Santos já definiu sucessor de Pedro Caixinha e aposta num regresso a casa

- Advertisement -

O Santos já definiu o sucessor de Pedro Caixinha. O clube brasileiro está a negociar com Jorge Sampaoli.

Jorge Sampaoli é o desejado pelo Santos para assumir o cargo de treinador. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o técnico argentino é o eleito para render Pedro Caixinha, que foi afastado do cargo nas últimas horas.

As negociações já estão a decorrer e é esperado que exista uma nova ronda de conversas nesta terça-feira para fechar o entendimento e concretizar a contratação de um novo treinador para a equipa canarinha.

A confirmar-se, é o regresso de Jorge Sampaoli ao Santos, onde esteve em 2019, e alcançou o segundo lugar do Brasileirão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica está implicado: Sabah elimina Aarhus da Champions League

O Sabah garantiu a passagem à próxima eliminatória de acesso à Champions League, depois de bater o Aarhus por 4-0.

Vitinha antevê Supertaça Europeia e fala sobre a Bola de Ouro: «Eu votaria num jogador do PSG»

Vitinha esteve presente na sala de imprensa do Estádio do RB Salzburgo, de maneira a falar sobre a Supertaça Europeia.

FC Porto olha para o futuro e coloca cláusula de rescisão de 30 milhões de euros em jovem promessa

Tcherno Jamanca prepara-se para renovar contrato com o FC Porto. O avançado é uma jovem promessa do emblema do Dragão.

Surpresa: antigo colega de Oskar Pietuszewski revela que contou com proposta do Benfica

Bartosz Mazurek mudou-se para o Red Bull Salzburgo neste mercado, mas revelou que contou com o interesse do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Camila Rebelo sagra-se vice-campeã da Europa

Camila Rebelo sagrou-se durante esta terça-feira a nova vice-campeã da Europa em Natação, mais precisamente em 200 metros costas.

Sporting: histórico inglês novamente atento a Luis Suárez

Luis Suárez ainda pode trocar de clube neste mercado de transferências. O Newcastle United está atento ao ponta de lança.

Benfica entra em contactos por defesa central do Southampton e está disposto a chegar aos 20 milhões de euros

O Benfica já entrou em contacto para garantir a contratação de Taylor Harwood-Bellis, defesa que pertence ao Southampton.