SC Braga interessado em sensação do Brasileirão

- Advertisement -

O SC Braga está interessado em garantir a contratação de um atleta do Cuiabá EC. Rikelme é defesa esquerdo e tem 20 anos de idade.

O SC Braga está de olho em Rikelme, jovem defesa esquerdo do Cuiabá, equipa orientada pelo português António Oliveira. O presidente do emblema do Mato Grosso, Cristiano Dresch, revelou em entrevista ao Globo Esporte, que os minhotos enviaram um representante que fez uma proposta informal, mas que era curta:

«Um representante do Braga esteve em Cuiabá e assistiu o Rikelme. Não formalizou proposta, mas enviou informalmente. A gente achou muito pouco, não acreditamos que vão chegar no valor que a gente espera».

De acordo com a mesma fonte, o Cuiabá espera recebeu um valor superior aos quatro milhões de euros por Rikelme. Esse foi o dinheiro investido pelo SC Corinthians em Raniele e a turma brasileira quer mais pelo seu jovem.

Rikelme tem 20 anos e fez 36 jogos em 2023, conseguindo marcar um golo e dar duas assistências. Consegue atuar a extremo esquerdo. O seu valor de mercado é de um milhão e seiscentos mil euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting muda o plano relacionado com o mercado: eis a ideia dos leões

O Sporting quer contratar alguns elementos para a equipa B que se tenham destacado nos escalões inferiores de Portugal.

Ex-avançado do FC Porto destaca Cristiano Ronaldo: «De tanta juventude que existe na seleção, a experiência dele é fundamental»

Jackson Martínez destacou a experiência de Cristiano Ronaldo para uma competição como o Mundial 2026.

Benfica: Ibrahima Ba agrada mas águias procuram outro perfil (Famalicão não facilita e pede 20 milhões de euros)

O Benfica foi associado como futuro clube de Ibrahima Ba, mas os encarnados estão em busca de um perfil distinto.

Thomas Tuchel comenta empate da Inglaterra contra o Gana de Carlos Queiroz: «É difícil marcar contra estas equipas»

A Inglaterra empatou 0-0 com o Gana de Carlos Queiroz no Mundial 2026. Já podes ler a reação de Thomas Tuchel, selecionador de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal: quem seria o adversário nos 16 avos de final após a segunda jornada do Mundial 2026?

Portugal ocupa o segundo lugar do Grupo K e, caso a fase de grupos terminasse agora, defrontaria o Gana nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Nélson Semedo destaca exibição de Portugal frente ao Uzbequistão e admite: «O primeiro jogo não foi tão bem jogado»

Nélson Semedo reagiu à goleada de Portugal frente ao Uzbequistão, por 5-0, no encontro da segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026.

NBA: Miami Heat asseguram acordo acordo histórico por Giannis Antetokounmpo

Giannis Antetokounmpo tem troca assegurada com os Miami Heat, após ter sido também apontado aos Boston Celtics.