Santos pode avançar por treinador português para 2025

- Advertisement -

O Santos está de olho em Pedro Caixinha. O técnico português está sem clube e pode assumir o gigante brasileiro no próximo ano.

Segundo adianta o portal UOL Esporte, o Santos poderá avançar para a contratação de Pedro Caixinha como treinador para a próxima temporada. O técnico português está sem clube desde que deixou o RB Bragantino no final de outubro.

De acordo com a mesma fonte, a contestação que paira sobre Fábio Carille pode levar o treinador brasileiro a ser despedido do Santos, abrindo espaço para a entrada de Pedro Caixinha que é muito bem avaliado pela direção do gigante brasileiro.

Depois da trágica despromoção à segunda divisão, o Santos estará de volta à Série A do Brasileirão em 2025, depois de vencer a Série B quando ainda falta uma jornada para o término da temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo volte-face: Ousmane Diomande ainda pode deixar o Sporting e ir para a Premier League

O Nottingham Forest continua a tentar contratar Ousmane Diomande ao Sporting e o negócio avança para fases mais adiantadas.

Carlos Carvalhal responde ao Bola na Rede após empate: «Felizmente tenho uma equipa que está triste no balneário, isso é sinal do crescimento do...

Carlos Carvalhal respondeu ao Bola na Rede depois do Estoril Praia x Famalicão. Jogo terminou empatado 1-1 para a Primeira Liga.

Vasco Matos responde ao Bola na Rede após o Estoril Praia x Famalicão: «Estamos a construir essa identidade, hoje já senti»

Vasco Matos respondeu ao Bola na Rede depois do Estoril Praia x Famalicão. Jogo terminou empatado 1-1 para a Primeira Liga.

Barcelona prepara nova proposta por Rodri: eis o valor que vai ser apresentado ao Manchester City

O Barcelona está a preparar uma nova oferta para garantir a contratação de Rodri. O médio pertence ao Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Para acabar em Portugal? Barcelona abre a porta de saída a defesa

O Barcelona está disposto a ouvir propostas por Héctor Fort, podendo o lateral direito sair do plantel neste mercado.

PSG apresenta nova oferta de 35 milhões de euros por guarda-redes que esteve no Mundial 2026

O PSG oferece agora um pacote de 35 milhões de euros por Zion Susuki. Parisienses continuam assim interessados no guarda-redes.

Nápoles avança por concorrente de Viktor Gyokeres: eis a situação

O Nápoles está interessado em contratar Gabriel Jesus. Arsenal apenas quer transferência definitiva, no caso de saída.