Santos pode avançar por treinador português para 2025

- Advertisement -

O Santos está de olho em Pedro Caixinha. O técnico português está sem clube e pode assumir o gigante brasileiro no próximo ano.

Segundo adianta o portal UOL Esporte, o Santos poderá avançar para a contratação de Pedro Caixinha como treinador para a próxima temporada. O técnico português está sem clube desde que deixou o RB Bragantino no final de outubro.

De acordo com a mesma fonte, a contestação que paira sobre Fábio Carille pode levar o treinador brasileiro a ser despedido do Santos, abrindo espaço para a entrada de Pedro Caixinha que é muito bem avaliado pela direção do gigante brasileiro.

Depois da trágica despromoção à segunda divisão, o Santos estará de volta à Série A do Brasileirão em 2025, depois de vencer a Série B quando ainda falta uma jornada para o término da temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.