Sassuolo despromovido à Serie B

- Advertisement -

O Sassuolo está oficialmente despromovido ao segundo escalão do futebol italiano, depois do empate entre o Empoli e a Udinese.

O Sassuolo realizou uma temporada de 2023/24 absolutamente para esquecer, acabando despromovida à Serie B, durante a tarde deste domingo. O emblema encontrava-se no principal escalão do futebol italiano desde 2013/14, tendo inclusivamente alcançado bons resultados e tido jogadores e treinadores de qualidade, como Roberto De Zerbi.

O resultado que fez com que o Sassuolo descesse de divisão foi o empate do Empoli frente à Udinese, em jogo da trigésima sétima jornada. O desafio ficou 1-1 e o primeiro golo da partida foi marcado por M’Baye Niang, aos 90′, por intermédio de uma grande penalidade. O segundo foi da autoria de Lazar Samardzic, aos 90+13′.

O Sassuolo está em décimo nono lugar e já sabe que terá a companhia da Salernitana na zona de descida. O décimo oitavo posto será discutido entre Udinese, Hellas Verona, Empoli e Frosinone. Os neroverdi não têm nenhum português no plantel, mas contam com rostos conhecidos como Domenico Berardi, Kumbilla. Josh Doig, Uros Racic, Laurentié ou Samu Castillejo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray é tetracampeão turco com final dramático: eis todos os resultados do dia

O Galatasaray venceu o Antalyaspor por 4-2 com dois golos nos minutos finais e sagrou-se campeão na Liga Turca. Vê todos os resultados.

Rodrigo Zalazar apontado ao Sporting: o tempo contratual que vai ser oferecido ao médio

O Sporting está a preparar uma oferta de cinco anos de contrato a Rodrigo Zalazar, jogador que pertence ao Braga.

A posição de Rui Borges em relação à possibilidade de Rodrigo Zalazar assinar pelo Sporting

Rodrigo Zalazar pode vir a ser reforço do Sporting no mercado de transferências. Rui Borges aprecia o médio uruguaio.

Francisco Trincão e os 200 jogos pelo Sporting: «Desde pequeno que sonhava com isto»

Francisco Trincão chegou aos 200 jogos pelo Sporting e deu uma entrevista aos meios oficiais do clube. Lê as principais declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid perde contra o Celta de Vigo na ressaca da eliminação da Champions League

O Atlético Madrid recebeu o Celta de Vigo e perdeu por uma bola a zero contra os galegos, num encontro da 35.ª jornada da La Liga.

Bayern Munique vence Wolfsburgo no 1º jogo após a eliminação na Champions League

O Bayern Munique venceu na casa do Wolfsburgo por 1-0 para a jornada 33 da Bundesliga. Michael Olise marcou o único golo.

Manchester City bate Brentford e está agora a 2 pontos do líder Arsenal na Premier League

O Manchester City venceu em casa o Brentford por 3-0 na jornada 36 da Premier League. Golos surgiram na última meia hora.