SC Beira-Mar anuncia Eurico Couto como novo treinador

- Advertisement -

Eurico Couto é o novo treinador do SC Beira-Mar do Campeonato de Portugal. O técnico de 38 anos junta-se ao histórico clube de Aveiro

O SC Beira-Mar anunciou a contratação de Eurico Couto para o cargo de treinador. O histórico emblema Aveirense encontra-se no 6.º lugar da Série B do Campeonato de Portugal e o técnico sucede a Miguel Valença.

«Eurico Couto é o novo treinador do SC Beira-Mar. O técnico de 38 anos, natural de Paredes, começa hoje a trabalhar com o grupo de trabalho. Com Eurico Couto chegam a Aveiro o treinador adjunto Luís Marante, preparador físico Luís Martelo, treinador de guarda-redes Pedro Miguel e analista Tiago Sousa», escreveu o Beira-Mar em comunicado.

Eurico Couto treinava o USC Paredes clube com o qual conquistou o Campeonato de Portugal de 2021/2022 e na época passada disputou a Liga 3 com o clube do distrito do Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Estoril Praia x FC Porto

O FC Porto visita o Estoril Praia num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga. Fica a conhecer a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Bruno Fernandes confortável no Manchester United: «Sinto-me em casa em Manchester. Os meus filhos sentem-se em casa aqui»

Bruno Fernandes tem sido apontado a uma saída de Old Trafford no final da temporada, mas reforçou que está satisfeito no Manchester United.

Rui Borges lança Estrela da Amadora x Sporting: «Temos muito a ganhar e temos de lutar bastante para o conseguir»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Fernandes e as mudanças no Manchester United desde a saída de Ruben Amorim: «No final de contas, começámos a marcar golos»

Bruno Fernandes abordou o recente sucesso do Manchester United com Michael Carrick, que sucedeu Ruben Amorim no comando técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador deixa palavras para Diego Rodrigues e Sikou Niakaté e atira: «Parabéns a todos que idealizaram e concretizaram esta manifestação de apoio»

António Salvador recorreu às redes sociais após o empate do Braga frente ao Real Bétis para deixar uma mensagem aos adeptos e a Diego Rodrigues e Sikou Niakaté.

Arne Slot garante que sente apoio para continuar no Liverpool: «Sei que me estou a repetir…»

Arne Slot garantiu que sente apoio para continuar no Liverpool. O técnico neerlandês abordou as críticas de que tem sido alvo nesta temporada.

Jalen Blesa eleito o Jogador do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal atribuiu o prémio de Jogador do Mês ao avançado do Rio Ave, Jalen Blesa, após apontar quatro golos em quatro jogos.