Santiago Giménez fechado por 33 milhões de euros

- Advertisement -

Santiago Giménez vai deixar o Feyenoord rumando ao futebol inglês por 33 milhões de euros. O Nottingham Forest fechou a contratação do avançado.

Santiago Giménez, avançado de 23 anos, vai ser jogador do Nottingham Forest nos próximas dias. Segundo o 1908.nl, o clube inglês acordou pagou 33 milhões de euros ao Feyenoord.

Neste acordo, fica ainda estipulado o pagamento de mais 2 milhões de euros caso o mexicano cumpra determinados objetivos, que não foram revelados ainda.

O internacional pelo México está a ter um arranque de época em grande, tendo já marcado quatro golos em quatro jogos. Na temporada passada, Giménez marcou 26 golos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lucho González toma decisão quanto ao interesse do River Plate

Lucho González deverá continuar na equipa técnica do FC Porto, apesar do interesse de Eduardo Coudet em levá-lo para o River Plate.

FC Porto regressa aos treinos para preparar duelo com o Benfica e esclarece lesão de Jan Bednarek

O FC Porto regressou aos trabalhos para preparar o jogo frente ao Benfica e esclareceu a lesão de Jan Bednarek.

José Mourinho impediu saída de Andreas Schjelderup do Benfica em janeiro

Andreas Schjelderup esteve perto de sair do Benfica no mercado de janeiro, mas José Mourinho decidiu mantê-lo por acreditar no seu potencial.

Lesão de Cristiano Ronaldo: tempo de paragem definido e dúvida para os próximos dois jogos de Portugal

Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão na face posterior da coxa direita e deverá estar afastado da competição nas próximas duas a quatro semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto queixa-se de dualidade de critérios e usa dois lances de Pepe como comparação: «Critério: cor do cartão conforme a cor da camisola»

O FC Porto deixou críticas à dualidade de critérios na derrota frente ao Sporting, recorrendo a dois lances de Pepe, antigo defesa dos dragões.

Arne Slot após derrota do Liverpool: «As minhas expectativas mudaram ao longo da temporada porque esperava mais de nós»

Arne Slot, em conferência após a derrota do Liverpool frente ao Wolverhampton, afirmou que esperava mais da equipa na temporada e deixou elogios ao trabalho recente do último classificado da Premier League.

FC Porto interrompeu série de 47 jogos a marcar na Taça de Portugal

O FC Porto terminou o jogo ao Sporting em branco. Esta foi a primeira vez em oito anos que os dragões não marcaram para a Taça de Portugal.