Santa Clara vence Gil Vicente e chega ao top-3 na Primeira Liga

- Advertisement -

O Santa Clara venceu o Gil Vicente por 2-1 na jornada 9 da Primeira Liga. Equipa de Vasco Matos com grande arranque no campeonato.

O Santa Clara volta às vitórias e continua assim o grande início de temporada na Primeira Liga. Nesta sexta-feira, o conjunto de Vasco Matos venceu em casa o Gil Vicente por 2-1 na nona jornada do campeonato português. Sidney Lima (13´) e Diogo Calila (38´) marcaram os golos do Santa Clara, enquanto Santi García foi o autor do único golo do Gil.

Com este resultado, o Santa Clara chega provisoriamente ao terceiro lugar (18 pontos), superando o Benfica, que tem dois jogos a menos (um deles, jogo adiado com o Nacional da Madeira, e o outro com o Rio Ave este domingo). É um excelente arranca da equipa dos Açores. Já o Gil Vicente ocupa de momento o 10.º posto, com 10 pontos.

Santa Clara x Gil Vicente
Fonte: Rafael Canejo / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança repentina no banco do Casa Pia: Álvaro Pacheco de saída e Vasco Matos regressa ao clube

Álvaro Pacheco vai abandonar o comando técnico do Casa Pia depois de não chegar a um acordo para a renovação de contrato. Vasco Matos será o sucessor.

EM DIRETO: Mathes Nunes antevê a estreia de Portugal no Mundial 2026

Depois do cancelamento da conferência de imprensa de domingo, Matheus Nunes realiza a antevisão à estreia de Portugal no Mundial 2026.

Marco Silva entusiasmado com a versatilidade de Gianluca Prestianni

Segundo o Record, a capacidade de Gianluca Prestianni ocupar os três corredores é uma característica que agrada o novo treinador do Benfica, Marco Silva.

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.