Santa Clara segura promessa da formação

- Advertisement -

O Santa Clara oficializou a assinatura de contrato profissional do avançado, de 18 anos, Fernando Cabido, até 2027, com mais uma temporada de opção.

O Santa Clara anunciou a assinatura de contrato profissional com o avançado Fernando Cabido, avançado que chegou ao clube em 2023.

O avançado açoriano, de 18 anos, leva já 32 golos em 14 jogos realizados esta época nos juniores. O jovem avançado também já se estreou com a equipa sub-23 dos açorianos.

«Estou muito feliz por assinar o meu primeiro contrato profissional ao serviço deste grande clube. Quero agradecer a confiança da administração, das equipas técnicas e de todos os meus colegas que me têm acompanhado neste percurso. Vou continuar a trabalhar para retribuir essa confiança e continuar a crescer como jogador.»

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli sobre os jogadores cedidos por empréstimo e em final de contrato: «Temos que avaliar a realidade em relação ao que estes jogadores...

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli quando questionado sobre as diferenças entre o Ajax da época passada e o FC Porto: «Acho que o trabalho foi semelhante»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli sobre uma possível saída de Victor Froholdt: «Gostávamos de manter os nossos melhores jogadores»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli antevê AVS SAD x FC Porto AO MINUTO

Francesco Farioli realiza a conferência de imprensa do AVS SAD x FC Porto, jogo relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro na mira do mercado e Naves gera cobiça internacional

O treinador Custódio Castro desperta interesse de outros clubes após época positiva, enquanto o defesa brasileiro Naves gera cobiça.

Felix Bacher na mira de Bundesliga e La Liga após época de afirmação no Estoril Praia

Felix Bacher está a ser seguido por clubes da Bundesliga e da La Liga. Estoril aponta aos 5 milhões de euros.

Antigo avançado do Real Madrid sem dúvidas: «Contrataria José Mourinho»

Pedrag Mijatovic não tem qualquer dúvida, afirmando que contrataria José Mourinho para o comando técnico do Real Madrid.