Santa Clara bate líder AVS SAD e Paços Ferreira empata frente à Oliveirense

- Advertisement -

O FC Paços Ferreira empatou a zero frente à UD Oliveirense, em jogo da décima jornada da Segunda Liga. Já o CD Santa Clara bateu o AVS SAD por 2-1.

O Paços Ferreira e Oliveirense empataram a zero e desperdiçaram uma oportunidade para se aproximarem dos lugares cimeiros da Segunda Liga. As duas formações tinham a possibilidade de se chegar mais próximo dos lugares de subida, mas acabaram por empatar, ficando agora a Oliveirense no sétimo lugar com 15 pontos e o Paços Ferreira no nono com 14.

Já o CD Santa Clara conseguiu operar uma reviravolta frente ao líder, AVS SAD, e venceu por 2-1. A equipa de Jorge Costa marcou primeiro por Nenê, aos 18 minutos, mas acabou por permitir que o conjunto dos Açores virasse o jogo graças aos golos de Luís Rocha (83′) e Rafael Martins (90+5′). O AVS SAD acabou por terminar a partida com nove jogadores depois das expulsões de Leo Alaba e Simão durante o período de compensação.

Com este resultado, o AVS SAD ainda mantém a liderança com 22 pontos, mas tem apenas dois de vantagem perante os perseguidores, o CD Nacional e o CD Santa Clara.

Eis os resultados da Segunda Liga neste sábado:

  • CD Nacional 2-0 UD Leiria
  • FC Penafiel 3-2 FC Porto B
  • CD Santa Clara 2-1 AVS SAD
  • UD Oliveirense 0-0 FC Paços Ferreira

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «É a nossa marca e por mais que as equipas nos identifiquem a variabilidade, procuramos um ou...

O Sporting venceu o Estoril Praia por 3-0 na Primeira Liga. Rui Borges analisou o duelo e respondeu ao Bola na Rede.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Vamos ter de sair daqui a aceitar e olhar para um 3-0 que é horrível»

O Sporting venceu o Estoril Praia por 3-0 na Primeira Liga. Ian Cathro analisou o duelo e respondeu ao Bola na Rede.

Terem Moffi estreia-se a marcar com a camisola do FC Porto

O FC Porto recebeu e venceu o Arouca por 3-1 na jornada 24 da Primeira Liga. Terem Moffi estreou-se a marcar com a camisola dos dragões.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após triunfo do FC Porto: «O Arouca mudou algumas coisas face ao que esperávamos»

O FC Porto derrotou o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro critica arbitragem: «Não foi o meu melhor dia, mas infelizmente não foi o melhor dia da equipa de arbitragem»

Ian Cathro analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Rui Borges elogia exibição do Sporting: «Duas partes distintas, boas reações na primeira parte com e sem bola»

Rui Borges analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Podcast Raio-X Tático #1 – As substituições do Benfica no Bernabéu

Estreia do podcast "Raio-X Tático", espaço para dissecar as perguntas táticas feitas pelo Bola na Rede nas conferências de imprensa. Em análise, as opções, timing e impacto das substituições executadas pelo Benfica frente ao Real Madrid.