São Paulo de Cédric Soares empata com o Alianza Lima na Taça Libertadores

- Advertisement -

O São Paulo empatou com o Alianza Lima na segunda jornada da fase de grupos. Cédric Soares foi suplente utilizado.

Terminou em empate o duelo entre o São Paulo e o Alianza Lima na segunda jornada de fase de grupos da Taça Libertadores. 2-2 foi o resultado final.

Ferreira (32′ e 37′) bisou e deu vantagem ao São Paulo, mas Erick Castillo (66′) e Kévin Quevedo (76′) empataram o jogo. O português Cédric Soares foi lançado a partir do banco no lado paulista bem como o ex-FC Porto Wendell e o ex-Vitória SC André Silva. Hernán Barcos liderou o ataque peruano.

Com este resultado, o São Paulo ocupa o segundo lugar do Grupo D com quatro pontos, a dois do Libertad. O Alianza Lima tem um ponto e ocupa o terceiro lugar.

Lê mais sobre a Taça Libertadores AQUI.

Eis os resultados do dia na Taça Libertadores:

  • Internacional 3-0 Atlético Nacional
  • Racing Club 1-2 Bucaramanga
  • Colo Colo 0-0 Fortaleza [Abandonado]
  • São Paulo 2-2 Alianza Lima
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Calzona deixa a seleção da Eslováquia

Francesco Calzona deixa comando da seleção da Eslováquia após quatro anos, optando por não renovar contrato com a federação.

Imanol Idiakez é o novo treinador do Cádiz

O Cádiz confirmou a contratação de Imanol Idiakez como novo treinador da equipa principal até ao final da temporada.

Defesa do PSG condenado a 20 dias de prisão: Eis os detalhes

Yoram Zaque, defesa de 19 anos do PSG, foi condenado na Dinamarca a 20 dias de prisão por condução perigosa.

Sergiy Rebrov despedido da seleção da Ucrânia

Sergiy Rebrov deixa comando da seleção da Ucrânia após falhar apuramento para o Mundial 2026, informou esta quarta-feira a Federação Ucraniana de Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença destaca importância do Mundial 2030 para Portugal: «Quanto mais as pessoas nos conhecem, mais quererão cá vir»

Pedro Proença reforçou a importância do Mundial de 2030 para Portugal e elogiou a boa relação com a FIFA, Espanha e Marrocos.

Mundial 2026: Andreas Schjelderup com luz verde para viajar para os EUA

A entrada de Andreas Schjelderup poderia ter sido dificultada pela condenação do crime de partilha ilegal de um vídeo de teor sexual.

Agente de Erick Noriega revela: «Tive a oportunidade de poder conversar com o Sporting»

Após vários rumores que apontavam para o interesse do Sporting em Erick Noriega, o agente do médio peruano confirmou conversas com os leões.