📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Santi Colombatto: «Na segunda divisão espanhola há mais nível do que na primeira de Portugal»

- Advertisement -

Santi Colombatto é jogador do Real Oviedo, equipa que milita no segundo escalão espanhol, mas na temporada passada representou o FC Famalicão.

Santi Colombatto recebeu o prémio Jugador Cinco Estrellas (jogador do mês do clube) e respondeu a algumas perguntas dos adeptos do Real Oviedo, equipa que representa em 2023/24. O médio argentino comparou a Segunda Liga Espanhola com a Primeira Liga Portuguesa:

«Na segunda divisão há mais nível do que na primeira de Portugal, com exceção a FC Porto, Benfica ou Sporting. É uma liga muito difícil».

Santi Colombatto representou em 2022/23 o Famalicão, sendo que esta época já realizou sete jogos, dando uma assistência. A equipa das Astúrias ocupa a décima quinta posição da tabela e já trocou de treinador: arrancou com Álvaro Cervera e tem agora ao comando Luis Carrión.

O Real Oviedo conta com o português Francisco Mascarenhas no plantel.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Basquetebol: Benfica reage à derrota europeia e bate o Imortal em casa

O Benfica venceu o Imortal no regresso à Liga de Basquetebol. As águias triunfaram por 41 pontos de diferença e sobem ao primeiro lugar.

Al Wasl de Luís Castro vence Al Nasr em jogo com expulsão de antigo craque do Vitória SC

O Al Wasl recebeu e venceu o Al Nasr por duas bolas a uma, num encontro da sexta jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Arouca não dá azo para surpresas e elimina Portimonense da Taça de Portugal

O Arouca foi ao Algarve vencer o Portimonense por duas bolas a uma, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Mancini na lista do Nottingham Forest para a sucessão de Ange Postecoglou

Após o despedimento de Ange Postecoglou, o Nottingham Forest iniciou a procura por novo treinador e Roberto Mancini já foi contactado.

Lyon de Paulo Fonseca derrotado pelo Nice e volta a não chegar à liderança da Ligue 1

O Nice recebeu e venceu o Lyon de Paulo Fonseca por 3-2, num jogo a contar para a oitava jornada da Ligue 1.

União de Leiria surpreende Alverca e segue em frente na Taça de Portugal

A União de Leiria bateu o Alverca nas grandes penalidades, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.