📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sassuolo despromovido à Serie B

- Advertisement -

O Sassuolo está oficialmente despromovido ao segundo escalão do futebol italiano, depois do empate entre o Empoli e a Udinese.

O Sassuolo realizou uma temporada de 2023/24 absolutamente para esquecer, acabando despromovida à Serie B, durante a tarde deste domingo. O emblema encontrava-se no principal escalão do futebol italiano desde 2013/14, tendo inclusivamente alcançado bons resultados e tido jogadores e treinadores de qualidade, como Roberto De Zerbi.

O resultado que fez com que o Sassuolo descesse de divisão foi o empate do Empoli frente à Udinese, em jogo da trigésima sétima jornada. O desafio ficou 1-1 e o primeiro golo da partida foi marcado por M’Baye Niang, aos 90′, por intermédio de uma grande penalidade. O segundo foi da autoria de Lazar Samardzic, aos 90+13′.

O Sassuolo está em décimo nono lugar e já sabe que terá a companhia da Salernitana na zona de descida. O décimo oitavo posto será discutido entre Udinese, Hellas Verona, Empoli e Frosinone. Os neroverdi não têm nenhum português no plantel, mas contam com rostos conhecidos como Domenico Berardi, Kumbilla. Josh Doig, Uros Racic, Laurentié ou Samu Castillejo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi já toma decisões no Botafogo: lateral está a ser pretendido por emblemas da Europa e argentino quer impedir mudança

Martín Anselmi assumiu recentemente o comando técnico do Botafogo. O argentino não quer perder Vitinho, jogador que é pretendido na Europa.

Benfica não treinou durante esta segunda-feira

O Benfica não se apresentou durante esta segunda-feira no Seixal. José Mourinho concedeu uma folga ao plantel.

André Luiz negociado para o Benfica: águias torcem o nariz aos 15 milhões de euros pedidos pelo Rio Ave

André Luiz está a ser negociado entre o Rio Ave e o Benfica. O conjunto de Vila do Conde quer 15 milhões de euros pelo extremo.

Bournemouth de olho em internacional jovem por Portugal

O Bournemouth está interessado em garantir a contratação de Tiago Gabriel. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já prepara partida contra o Gil Vicente: Rui Borges falará com os jornalista no dia de Ano Novo

O Sporting arrancou durante esta segunda-feira a preparação para o encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Gustavo Puerta na mira do FC Porto e do Braga

O FC Porto e o Braga estão de olho na contratação de Gustavo Puerta. o médio internacional colombiano de 22 anos está ao serviço do Racing Santander.

Ruben Amorim fala de Bruno Fernandes: «Ele está sempre a falar»

Ruben Amorim falou sobre Bruno Fernandes, durante e antevisão à partida entre o Manchester United e o Wolverhampton.