Santiago Giménez fechado por 33 milhões de euros

- Advertisement -

Santiago Giménez vai deixar o Feyenoord rumando ao futebol inglês por 33 milhões de euros. O Nottingham Forest fechou a contratação do avançado.

Santiago Giménez, avançado de 23 anos, vai ser jogador do Nottingham Forest nos próximas dias. Segundo o 1908.nl, o clube inglês acordou pagou 33 milhões de euros ao Feyenoord.

Neste acordo, fica ainda estipulado o pagamento de mais 2 milhões de euros caso o mexicano cumpra determinados objetivos, que não foram revelados ainda.

O internacional pelo México está a ter um arranque de época em grande, tendo já marcado quatro golos em quatro jogos. Na temporada passada, Giménez marcou 26 golos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Jeff Ekhator? avançado do Genoa está a ser apontado ao Benfica

Jeff Ekhator está a ser apontado ao Benfica. O avançado é considerado uma jovem promessa do Genoa, emblema da Serie A.

Benfica avança na contratação de Jeff Ekhator

O Benfica está muito interessado em contratar um ponta de lança neste mercado. Jeff Ekhator é o mais recente alvo das águias.

Casemiro confirma saída do Manchester United: «Para sempre um red devil»

Casemiro confirmou que vai deixar de ser jogador do Manchester United no final da época, quando termina contrato.

Mundial 2026: Alemanha não descarta boicote em «último recurso»

A Alemanha pode vir a realizar um boicote ao Mundial 2026 como forma de protesto à possível aquisição da Gronelândia por parte dos Estados Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Chishkala confirmado como reforço do Sporting

Ivan Chishkala foi confirmado esta quinta-feira como reforço do Sporting, regressando a Portugal pelas portas dos leões.

Fabio Capello elogia Francisco Conceição: «O jogador que deu mais equilíbrio a toda a equipa, sobretudo pela sua capacidade técnica»

O antigo treinador orientou a Juventus entre 2004 e 2006 e deixou alguns elogios a Francisco Conceição pelo desempenho frente ao Benfica.

Atlético Madrid em negociações com jogador do Real Zaragoza

O Atlético Madrid está interessado em avançar para a contratação de Pau Sans. O extremo pertence aos quadros do Real Zaragoza.