Santiago Giménez fechado por 33 milhões de euros

- Advertisement -

Santiago Giménez vai deixar o Feyenoord rumando ao futebol inglês por 33 milhões de euros. O Nottingham Forest fechou a contratação do avançado.

Santiago Giménez, avançado de 23 anos, vai ser jogador do Nottingham Forest nos próximas dias. Segundo o 1908.nl, o clube inglês acordou pagou 33 milhões de euros ao Feyenoord.

Neste acordo, fica ainda estipulado o pagamento de mais 2 milhões de euros caso o mexicano cumpra determinados objetivos, que não foram revelados ainda.

O internacional pelo México está a ter um arranque de época em grande, tendo já marcado quatro golos em quatro jogos. Na temporada passada, Giménez marcou 26 golos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeleznicar Pancevo tem baixa de peso para o jogo decisivo contra o Braga na Conference League

O Zeleznicar Pancevo tem uma baixa confirmada para o duelo contra o Braga na Conference League. Sylvester Jasper está fora.

João Palhinha fica mais barato e condições do negócio voltam a mudar: eis as novidades que dão novo alento ao Benfica e aos restantes...

O Bayern Munique redefiniu algumas das exigências por João Palhinha. Médio é alvo do Benfica, do Aston Villa e da Juventus.

Inbeom Hwang e a vitória sobre o Aston Villa: «Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo, um pouco desapontado»

Inbeom Hwang fez o rescaldo à vitória do FC Porto sobre o Aston Villa por 2-1. O médio admitiu que não ficou satisfeito com a sua exibição apesar da vitória.

Novo interessado em Franjo Ivanovic avança com pacote total de 15 milhões de euros e Benfica está desconfiado deste valor

O Benfica está aberto a uma venda de Franjo Ivanovic. O Galatasaray avança com 12+3 milhões de euros, valor considerado insuficiente pelas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho prepara revolução no plantel do Real Madrid: Eis o que avança a imprensa espanhola

O Real Madrid prepara-se para revolucionar o plantel nas últimas semanas de mercado. Eis o plano de José Mourinho.

Reforços de peso no Seixal: Benfica já conta com todos os atletas que estiveram no Mundial 2026

Aursnes e Andreas Schjelderup chegaram neste domingo ao Seixal após participarem no Mundial 2026, pela seleção da Noruega.

O novo ‘reforço’ das águias: Gabriel Índio já pode jogar oficialmente pelo Benfica

Gabriel Índio faz 18 anos neste domingo e já se pode estrear oficialmente pelo Benfica após atingir a maioridade.