📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Santa Clara vence Gil Vicente e chega ao top-3 na Primeira Liga

- Advertisement -

O Santa Clara venceu o Gil Vicente por 2-1 na jornada 9 da Primeira Liga. Equipa de Vasco Matos com grande arranque no campeonato.

O Santa Clara volta às vitórias e continua assim o grande início de temporada na Primeira Liga. Nesta sexta-feira, o conjunto de Vasco Matos venceu em casa o Gil Vicente por 2-1 na nona jornada do campeonato português. Sidney Lima (13´) e Diogo Calila (38´) marcaram os golos do Santa Clara, enquanto Santi García foi o autor do único golo do Gil.

Com este resultado, o Santa Clara chega provisoriamente ao terceiro lugar (18 pontos), superando o Benfica, que tem dois jogos a menos (um deles, jogo adiado com o Nacional da Madeira, e o outro com o Rio Ave este domingo). É um excelente arranca da equipa dos Açores. Já o Gil Vicente ocupa de momento o 10.º posto, com 10 pontos.

Santa Clara x Gil Vicente
Fonte: Rafael Canejo / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave sente-se prejudicado e quer reunião com Conselho de Arbitragem da FPF

O Rio Ave vai pedir uma audiência com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Luis Suárez explica celebração no Sporting x AVS SAD

Luis Suárez apresentou nova celebração no Estádio de Alvalade. Avançado colombiano marcou dois golos pelo Sporting.

Real Sociedad comunica saída de Sergio Francisco e há 4 candidatos ao cargo

A Real Sociedad anunciou esta manhã a saída do treinador Sergio Francisco. Há quatro candidatos ao cargo.

João Pedro Sousa identifica 5 pontos fortes do Sporting em resposta ao Bola na Rede: «São situações difíceis de controlar»

João Pedro Sousa analisou o Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga. Técnico da equipa visitante respondeu ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges justifica ausência de Morten Hjulmand: «Ele podia ter jogado, mas foi honesto comigo»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa depois da vitória do Sporting contra o AVS SAD, por seis bolas a zero.

Rui Borges responde ao Bola na Rede sobre o papel de Maxi Araújo: «Ele dá coisas diferentes ali»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após a goleada do Sporting na Primeira Liga. Eis a pergunta do Bola na Rede.

Para somar minutos no Moreirense x Benfica? Eis o perfil de Joshua Wynder

Joshua Wynder pode ser o próximo jovem do Benfica a somar minutos pelas mãos de José Mourinho, estando convocado para o jogo frente ao Moreirense.