Santa Clara bate líder AVS SAD e Paços Ferreira empata frente à Oliveirense

- Advertisement -

O FC Paços Ferreira empatou a zero frente à UD Oliveirense, em jogo da décima jornada da Segunda Liga. Já o CD Santa Clara bateu o AVS SAD por 2-1.

O Paços Ferreira e Oliveirense empataram a zero e desperdiçaram uma oportunidade para se aproximarem dos lugares cimeiros da Segunda Liga. As duas formações tinham a possibilidade de se chegar mais próximo dos lugares de subida, mas acabaram por empatar, ficando agora a Oliveirense no sétimo lugar com 15 pontos e o Paços Ferreira no nono com 14.

Já o CD Santa Clara conseguiu operar uma reviravolta frente ao líder, AVS SAD, e venceu por 2-1. A equipa de Jorge Costa marcou primeiro por Nenê, aos 18 minutos, mas acabou por permitir que o conjunto dos Açores virasse o jogo graças aos golos de Luís Rocha (83′) e Rafael Martins (90+5′). O AVS SAD acabou por terminar a partida com nove jogadores depois das expulsões de Leo Alaba e Simão durante o período de compensação.

Com este resultado, o AVS SAD ainda mantém a liderança com 22 pontos, mas tem apenas dois de vantagem perante os perseguidores, o CD Nacional e o CD Santa Clara.

Eis os resultados da Segunda Liga neste sábado:

  • CD Nacional 2-0 UD Leiria
  • FC Penafiel 3-2 FC Porto B
  • CD Santa Clara 2-1 AVS SAD
  • UD Oliveirense 0-0 FC Paços Ferreira

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateo Tanlongo regressa ao plantel principal do Sporting 3 anos depois

Mateo Tanlongo regressou ao plantel do Sporting, quase três anos depois. O argentino integrou os trabalhos liderados por Rui Borges.

Bernardo Silva com futuro indefinido: internacional português ainda pode cumprir sonho

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. O internacional português tem o sonho de representar o Barcelona.

Imprensa francesa revela que erro médico no Real Madrid atrasa recuperação de mais um jogador

Segundo a imprensa francesa, o departamento clínico dos merengues examinou o tornozelo errado de Eduardo Camavinga após queixas físicas.

Sebastián ‘Loco’ Abreu comenta possível ida de Nicolás Otamendi para o River Plate: «Tem aquele extra, que nem todos os jogadores com trajetória têm,...

Sebastián 'Loco' Abreu abordou o rumor de Nicolás Otamendi ingressar o River Plate no fim da temporada, quando acaba o seu contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Para seguir os passos de Luis Suárez? Avançado da La Liga 2 convence e promete jackpot no verão

Chupe tem sido o destaque do Málaga nesta temporada, sendo atualmente o terceiro melhor marcador da La Liga 2.

Benfica: jogador de regresso ao Brasil

Jacaré não vai continuar ao serviço do Benfica. O jogador de futsal vai assinar pelo Joinville, emblema brasileiro.

Atenção: emblema começa conversações para garantir Bruno Fernandes

Bruno Fernandes encontra-se ao serviço do Manchester United. O Galatasaray está interessado no internacional português.