📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Braga confirma contratação de Vânia Duarte

- Advertisement -

Vânia Duarte é reforço do SC Braga. A lateral-esquerdo de 22 anos deixou o FC Famalicão e assinou pelos bracarenses.

Vânia Duarte foi confirmada como reforço do SC Braga. No mesmo dia em que os minhotos confirmaram a contratação de Madalena Marau, oficializaram também a lateral-esquerdo de 22 anos que representava o FC Famalicão.

Vânia Duarte fez 37 jogos e apontou três golos nas duas épocas em que esteve no FC Famalicão. Soma também 16 internacionalizações pelas camadas jovens de Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Reunião de luxo cancelada após clube recusar possibilidade de contratar Neymar

O Inter Miami não pretende contratar Neymar. Reunião com Luis Suárez e Lionel Messi não vai acontecer e continuidade no Santos ganha força.

Antigo internacional inglês ataca Mohamed Salah: «Vergonhoso e desrespeitoso para com os seus colegas de equipa e o seu treinador»

Chris Sutton deixou muitas críticas a Mohamed Salah nas redes sociais. O antigo jogador não gostou da atitude do egípcio.

Sporting: emblema de Alvalade proibido de vender 3 jogadores no mercado de inverno

O Sporting não poderá vender três jogadores no próximo mercado de transferências: Georgio Vagiannidis, Ricardo Mangas e Fotis Ioannidis.

Crystal Palace vence no terreno do Fulham de Marco Silva e sobe ao top-4 da Premier League

O Crystal Palace venceu o Fulham na 15.ª jornada da Premier League. Vitória conquistada a ferros e já nos minutos finais da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Mohamed Salah ameaça com saída do Liverpool e vai receber proposta milionária da Arábia Saudita em janeiro

Mohamed Salah vai receber um convite da Arábia Saudita em janeiro. Muitos milhões de euros em cima da mesa para levar o extremo do Liverpool.

Sporting vence ABC e segue sem derrotas na Primeira Liga de Andebol

O Sporting triunfou por 43-28 frente ao ABC, no Pavilhão João Rocha. A equipa leonina segue na liderança da Primeira Liga de Andebol.

Paulinho revela desejo: «Quero muito jogar pela seleção»

Paulinho deu uma grande ajuda ao Toluca, ao marcar dois golos frente ao Monterrey. A equipa está na final do Apertura.