Santos empata com o Recoleta e Neymar mandar calar adepto

- Advertisement -

O Santos empatou 1-1 com o Recoleta pela Copa Sudamericana. No fim do jogo, Neymar entrou em bate boca com um adepto do peixe.

O Santos empatou 1-1 com o Recoleta, num jogo válido pela segunda jornada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A equipa brasileira entrou bem e aos 4′, Neymar, encostou e fez o golo que abriu o marcador. Ainda na primeira-parte, Richard Ortiz de grande penalidade aos 45+1′ empatou o jogo que acabou por ficar assim até ao fim.

Neymar no fim do jogo, na entrevista rápida realizada no relvado, acabou por entrar num bate-boca com um adepto respondendo com um «cala a boca» na direção da bancada, levando o dedo junto da boca em sinal de silêncio. O desentendimento para com quem estava nas bancadas continuou, com a conversa de Neymar a ser captada por uma câmara:

«Tu devias ter treinado mais, estás gordinho car****. Eu respeito para car**** isso aqui (aponta na direção do símbolo do Santos). E tu não respeitas. Respeita e está tudo certo. Tens razão, tens razão. Estás feliz? Eu sou mimado? Eu estou a dar a vida aqui, irmão. Eu vou dar-te um minuto de fama. Eu estou a dar a vida aqui…», disse o brasileiro.

O Santos é assim o último classificado do grupo, com um ponto, enquanto que o Recoleta é o segundo com dois pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo de Leonardo Jardim e Grémio de Luís Castro empata e vai ter de ir à ronda extra na Sul-Americana

Resultados distintos para Flamengo e Grémio na Taça Libertadores e Taça Sul-Americana. Equipas de Leonardo Jardim e Luís Castro seguem em frente.

FC Porto quer aproveitar descida do West Ham de Nuno Espírito Santo para contratar El Hadji Diouf

El Hadji Diouf é alvo do FC Porto. Lateral esquerdo desceu ao Championship pelo West Ham e pode mudar de ares no verão.

Final da Conference League: eis os onzes prováveis de Rayo Vallecano e Crystal Palace

O Rayo Vallecano e o Crystal Palace defrontam-se na final da Conference League. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

André Villas-Boas e Deco negoceiam transferência de destaque do FC Porto para o Barcelona

Jakub Kiwior é desejado pelo Barcelona. André Villas-Boas e Deco já se reuniram com vista a abordar termos do negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva vem a Lisboa nesta quarta-feira e quer definir o futuro em breve

Marco Silva vai estar em Lisboa nesta quarta-feira. O técnico português vai definir em breve o seu futuro, numa altura em que tem proposta de renovação do Fulham e interesse do Benfica.

Anatoliy Trubin pode deixar o Benfica e reencontrar antigo treinador na Premier League

O futuro de Anatoliy Trubin está em avaliação. O guarda-redes ucraniano do Benfica pode deixar as águias e rumar ao Tottenham, da Premier League.

Morten Hjulmand incluído no Onze do Ano da Liga Portugal

O capitão do Sporting Morten Hjulmand junta-se a Rodrigo Zalazar no meio-campo do Onze do Ano da Primeira Liga.