📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sassuolo despromovido à Serie B

- Advertisement -

O Sassuolo está oficialmente despromovido ao segundo escalão do futebol italiano, depois do empate entre o Empoli e a Udinese.

O Sassuolo realizou uma temporada de 2023/24 absolutamente para esquecer, acabando despromovida à Serie B, durante a tarde deste domingo. O emblema encontrava-se no principal escalão do futebol italiano desde 2013/14, tendo inclusivamente alcançado bons resultados e tido jogadores e treinadores de qualidade, como Roberto De Zerbi.

O resultado que fez com que o Sassuolo descesse de divisão foi o empate do Empoli frente à Udinese, em jogo da trigésima sétima jornada. O desafio ficou 1-1 e o primeiro golo da partida foi marcado por M’Baye Niang, aos 90′, por intermédio de uma grande penalidade. O segundo foi da autoria de Lazar Samardzic, aos 90+13′.

O Sassuolo está em décimo nono lugar e já sabe que terá a companhia da Salernitana na zona de descida. O décimo oitavo posto será discutido entre Udinese, Hellas Verona, Empoli e Frosinone. Os neroverdi não têm nenhum português no plantel, mas contam com rostos conhecidos como Domenico Berardi, Kumbilla. Josh Doig, Uros Racic, Laurentié ou Samu Castillejo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto em conversações com Thiago Silva e já se sabe possível duração de contrato

O FC Porto está interessado Thiago Silva. Há conversações entre as partes para um contrato válido até junho de 2026.

Sporting solicita adiamento do jogo da Taça de Portugal frente ao AVS SAD

O Sporting solicitou o adiamento do jogo frente ao AVS SAD, referente aos quartos de final da Taça de Portugal.

Fora do Dragão após hat-trick: Onde ver o Alverca x FC Porto para a Primeira Liga?

O FC Porto vai enfrentar fora de casa o Alverca na jornada 15 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Al Nassr de Jorge Jesus quer renovar contrato com jogador de renome, que avalia regresso à Europa

O Al Nassr já ofereceu a renovação de contrato a Marcelo Brozovic. Regresso à Europa não está descartado.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan: Allegri abre portas a contratação de histórico defesa-central

Thiago Silva tem o aval de Massimiliano Allegri, treinador do AC Milan, para um eventual regresso ao clube italiano.

Vasco Botelho da Costa recorda Moreirense x Benfica: «Naquele dia não sofri, no jogo do Benfica sofri»

Vasco Botelho da Costa realizou a antevisão ao Estrela da Amadora x Moreirense e recordou o encontro frente ao Benfica.

Theo Hernández explica motivo de saída do AC Milan: «Nunca quis sair»

Theo Hernández deixou o AC Milan e rumou ao Al Hilal neste mercado de verão. Lateral explicou motivo de saída.