📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Santiago Giménez fechado por 33 milhões de euros

- Advertisement -

Santiago Giménez vai deixar o Feyenoord rumando ao futebol inglês por 33 milhões de euros. O Nottingham Forest fechou a contratação do avançado.

Santiago Giménez, avançado de 23 anos, vai ser jogador do Nottingham Forest nos próximas dias. Segundo o 1908.nl, o clube inglês acordou pagou 33 milhões de euros ao Feyenoord.

Neste acordo, fica ainda estipulado o pagamento de mais 2 milhões de euros caso o mexicano cumpra determinados objetivos, que não foram revelados ainda.

O internacional pelo México está a ter um arranque de época em grande, tendo já marcado quatro golos em quatro jogos. Na temporada passada, Giménez marcou 26 golos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto fecha a porta de saída a Francesco Farioli em janeiro

Francesco Farioli foi apontado ao Chelsea, mas o italiano não deve abandonar o Estádio do Dragão nos próximos tempos.

Atenção, Sporting: já é conhecida a lesão de Salvador Blopa

Salvador Blopa encontra-se lesionado e vai falhar o próximo encontro do Sporting, que vai bater-se na sexta-feira contra o Gil Vicente.

Benfica: Há novidades em relação à situação de David Jurásek

O Benfica deverá emprestar David Jurásek a outro clube na segunda metade da época. O Besiktas não conta com o lateral esquerdo.

Arranque de 2026: Onde ver o Benfica x Estoril Praia para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este sábado o Estoril Praia para a jornada 17 da Primeira Liga. É o primeiro jogo de ambas as equipas em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Luís Guilherme vai ser jogador do Sporting e já são conhecidos detalhes

O Sporting fechou a contratação de Luís Guilherme ao West Ham. Extremo brasileiro será o primeiro reforço de inverno dos leões.

Não é só Anísio Cabral: PSG mira também titular do FC Porto

O PSG mostra interesse em Anísio Cabral (jovem avançado do Benfica) e Alberto Costa (lateral direito do FC Porto).

Sporting pode contratar Luís Guilherme por cerca de 20 milhões de euros: eis a situação atualizada

Luís Guilherme pode trocar West Ham pelo Sporting numa transferência perto dos 20 milhões de euros neste mercado de inverno.