Santi Cazorla e o regresso ao seu clube de infância: «Jogaria de graça, mas não é permitido»

- Advertisement -

Santi Cazorla regressou esta temporada ao Real Oviedo, clube da sua infância. O médio de 39 anos tem contrato até junho.

Santi Cazorla prestou declarações ao The Guardian sobre o seu regresso ao Real Oviedo, clube da Segunda Liga, no início desta temporada, onde tem contrato até junho de 2024.

«Jogaria de graça, mas não é permitido. Fizeram-me uma boa oferta. A minha mulher disse-me: Não, não, não vais para Oviedo para ganhar, vais para casa para desfrutar, para ajudar, para dar. Telefonei ao meu agente: ‘Não quero dinheiro nenhum’. Disse ao presidente: salário mínimo, 10% das vendas de camisolas para a academia. Ficou decidido nessa noite», assim contou Santi Cazorla, que quando entrou no seu primeiro jogo foi ovacionado.

Santi Cazorla soma 21 partidas disputadas e três assistências pelo Real Oviedo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a exibição de Vangelis Pavlidis nos Açores: «Acho que todos tiveram a sua importância»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico abordou impacto de Vangelis Pavlidis na vitória.

Luka Modric decisivo na vitória do AC Milan no terreno do Pisa

O AC Milan precisou de um golo ao cair do pano de Luka Modric para alcançar a vitória por 2-1 frente ao Pisa, num encontro da 25.ª jornada da Serie A.

Atletismo: A Pista é Curta para tanto ego: Benfica e Sporting resolvem tudo em Braga

Os Nacionais de Clubes de Atletismo da I, II e III Divisão prometem euforia, adrenalina e uma batalha épica entre Sporting e Benfica pela hegemonia do atletismo nacional.

Fórmula 1: Testes Bahrain #1: Muitas voltas, mas poucas certezas

Os primeiros três treinos oficiais de Fórmula 1 no Bahrain chegaram ao fim e depois de vários quilómetros percorridos será que as equipas obtiveram os resultados pretendidos?

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund alcança a sexta vitória consecutiva com goleada frente ao Mainz

Esta sexta-feira, o Borussia Dortmund recebeu e bateu o Mainz por 4-0, num encontro relativo à 22.ª jornada da Bundesliga.

Benfica tem baixa confirmada para a receção ao AVS SAD na 23.ª jornada da Primeira Liga

Gianluca Prestianni recebeu o 5.º amarelo por demorar demasiado tempo a sair de campo quando foi substituído durante a vitória do Benfica sobre o Santa Clara.

Petit descarta culpas do Santa Clara no campo: «Não treinámos aqui um dia para poupar o relvado»

Petit analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.