Santa Clara bate líder AVS SAD e Paços Ferreira empata frente à Oliveirense

- Advertisement -

O FC Paços Ferreira empatou a zero frente à UD Oliveirense, em jogo da décima jornada da Segunda Liga. Já o CD Santa Clara bateu o AVS SAD por 2-1.

O Paços Ferreira e Oliveirense empataram a zero e desperdiçaram uma oportunidade para se aproximarem dos lugares cimeiros da Segunda Liga. As duas formações tinham a possibilidade de se chegar mais próximo dos lugares de subida, mas acabaram por empatar, ficando agora a Oliveirense no sétimo lugar com 15 pontos e o Paços Ferreira no nono com 14.

Já o CD Santa Clara conseguiu operar uma reviravolta frente ao líder, AVS SAD, e venceu por 2-1. A equipa de Jorge Costa marcou primeiro por Nenê, aos 18 minutos, mas acabou por permitir que o conjunto dos Açores virasse o jogo graças aos golos de Luís Rocha (83′) e Rafael Martins (90+5′). O AVS SAD acabou por terminar a partida com nove jogadores depois das expulsões de Leo Alaba e Simão durante o período de compensação.

Com este resultado, o AVS SAD ainda mantém a liderança com 22 pontos, mas tem apenas dois de vantagem perante os perseguidores, o CD Nacional e o CD Santa Clara.

Eis os resultados da Segunda Liga neste sábado:

  • CD Nacional 2-0 UD Leiria
  • FC Penafiel 3-2 FC Porto B
  • CD Santa Clara 2-1 AVS SAD
  • UD Oliveirense 0-0 FC Paços Ferreira

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola confirma o interesse do Braga em Chupe do Málaga

O Braga quer contratar Chupe. O jovem avançado está ao serviço do Málaga e tem sido um dos destaques na segunda divisão espanhola.

Francesco Farioli elogia defesa do FC Porto: «Espero que esteja no Mundial para celebrar uma carreira lendária»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O técnico italiano elogiou Thiago Silva.

Francesco Farioli recorda jogo frente ao Sporting: «Se voltarmos ao jogo da Taça, houve um jogo antes e depois do minuto 5»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

Rui Borges faz a antevisão ao AVS SAD x Sporting AO MINUTO

Rui Borges vai falar com os jornalistas durante este sábado, para antever o AVS SAD x Sporting, relativo à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting estabelece preço de Maxi Araújo: leões não estão para brincadeiras

O Sporting só vai aceitar negociar Maxi Araújo por 60 milhões de euros. O ala uruguaio soma pretendentes pelos seus serviços.

Orkun Kokçu define o seu futuro no Besiktas

Orkun Kokçu quer continuar ao serviço do Besiktas. O médio está emprestado pelo Benfica, com cláusula de compra obrigatória.

Francesco Farioli projeta Estrela da Amadora x FC Porto: «É uma deslocação sempre difícil»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.