Santos já definiu sucessor de Pedro Caixinha e aposta num regresso a casa

- Advertisement -

O Santos já definiu o sucessor de Pedro Caixinha. O clube brasileiro está a negociar com Jorge Sampaoli.

Jorge Sampaoli é o desejado pelo Santos para assumir o cargo de treinador. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o técnico argentino é o eleito para render Pedro Caixinha, que foi afastado do cargo nas últimas horas.

As negociações já estão a decorrer e é esperado que exista uma nova ronda de conversas nesta terça-feira para fechar o entendimento e concretizar a contratação de um novo treinador para a equipa canarinha.

A confirmar-se, é o regresso de Jorge Sampaoli ao Santos, onde esteve em 2019, e alcançou o segundo lugar do Brasileirão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.