SC Braga já tem acordo com Rodrigo Zalazar

- Advertisement -

O SC Braga quer contar com Rodrigo Zalazar para a próxima temporada. Os Guerreiros já têm acordo com o médio de 23 anos.

Rodrigo Zalazar pode rumar à Liga Portuguesa. Segundo o jornal A Bola, o SC Braga já tem acordo com o médio de 23 anos e pretende fechar a transferência nos próximos tempos. O jogador tem contrato com o FC Schalke 04 até 2026 e há mais clubes interessados nos seus serviços como São Paulo FC, CR Vasco da Gama e RSC Anderlecht.

A mesma fonte adianta que Zalazar está interessado em rumar ao SC Braga, porém parece que o clube alemão não está na mesma página em relação a libertar o jogador. O Schalke desceu à segunda divisão alemã e quer contar com a ajuda do médio para voltar o mais rápido possível à Bundesliga.

O médio uruguaio chegou ao Schalke em 2021 por empréstimo do SG Eintracht Frankfurt, porém só na última época passou a ser jogador a título definitivo e inclusive vestiu a camisola 10. Depois de vários empréstimos do Frankfurt (Korona Kielce da Polónia, FC St. Pauli e Schalke 04), o jogador pode rumar a Portugal. Na última temporada, efetuou dois golos e seis assistências em 23 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi, António Silva, Gonçalo Oliveira e Joshua Wynder: eis o ponto de situação sobre os defesas do Benfica

O Benfica tem no centro da defesa a prioridade para começar a delinear o plantel da próxima época. Há quatro nomes em análise.

Lenda do Chelsea deixa fortes críticas a Enzo Fernández: «Não é líder e não merece jogar no Chelsea»

Enzo Fernández foi alvo de duras críticas por parte de Frank Lebouef, após a quinta derrota consecutiva do Chelsea na Premier League.

Álvaro Arbeloa desvaloriza gosto de Kylian Mbappé em publicação sobre José Mourinho: «Não me interessa se ele gosta de uma publicação sobre o Mourinho...

Álvaro Arbeloa foi questionado sobre o gosto de Kylian Mbappé em publicação sobre José Mourinho. Técnico do Real Madrid desvalorizou.

Rui Borges e a final da Taça de Portugal: «Todo o respeito pelo Torreense e pelo Fafe»

Rui Borges analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. O treinador leonino falou na final.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia exibição de jogador do Sporting: «Sinceramente, acho que até surpreendeu»

Rui Borges analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. O treinador leonino destacou a exibição de Geovany Quenda.

Rui Borges explica substituições: «Estava o Luís esgotado, estava o Trincão esgotado, estava o Maxi esgotado, estava o Quaresma esgotado e só podíamos ter...

Rui Borges analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. O treinador leonino explicou as substituições.

Rui Borges lança a reta final da temporada: «O preço dos pontos está inflacionado para toda a gente. Com a guerra inflaciona tudo»

Rui Borges analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. O treinador leonino lançou a reta final da temporada.