Santos confirma contratações de Willian Bigode, Otero e Heyner

- Advertisement -

O Santos FC continua a reforçar o plantel principal. O clube brasileiro confirmou as contratações de Willian Bigode, Otero e Heyner.

O Santos oficializou as contratações de Willian Bigode, Otero e Heyner. Depois de ter apresentado Jorge, Gil e Giuliano, o clube brasileiro que vai disputar pela primeira vez a Série B confirmou mais três contratações.

Quanto a Willian Bigode, desvinculou-se do Fluminense, depois de ter estado emprestado ao Athletico Paranense na época passada. O avançado de 37 anos fez quatro golos em 23 jogos em 2023.

Já Hayner foi emprestado ao peixe até ao final da época pelo Azuriz Futebol, após ter cumprido oito jogos pelo Coritiba em 2023. O lateral-direito de 28 anos já jogou em Portugal, no Louletano, em 2018/19, tendo contabilizado cinco golos em 32 jogos.

Finalmente, Rómulo Otero assina pelo Santos um contrato de um ano, após ter estado no Aucas do Equador. O médio internacional venezuelano fez quatro golos e quatro assistências em 31 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto ultrapassa Benfica em títulos e deixa bicada: «A partir de agora, os negacionistas terão de se esforçar mais»

Com a conquista da Supertaça diante do Torreense, o FC Porto tornou-se oficialmente o clube com mais títulos em Portugal.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Parabéns ao Torreense pela forma como competiram, podiam facilmente ser uma equipa da Primeira Liga»

O FC Porto conquistou a Supertaça ao vencer o Torreense por 1-0. Francesco Farioli analisou a partida na conferência de imprensa.

Pepê analisa conquista da Supertaça e deixa elogios a Diogo Costa: «É um dos melhores guarda-redes do mundo»

O FC Porto conquistou a Supertaça ao vencer o Torreense por 1-0. No final da partida, Pepê reagiu ao resultado final.

Francesco Farioli fez o rescaldo da Supertaça ganha pelo FC Porto: eis a conferência de imprensa do treinador

Francesco Farioli analisou com maior profundidade o encontro entre o FC Porto e o Torreense, da final da Supertaça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto já ergueu o primeiro troféu da época: eis o momento do levantar da Supertaça

O FC Porto venceu o Torreense em Coimbra durante a noite deste sábado, conquistando assim a Supertaça de Portugal.

André Silva promete golos e destaca: «É o meu primeiro título pela equipa A do FC Porto»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e André Silva já reagiu ao resultado final.

Francesco Farioli rejeita despedida de Diogo Costa e destaca: «Termina a discussão sobre o clube com mais títulos em Portugal»

Francesco Farioli já analisou o encontro entre o FC Porto e o Torreense, partida da final da Supertaça de Portugal.