Publicidade

Santos de Pedro Caixinha quer garantir empréstimo de jogador que custou 16 milhões de euros ao Chelsea

Diogo Ribeiro · 1 min

Pedro Caixinha Santos
Foto: Santos FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Santos quer garantir a contratação por empréstimo de Deivid Washington. O emblema brasileiro é orientado por Pedro Caixinha.

O Santos quer garantir a contratação por empréstimo de Deivid Washington. O emblema brasileiro é orientado por Pedro Caixinha.

O Santos está interessado em reforçar o plantel às ordens de Pedro Caixinha. De acordo com a UOL Esporte, o conjunto canarinho manifestou interesse em receber Deivid Washington por empréstimo.

Ainda sem qualquer minuto pela equipa principal do Chelsea esta época, Deivid Washington tem atuado na equipa sub-21. Recorde-se que os blues pagaram 16 milhões de euros pelo brasileiro em 2023… ao Santos.

Recorde-se que no verão o Rio Ave também tentou assegurar o empréstimo de Deivid Washington, mas o negócio acabou por não avançar.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.