Santa Clara vence Gil Vicente e chega ao top-3 na Primeira Liga

- Advertisement -

O Santa Clara venceu o Gil Vicente por 2-1 na jornada 9 da Primeira Liga. Equipa de Vasco Matos com grande arranque no campeonato.

O Santa Clara volta às vitórias e continua assim o grande início de temporada na Primeira Liga. Nesta sexta-feira, o conjunto de Vasco Matos venceu em casa o Gil Vicente por 2-1 na nona jornada do campeonato português. Sidney Lima (13´) e Diogo Calila (38´) marcaram os golos do Santa Clara, enquanto Santi García foi o autor do único golo do Gil.

Com este resultado, o Santa Clara chega provisoriamente ao terceiro lugar (18 pontos), superando o Benfica, que tem dois jogos a menos (um deles, jogo adiado com o Nacional da Madeira, e o outro com o Rio Ave este domingo). É um excelente arranca da equipa dos Açores. Já o Gil Vicente ocupa de momento o 10.º posto, com 10 pontos.

Santa Clara x Gil Vicente
Fonte: Rafael Canejo / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Canoagem: Norberto Mourão é tricampeão europeu em VL2 200 metros e Messias Baptista vence medalha de prata

Norberto Mourão tornou-se tricampeão europeu na classe adaptada VL2 200 metros. Messias Baptista ganhou uma medalha de prata.

GP de Emília-Romanha: Miguel Oliveira forçado a deixar corrida devido a problemas físicos

Este domingo, Miguel Oliveira não terminou a segunda corrida na etapa de Emilia-Romagna do Mundial de Superbikes, que decorre em Itália.

Atenção, Real Madrid: Manchester City confiante que conseguirá renovar defesa em breve

O Manchester City está confiante de que conseguirá renovar o contrato de Josko Gvardiol. A acontecer, terá um novo vínculo até junho de 2032.

Nottingham Forest anuncia saída de defesa que passou pelo Braga e pelo FC Porto

Willy Boly deixa o Nottingham Forest. Defesa-central de 35 anos termina contrato e fecha ciclo no emblema da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool pondera avançar por médio do PSG: eis o que diz a imprensa

O Liverpool pondera avançar por Warren Zaire-Emery. PSG hesita em vendê-lo, mas ofertas a rondar os 80 milhões de euros poderiam ter peso na balança.

Bayern Munique define exigências por João Palhinha e Sporting quer valores mais baixos: eis os milhões

O Bayern Munique já deu a conhecer exigências por João Palhinha. Sporting quer negócio com valores mais baixos, de acordo com a imprensa.

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.