Santos pode avançar por treinador português para 2025

- Advertisement -

O Santos está de olho em Pedro Caixinha. O técnico português está sem clube e pode assumir o gigante brasileiro no próximo ano.

Segundo adianta o portal UOL Esporte, o Santos poderá avançar para a contratação de Pedro Caixinha como treinador para a próxima temporada. O técnico português está sem clube desde que deixou o RB Bragantino no final de outubro.

De acordo com a mesma fonte, a contestação que paira sobre Fábio Carille pode levar o treinador brasileiro a ser despedido do Santos, abrindo espaço para a entrada de Pedro Caixinha que é muito bem avaliado pela direção do gigante brasileiro.

Depois da trágica despromoção à segunda divisão, o Santos estará de volta à Série A do Brasileirão em 2025, depois de vencer a Série B quando ainda falta uma jornada para o término da temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e em canal aberto: Onde ver o Benfica x Aarhus para a primeira mão do play-off de acesso à Europa League

O Benfica defronta o Aarhus esta quinta-feira no Estádio da Luz. O jogo tem ampla transmissão televisiva.

Al Nassr sabe que o Borussia Dortmund está interessado: equipa de Cristiano Ronaldo quer 30 milhões de euros por extremo

O Borussia Dortmund está interessado na contratação de Ângelo. O extremo brasileiro pertence aos quadros do Al Nassr.

Yeremay Hernández na lista de clube inglês: é desta que vai sair do Deportivo de A Coruña?

Yeremay Hernández está a ser apontado ao Hull City. O extremo espanhol foi associado várias vezes ao Sporting nos últimos meses.

FC Porto muito próximo de acordo com o AC Milan de Ruben Amorim por Santiago Giménez: Eis os detalhes

FC Porto e AC Milan estão na fase final para selar o empréstimo de Santiago Giménez, prevendo concluir o negócio ainda esta semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa revela proposta ‘louca’ do Galatasaray por Bruno Fernandes: Eis os detalhes

O Galatasaray está disposto a duplicar o salário de Bruno Fernandes. O Manchester United recusa vender o capitão da equipa.

Braga contrata jovem promessa ao Estugarda: Guerreiros superaram concorrência de clubes da Premier League

O Braga fechou a contratação do avançado sérvio Jovan Milosevic, vindo do Estugarda, por oito milhões de euros.

Benfica quer resolver questão do defesa central: já há novos contactos por alvo

Stepán Chaloupek é um dos alvos do Benfica neste mercado. Os encarnados estão em contactos com o Slavia de Praga.