📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Santos oficializa a saída de Pedro Caixinha

- Advertisement -

O Santos confirmou esta segunda-feira a saída de Pedro Caixinha. O treinador assumiu o posto no começo a época.

O Santos oficializou esta segunda-feira a saída de Pedro Caixinha do comando técnico do clube. O treinador português tinha chegado ao comando do clube no começo do ano, após a promoção do conjunto do Estado de São Paulo da Série B.

Pedro Caixinha tem 54 anos e em 2025 realizou 16 encontros, com seis vitórias. Esta foi a segunda aventura do luso no Brasil, depois da sua passagem pelo Red Bull Bragantino. O Santos encontra-se na décima oitava posição do Brasileirão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Análise às equipas #4: Aston Martin, quando a promessa caiu mais rápido do que o projeto

A temporada de 2025 da Aston Martin foi, acima de tudo, uma desilusão proporcional à ambição que a própria equipa criou.

Ruben Amorim despedido do comando do Manchester United

Ruben Amorim prepara-se para ser despedido do comando técnico do Manchester United, equipa da Premier League.

FC Porto: Não há modalidade que o salve (exceto o futebol)

O FC Porto é um gigante incontestável no futebol,...

Tondela perto de reforçar o seu plantel com extremo da Eredivisie

Makan Aiko deve reforçar nos próximos dias o plantel principal do Tondela. O jogador ainda pertence aos quadros do Fortuna Sittard.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Sporting manter debaixo de olho? Sergio Arribas somou mais uma assistência no último fim de semana

Sergio Arribas tem sido apontado ao Sporting. O jogador do Almería fez mais uma assistência ao serviço dos andaluzes.

Wayne Rooney fala de Ruben Amorim: «Tenho um pouco de pena dele»

Wayne Rooney falou sobre Ruben Amorim, admitindo que sente alguma pena do treinador do Manchester United.

Boas notícias para o Sporting: Zeno Debast está recuperado de lesão e é opção para a Taça da Liga

Nesta manhã de segunda-feira, o Sporting anunciou que Zeno Debast recuperou da lesão que o afastava dos relvados desde 22 de outubro de 2025.