Santi Comesaña renova com o Villarreal até 2028

- Advertisement -

O Villarreal oficializou a renovação de contrato de Santi Comesaña. O médio espanhol fica ligado ao clube até junho de 2028.

O Villarreal anunciou oficialmente a renovação do contrato de Santi Comesaña. O médio centro de 28 anos está a cumprir a sua segunda época no clube e vai permanecer ligado ao emblema espanhol até junho de 2028.

«O Villarreal CF chegou a acordo para a renovação do contrato com Santi Comesaña, que continuará a vestir a camisola amarela até 30 de junho de 2028, o que significa que o médio galego, que deveria terminar o seu contrato com o clube em 2027, prolongou o seu vínculo contratual com o clube por mais uma temporada», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.

Esta temporada, Santi Comesaña tem sido uma peça importante no Villarreal de Marcelino Toral, tendo anotado três golos e duas assistências em 23 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.