Santos pode avançar por treinador português para 2025

- Advertisement -

O Santos está de olho em Pedro Caixinha. O técnico português está sem clube e pode assumir o gigante brasileiro no próximo ano.

Segundo adianta o portal UOL Esporte, o Santos poderá avançar para a contratação de Pedro Caixinha como treinador para a próxima temporada. O técnico português está sem clube desde que deixou o RB Bragantino no final de outubro.

De acordo com a mesma fonte, a contestação que paira sobre Fábio Carille pode levar o treinador brasileiro a ser despedido do Santos, abrindo espaço para a entrada de Pedro Caixinha que é muito bem avaliado pela direção do gigante brasileiro.

Depois da trágica despromoção à segunda divisão, o Santos estará de volta à Série A do Brasileirão em 2025, depois de vencer a Série B quando ainda falta uma jornada para o término da temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca com baixa importante até ao final da época

Miguel Puche está lesionado e não deve voltar a pisar os relvados esta época. O espanhol vai ser operado em breve.

Lesão no aquecimento obriga a alteração de última hora e a estreia de jogador do Estrela da Amadora contra o FC Porto

Renan Ribeiro sentiu um desconforto no aquecimento e deu lugar a David Grilo. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Mercado dos treinadores: Bruno Lage associado a clube

Bruno Lage está livre no mercado desde que abandonou o Benfica e foi apontado ao Al Ahly, emblema do Egito.

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de David Carmo? Defesa perdeu a cabeça com adepto e foi separado por colegas

David Carmo faz parte do plantel do Real Oviedo e entrou em conflito com um adepto do emblema das Astúrias.

Apenas 2 titulares resistem: 9 mudanças no 11 do FC Porto para a visita ao terreno do Estrela da Amadora passado 1 ano

Num ano, tudo pode mudar. No onze do FC Porto na Reboleira, apenas dois titulares se mantém no espaço de um ano.

Famalicão impinge quinta derrota consecutiva ao Estoril Praia

O Famalicão foi à Amoreira vencer o Estoril Praia por uma bola a zero, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.