Santi García elogia Gabri Veiga e admite desejo de jogar com o médio do FC Porto

- Advertisement -

Santi García confessou que gostaria de jogar com Gabri Veiga. O médio espanhol deixou rasgados elogios ao jogador do FC Porto.


Santi García concedeu uma entrevista ao jornal A Bola e foi questionado sobre o jogador espanhol que mais o impressionou na Primeira Liga. Em resposta, o médio do Gil Vicente destacou Gabri Veiga e admitiu o desejo de vir a partilhar o campo com o jogador do FC Porto:

«Dentro da minha equipa, destaco o Antonio Espigares, um defesa muito jovem que me surpreendeu bastante e que tem um potencial enorme. Olhando para a liga, gostei muito do Víctor Gómez, do SC Braga, pela forma como compete e pela capacidade ofensiva que tem como lateral. Ainda assim, diria que o Gabri Veiga foi o que mais me impressionou — é um jogador diferente, com muita qualidade, inteligente nos movimentos e alguém com quem qualquer jogador gostaria de partilhar o campo. Eu, por exemplo, gostava de o ter ao meu lado», referiu o médio do Gil Vicente em resposta.

Na temporada 2025/26, Santi García apontou seis golos e três assistências em 34 jogos ao serviço do Gil Vicente.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Jens Berthel Askou deixa o Motherwell para assumir o comando técnico do Toulouse

O Toulouse anunciou a contratação de Jens Berthel Askou. O treinador dinamarquês guiou o Motherwell a 4.º lugar da Liga Escocesa.

Exclusivo: Gonçalo Feio não vai continuar como treinador do Tondela

Gonçalo Feio vai deixar o Tondela. Apesar da intenção sinalizada pelos auriverdes, diferenças de visão explicam a saída.

Rui Borges analisa Torreense em resposta ao Bola na Rede: «Temos de ser muito sérios e rigorosos e dar o nosso melhor»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Rui Borges deixa mensagem especial no final da antevisão ao Sporting x Torreense: eis o que disse

Rui Borges deu os parabéns a todas as conquistas nas modalidades do Sporting e a dois cubes por onde passou: Académica e Académico de Viseu.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges rendido: «É um grande líder e deu sempre a cara pelo grupo. Precisamos muito destes líderes no balneário»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges deixou vários elogios a Morten Hjulmand, ao abordar o seu futuro.

Rui Borges comenta tema mercado: «Fico feliz por vê-los ligados a grandes clubes. É sinal de valorização individual dentro de um coletivo muito bom»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges foi questionado sobre o mercado, à medida que a temporada termina.

Rui Borges confirma baixa para o Sporting x Torreense na final da Taça de Portugal: «Não estará para jogo»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges voltou a falar sobre a situação física de Fotis Ioannidis.