Santiago Giménez fechado por 33 milhões de euros

- Advertisement -

Santiago Giménez vai deixar o Feyenoord rumando ao futebol inglês por 33 milhões de euros. O Nottingham Forest fechou a contratação do avançado.

Santiago Giménez, avançado de 23 anos, vai ser jogador do Nottingham Forest nos próximas dias. Segundo o 1908.nl, o clube inglês acordou pagou 33 milhões de euros ao Feyenoord.

Neste acordo, fica ainda estipulado o pagamento de mais 2 milhões de euros caso o mexicano cumpra determinados objetivos, que não foram revelados ainda.

O internacional pelo México está a ter um arranque de época em grande, tendo já marcado quatro golos em quatro jogos. Na temporada passada, Giménez marcou 26 golos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens explica time-out na primeira parte do Braga x Sporting: «Falámos de ser valentes, de sermos nós próprios, de querer a bola»

Carlos Vicens analisou o Braga x Sporting que deu empate. O técnico justificou o time-out ainda nos primeiros minutos de jogo.

Entre a esperança encarnada e o KO azul e branco | Benfica x FC Porto

Benfica tem de vencer se quiser continuar a pensar no título. O FC Porto quer afastar de vez a águia do campeonato.

Rui Borges desvaloriza ausência de Maxi Araújo na próxima jornada e fala em lance chave no Braga x Sporting: «O jogo poderia ser diferente,...

Rui Borges analisou o empate do Sporting em Braga. Técnico falou em Maxi Araújo, que viu o nono amarelo, e na falha de Luis Suárez.

Rui Borges e o Benfica x FC Porto: «Não estou preocupado com o que se vai passar»

Rui Borges analisou o empate do Sporting em Braga. Técnico não quis olhar para o Clássico nem para a liderança do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami vence DC United com golo de Lionel Messi e soma nova vitória na MLS

Segunda vitória consecutiva para o Inter Miami na MLS. Na visita ao terreno do DC United, emblema de Lionel Messi venceu.

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão somou mais uma vitória na competição.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.