📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

São Marino marcou à Dinamarca e fez o primeiro golo em mais de dois anos de competição

- Advertisement -

A seleção de São Marino fez o seu primeiro golo oficial na fase de grupos de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024. A equipa perdeu por 3-1 frente à Dinamarca.

São Marino marcou o seu primeiro golo na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024. A equipa que ocupa o último lugar do ranking da FIFA conseguiu marcar à Dinamarca, num jogo em que acabou por perder por 3-1.

Alessandro Golinucci foi o autor do feito, tendo marcado o golo da celebração aos 61 minutos. Este foi o primeiro golo da equipa em mais de dois anos de competição, tendo feito o seu último frente à Polónia, em setembro de 2021 (7-1). Foi também a primeira vez que São Marino marcou um golo frente a uma equipa do Top-50 do ranking FIFA.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a 2ª parte: «Não fomos tão capazes de ter bola e ser o Sporting que críamos, não pela pressão do adversário,...

Rui Borges analisou o desfecho do Benfica x Sporting. Empate no Dérbi de Lisboa por 1-1 na Primeira Liga.

Richard Ríos: «Falaram que o Sporting era favorito e isso motivou-nos»

Richard Ríos analisou o desfecho do Benfica x Sporting. Empate no Dérbi de Lisboa por 1-1 na Primeira Liga.

Gonçalo Inácio e o empate no dérbi: «O resultado acaba por ser justo»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Benfica x Sporting. Empate no Dérbi de Lisboa por 1-1 na Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Benfica x Sporting para a Primeira Liga

O Benfica e o Sporting empataram 1-1 na jornada 13 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot colocou estrela do Liverpool no banco por 2 vezes: «O falatório é normal porque ele o merece»

Arne Slot foi questionado quanto à colocação de Mohamed Salah no banco. Treinador do Liverpool debaixo de duras críticas.

Lille vence Marselha graças a Ethan Mbappé e junta-se na perseguição aos líderes da Ligue 1

Vitória do Lille na receção ao Marselha. Dois clubes ficam igualados na tabela no terceiro e quarto lugar após divisão de pontos.

Empate sem golos no encontro entre Real Oviedo e Mallorca

Este sábado, o Real Oviedo recebeu o Mallorca, na 15.ª jornada da La Liga, terminando a partida com um empate sem golos.