Santos prepara-se para demitir Pedro Caixinha

- Advertisement -

Pedro Caixinha deverá deixar em breve o comando técnico do Santos, com a direção do clube brasileiro a decidir demitir o português.

Pedro Caixinha prepara-se para deixar de ser o treinador do Santos. A informação está a ser avançada pelo jornalista Lucas Musetti, que adianta que a saída do técnico português pode mesmo dar-se ainda durante esta segunda-feira.

Inicialmente, a direção estaria disposta a dar uma nova oportunidade a Pedro Caixinha, esperando pelo resultado do encontro entre o Santos e o Atlético Mineiro, mas a situação mudou. A formação do Estado de São Paulo encontra-se na décima oitava posição do Brasileirão, com apenas um ponto somado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís após ser despedido do Flamengo: «Saio em paz, de cabeça erguida e com a consciência tranquila»

Filipe Luís foi despedido esta semana do comando do Flamengo. Técnico brasileiro deixou mensagem nas redes sociais.

Morita após cumprir 150 jogos pelo Sporting: «Continuarei, com determinação e paixão a lutar ao lado dos adeptos até ao fim»

Hidemasa Morita cumpriu o jogo 150 no Sporting x FC Porto. Médio japonês já reagiu com mensagem nas redes sociais.

Rodrigo Caio pediu a demissão e também vai abandonar o Flamengo com Filipe Luís

Rodrigo Caio já não faz parte da equipa técnica do Flamengo. O ex-jogador demitiu-se do cargo na sequência da saída de Filipe Luís.

José Mourinho apontado como bom exemplo para Michael Carrick: «Todos têm de começar por algum lado»

José Mourinho foi utilizado por Gordon Strachan como argumento a favor da continuidade de Michael Carrick no cargo do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Santos rescinde com João Basso e contrata o ex-Benfica Lucas Veríssimo

Após saldar a dívida referente a João Basso, o Santos rescindiu contrato com o defesa. Lucas Veríssimo foi contratado para substituir o ex-Arouca.

Michail Antonio deixa West Ham e assina pelo Al Sailiya do Catar

Michail Antonio é o novo reforço do Al Sailiya. O avançado jamaicano está fora das opções do West Ham desde o seu acidente de carro, há 15 meses atrás.

Al Ula de José Peseiro vence Al Orobah e está perto da subida à Liga da Arábia Saudita

O Al Ula venceu o Al Orobah por 3-1 e continua na luta pela subida de divisão. A equipa da José Peseiro está em zona de play-off.