📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Braga anuncia renovação com Lukas Hornicek até 2028

- Advertisement -

O SC Braga anunciou a renovação do contrato com Lukas Hornicek. O guarda-redes checo vai continuar ligado ao clube minhoto até 2028.

Lukas Hornicek renovou contrato com o SC Braga até 2028. A confirmação foi dada pelo clube bracarense através do seu site oficial:

«Lukas Hornicek renovou o seu vínculo contratual com o SC Braga, o qual passa a estar válido até 2028. Lukas Hornicek é visto como uma das maiores promessas do SC Braga, tendo recebido este voto de confiança por parte do clube», escreveu o emblema minhoto em comunicado.

Lukas Hornicek já realizou três jogos oficiais pela equipa principal do SC Braga e, nas últimas duas temporadas, fez 39 jogos pela equipa B.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham anuncia retorno de Fabio Paratici como diretor desportivo

Fabio Paratici volta ao Tottenham como diretor desportivo e terá Johan Lange como co-diretor, anunciou o clube nesta quarta-feira.

Grupo dos Emirados Árabes Unidos interessado em comprar o Manchester United

Um grupo dos Emirados Árabes Unidos já tem falado com ex-jogadores do Manchester United para serem embaixadores de uma possível compra.

Ole Gunnar Solskjaer apontado ao cargo no Rangers

Ole Gunnar Solskjaer é o nome mais recente a ser apontado à posição de treinador do Rangers, após a sua saída do Besiktas.

Graham Potter mostra interesse em treinar seleção da Suécia: «Amo o país e amo o futebol sueco»

Graham Potter, recentemente despedido pelo West Ham, já treinou no futebol sueco e demonstrou interesse em voltar, desta vez para a seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa criticado em Espanha: «As sensações não foram boas. É uma conta pendente»

Samu Aghehowa não impressionou ao serviço de Espanha nesta paragem da seleções, estando a ser alvo de críticas.

Cristiano Ronaldo: «Estou muito orgulhoso de ter atingido esta marca única por Portugal»

Cristiano Ronaldo passou a ser o melhor marcador das qualificações para os mundiais e mostrou-se feliz pela marca batida.

Getafe insiste e tenta contratar avançado ao Real Madrid

O Getafe está muito interessado em avançar para a contratação de Gonzalo García, avançado que pertence aos quadros do Real Madrid.