Saúl Ñíguez pode mudar de clube em Espanha

O médio espanhol Saúl Ñíguez pode estar perto de trocar de clube dentro da Liga Espanhola já neste mercado de inverno.

De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o Valencia CF está interessado em contar com Saúl Ñíguez para o que resta da temporada de 2022/23 e ainda para toda a época de 2023/24, num negócio que implicaria um empréstimo por 18 meses.

A mesma fonte avança que o Valencia já tinha tendo contratar Saúl Ñíguez neste mercado, mas tal proposta foi rejeitada. Agora, o clube orientado por Gennaro Gattuso aumentou o valor salarial que está disposto a pagar ao médio espanhol e o negócio está mais perto de se concretizar.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Costa Carvalho fala do caso entre Bruno Lage e Kokçu: «Resolver o problema como homens que são»

O antigo candidato às eleições do Benfica, Bruno Costa Carvalho, deixou a sua opinião sobre a divergência entre treinador e jogador.

Marco Matias renova com o Farense até 2026

Marco Matias renovou com o Farense até 2026. O avançado de 36 anos apontou três golos pelos Leões de Faro na temporada passada.

Avançado do Moreirense pode estar perto de rumar ao campeonato da China

O Moreirense pode vir a perder Luís Asué neste mercado de transferências. O Shanghai Shenhua é o interessado no avançado.

Arsenal define alvo da Premier League para reforçar o meio-campo

O Arsenal adicionou Christian Norgaard à lista de possíveis contratações para o mercado de verão. O médio destacou-se no Brentford na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Fran Navarro elogia Carlos Vicens: «As ideias do treinador são top»

Fran Navarro fez um balanço sobre os primeiros treinos e as ideias de Carlos Vicens ao comando da equipa do Braga.

Já está definido o árbitro para o FC Porto x Al Ahly do Mundial de Clubes

A FIFA anunciou que o venezuelano Jesús Valenzuela vai estar a apitar o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly.

Vitória SC define alvo para defender as redes da equipa em 2025/26

O Vitória SC está interessado na contratação de Juan Castillo. O guarda-redes está no Fortaleza da Colômbia.