chelsea.

Na apresentação oficial pelo clube, o internacional angolano mencionou estar «entusiasmado com este novo desafio». «O Slovan Bratislava chamou-me a atenção pela sua participação na Liga dos Campeões. Sinto-me motivado pelas grandes ambições do clube e pela oportunidade de disputar competições europeias», mencionou o lateral de 24 anos.

Para além do Benfica e do Gil Vicente, Sandro Cruz passou ainda pelo Desportivo de Chaves e começou a sua formação no Sporting de Braga.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol | Quando se perde a paixão

Há momentos em que o futebol nos obriga a parar e a pensar no que estamos, afinal, a perder e nem sempre são necessariamente grandes jogos

Alverca com três baixas para duelo com o Sporting em Alvalade

Sérgio Ferreira não poderá contar com Sabit Abdulai, Julian Martínez e Bastien Meupiyou. Sergi Gómez está também em dúvida para o Sporting x Alverca

Volta a Espanha 2026: Pogacar parte como rei, mas a corrida promete batalha até Granada

A 81.ª edição da Volta a Espanha arranca este sábado, em Monte Carlo, e apresenta-se como a última grande volta da temporada 2026.

Já começou: Eis o 1º golo da Premier League 2026/27

Kai Havertz marcou o primeiro golo da Premier League 2026/27. Arsenal entra assim a vencer contra o Coventry City, em casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal oficializa internacional inglês num negócio de quase 65 milhões de euros

Ezri Konsa deixa o Aston Villa e reforça o Arsenal neste mercado de verão. Pacote de 58,4 milhões de euros + 5,8 milhões de euros.

Duas partes, dois leões muito diferentes | Sporting x Alverca

O Sporting recebe o Alverca, este sábado, na terceira jornada da Liga Portugal, num encontro em que os leões procuram mais três pontos

Benfica B e Portimonense empatam na Segunda Liga

O Portimonense venceu fora de casa o Benfica B por 1-0 na terceira jornada da Segunda Liga e continua 100% triunfante.