Santos pode avançar por treinador português para 2025

- Advertisement -

O Santos está de olho em Pedro Caixinha. O técnico português está sem clube e pode assumir o gigante brasileiro no próximo ano.

Segundo adianta o portal UOL Esporte, o Santos poderá avançar para a contratação de Pedro Caixinha como treinador para a próxima temporada. O técnico português está sem clube desde que deixou o RB Bragantino no final de outubro.

De acordo com a mesma fonte, a contestação que paira sobre Fábio Carille pode levar o treinador brasileiro a ser despedido do Santos, abrindo espaço para a entrada de Pedro Caixinha que é muito bem avaliado pela direção do gigante brasileiro.

Depois da trágica despromoção à segunda divisão, o Santos estará de volta à Série A do Brasileirão em 2025, depois de vencer a Série B quando ainda falta uma jornada para o término da temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli fez o rescaldo da Supertaça ganha pelo FC Porto: eis a conferência de imprensa do treinador

Francesco Farioli analisou com maior profundidade o encontro entre o FC Porto e o Torreense, da final da Supertaça de Portugal.

Pedro Proença quebra o silêncio: «Em momento nenhum, opiniões do cidadão Pedro Proença ditas num determinado momento e circunstância se podem confundir com o...

Pedro Proença foi à zona mista depois da Supertaça. Presidente da FPF falou na polémica dos áudios em que está envolvido.

FC Porto já ergueu o primeiro troféu da época: eis o momento do levantar da Supertaça

O FC Porto venceu o Torreense em Coimbra durante a noite deste sábado, conquistando assim a Supertaça de Portugal.

André Silva promete golos e destaca: «É o meu primeiro título pela equipa A do FC Porto»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e André Silva já reagiu ao resultado final.

PUB

Mais Artigos Populares

Javi Vázquez foi a Revelação da Supertaça e admite: «Orgulhosos, mas não contentes. Vínhamos para ganhar»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e Javi Vázquez já reagiu ao resultado final.

Luís Tralhão admite sensação agridoce: «Já estou habituado a ganhar Taças e sentir que ficámos perto…»

Luís Tralhão abordou a partida entre o FC Porto e o Torreense, jogo relativo à final da Supertaça de Portugal.

Pedidos de penálti: Dany Jean ficou a queixar-se após lance na área do FC Porto nos descontos da Supertaça

FC Porto e Torreense enfrentaram em Coimbra durante este sábado na Supertaça de Portugal. Minutos finais motivaram pedidos de penálti sobre Dany Jean.