SC Braga anuncia renovação com Lukas Hornicek até 2028

- Advertisement -

O SC Braga anunciou a renovação do contrato com Lukas Hornicek. O guarda-redes checo vai continuar ligado ao clube minhoto até 2028.

Lukas Hornicek renovou contrato com o SC Braga até 2028. A confirmação foi dada pelo clube bracarense através do seu site oficial:

«Lukas Hornicek renovou o seu vínculo contratual com o SC Braga, o qual passa a estar válido até 2028. Lukas Hornicek é visto como uma das maiores promessas do SC Braga, tendo recebido este voto de confiança por parte do clube», escreveu o emblema minhoto em comunicado.

Lukas Hornicek já realizou três jogos oficiais pela equipa principal do SC Braga e, nas últimas duas temporadas, fez 39 jogos pela equipa B.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estádio da Luz apontado como o favorito a receber a Finalíssima entre Espanha e Argentina

O Estádio da Luz foi colocado como favorito a acolher o Espanha x Argentina. Finalíssima em risco de não ser jogada no Catar.

Diogo Costa deixa mensagem depois do empate do FC Porto contra o Benfica: «A confiança no nosso trabalho mantém-se inabalável»

Diogo Costa deixou uma mensagem nas redes sociais relativa ao Benfica x FC Porto. Dragões empataram no Estádio da Luz.

Uma análise à corrida final pelo título da Primeira Liga | Benfica 2-2 FC Porto

O FC Porto empatou 2-2 com o Benfica na jornada 25 da Primeira Liga. Fica com uma análise à corrida pelo título.

Sporting faz último treino antes de Alcochete e viaja já esta segunda-feira para a Noruega onde vai defrontar o Bodo/Glimt

O Sporting já treinou em Alcochete nesta manhã. Este é o último treino dos leões antes da viagem à Noruega para defrontar o Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal contrata jogador emprestado em definitivo e paga 52 milhões de euros

Piero Hincapié vai ser jogador do Arsenal em definitivo após o término do seu empréstimo. A transferência vai custar 52 milhões de euros.

Julian Brandt deixa Borussia Dortmund no final da época

Julian Brandt não vai continuar no Borussia Dortmund na próxima temporada. O clube alemão não vai renovar o contrato do médio de 29 anos.

Benfica está no núcleo de 3 equipas invictas nos campeonatos nacionais e todas estiveram em risco esta jornada

Benfica, Fenerbahçe e Slavia Praga são os três clubes ainda invictos esta época nos campeonatos. Todas as equipas estiveram em risco nesta jornada.