Santos já escolheu treinador para lutar pelo regresso ao Brasileirão

- Advertisement -

O Santos FC já sabe quem quer contratar para o lugar de treinador principal. Fábio Carille é o eleito pelo emblema do estado de São Paulo.

O Santos definiu que Fábio Carille é o objetivo primordial para o lugar de treinador para 2024, ano em que o emblema brasileiro irá disputar a Série B pela primeira vez na sua história.

De acordo com o Globo Esporte, o Peixe está disposto a pagar a cláusula de rescisão de Carille, que é técnico do V-Varen Nagasaki, de uma maneira parcelada. O valor que terá de ser gasto é de quase um milhão e quatrocentos mil euros.

Fábio Carille já treinou o Santos em 2021 e 2022, estando desde esse ano na sua primeira aventura japonesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Alarcón deixou o FC Porto em janeiro e elogia Francesco Farioli: «Disse-me que não queria que eu saísse. Podia ter ajudado a equipa...

Ángel Alarcón concedeu uma entrevista. Extremo emprestado pelo FC Porto ao Utrecht elogiou Francesco Farioli, técnico dos dragões.

Famalicão bate o Vitória SC na estreia de Gil Lameiras e alcança o quinto lugar da Primeira Liga

Na estreia de Gil Lameiras no comando técnico do Vitória SC, os vimaranenses foram derrotados por 2-1 frente ao Famalicão, na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Basquetebol: Benfica vence Queluz por quase 40 pontos de diferença

O Benfica recebeu e arrasou o Queluz por 106-68 no Basquetebol. O Queluz fica agora em perigo de perder o lugar nos play-offs.

Golaço de Nahuel Molina e expulsão por toque nas partes íntimas: Atlético Madrid vence Getafe e assume 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid venceu o Getafe na 28.ª jornada da La Liga. Vitória permite subida ao terceiro lugar da classificação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sucessor de José Mourinho no Fenerbahçe vai ser despedido após convocatória de reunião de emergência

A imprensa turca garante que Domenico Tedesco está de saída do Fenerbahçe. Foi convocada reunião de emergência para a decisão.

Bayer Leverkusen lamenta empate contra Bayern Munique reduzido a 9 e Borussia Dortmund aproxima-se: eis os resultados do dia na Bundesliga

Diante nove jogadores, o Bayer Leverkusen não conseguiu bater o Bayern Munique. Empate por 1-1 ainda viu golo anulado nos descontos.

Vasco Botelho da Costa elogia o FC Porto: «Do melhor que eu já vi desde que me lembro de ver futebol»

Vasco Botelho da Costa fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico dos cónegos com muitos elogios para os dragões.