Santa Clara vence Gil Vicente e chega ao top-3 na Primeira Liga

- Advertisement -

O Santa Clara venceu o Gil Vicente por 2-1 na jornada 9 da Primeira Liga. Equipa de Vasco Matos com grande arranque no campeonato.

O Santa Clara volta às vitórias e continua assim o grande início de temporada na Primeira Liga. Nesta sexta-feira, o conjunto de Vasco Matos venceu em casa o Gil Vicente por 2-1 na nona jornada do campeonato português. Sidney Lima (13´) e Diogo Calila (38´) marcaram os golos do Santa Clara, enquanto Santi García foi o autor do único golo do Gil.

Com este resultado, o Santa Clara chega provisoriamente ao terceiro lugar (18 pontos), superando o Benfica, que tem dois jogos a menos (um deles, jogo adiado com o Nacional da Madeira, e o outro com o Rio Ave este domingo). É um excelente arranca da equipa dos Açores. Já o Gil Vicente ocupa de momento o 10.º posto, com 10 pontos.

Santa Clara x Gil Vicente
Fonte: Rafael Canejo / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli já olha para a próxima época no FC Porto: «Temos de estar de estômago vazio com a mesma fome»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano já olha para a próxima temporada no Dragão.

Dirigentes do Sporting vão a Itália para fechar Issa Doumbia e ultrapassar Benfica e clubes da Premier League

O Sporting está com uma delegação em Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia. Objetivo dos leões é anteciparem-se à concorrência.

Francesco Farioli comenta desafio de André Villas-Boas a Diogo Costa: «O gesto do clube é importante»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano deixou elogios a Diogo Costa, guarda-redes dos dragões.

Custódio Castro anuncia saída do Alverca: «Houve um pedido da minha parte dadas algumas circunstâncias incompatíveis com os meus princípios»

Custódio Castro vai deixar o comando técnico do Alverca. O treinador dos ribatejanos anunciou a decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «A evolução do Rodrigo compreende novas exigências táticas»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Santa Clara. Técnico dos dragões respondeu ao Bola na Rede.

Francesco Farioli avalia Primeira Liga: «Aprecio o nível da competição e dos adversários»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano foi desafiado a fazer uma avaliação da Primeira Liga.

Francesco Farioli revela chamada de José Mourinho após FC Porto campeão nacional: «Foi um prazer receber essas palavras»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano revelou ter recebido felicitação de José Mourinho pelo campeonato.