Santa Clara derrota Wolverhampton com reviravolta

- Advertisement -

O Santa Clara venceu esta terça-feira o Wolverhampton por 2-1 num jogo particular. Açorianos com reviravolta.

O Santa Clara derrotou esta terça-feira o Wolverhampton de Vítor Pereira por 2-1 num jogo de cariz particular, disputado esta manhã à porta fechada no Algarve. O jogo teve duas partes de 35 minutos e houve reviravolta do clube açoriano.

Sasa Kalajdzic marcou o primeiro golo da partida e colocou assim o Wolverhamton na frente. No entanto, o Santa Clara acabaria por dar a volta ao resultado através de auto-golo dos ingleses (1-1) e golo de Matheus Pereira. Toti Gomes e Gonçalo Guedes jogaram de início.

«Temos vindo a fazer uma preparação muito boa. Tivemos agora este jogo contra uma equipa da Premier League, uma equipa que coloca muita intensidade no jogo, que joga muito rápido. Fizemos um grande jogo, tanto na primeira como na segunda parte; ainda faltam alguns jogos e vamos continuar a preparar-nos da melhor forma», referiu Matheus Pereira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Playoffs NBA: Boston Celtics de Neemias Queta perdem e permitem aproximação dos Philadephia 76ers

Os Boston Celtics perderam em casa com os Philadelphia 76ers por 97-113 nos playoffs da NBA. Série está 3-2 para a equipa de Neemias Queta.

Luís Hemir prepara-se para deixar o Moreirense no final da temporada

O jovem avançado Luís Hemir, que está emprestado pelo Sunderland, não deverá continuar no Moreirense. A equipa de Moreira de Cónegos não deverá acionar a cláusula de opção de compra.

Paolo Vanoli vai deixar a Fiorentina no final da época e já há candidato à vista

Paolo Vanoli está de saída da Fiorentina. O técnico não vai prolongar o contrato e Domenico Tedesco pode ser o seu sucessor.

José Mourinho: «Estava com o Rui Costa e não acreditávamos que a nossa Itália pudesse ficar de fora do Mundial»

José Mourinho falou sobre vários temas à imprensa italiana. Técnico português comentou a não qualificação da Itália para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho elogia Francesco Farioli: «Vai ganhar o campeonato com mérito»

José Mourinho diz que Francesco Farioli, treinador do FC Porto, vai ser campeão com «mérito». Lê as palavras do técnico português.

José Mourinho entre vários temas: «Estou a pensar tirar férias até aos quartos de final do Mundial. A partir daí é que começa a...

José Mourinho falou sobre vários temas à imprensa italiana. Mundial 2026, Francesco Farioli campeão e futebol italiano são alguns deles.

Podcast Papo de Bola #104 – A crise no Galo tem fim?

O “Papo de Bola” desta semana analisa o momento atual do Atlético Mineiro, focando no impacto da situação do clube e nas estratégias possíveis para superar os desafios em curso.