📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Braga oficializa empréstimo de Diego Lainez e terá opção de compra

- Advertisement -

Diego Lainez foi oficializado pelo SC Braga. Depois da confirmação de António Salvador, o clube minhoto confirmou a contratação do avançado mexicano.

Diego Lainez foi oficializado como jogador do SC Braga. O avançado mexicano de 22 anos vai ser emprestado por uma época ao SC Braga pelo RC Bétis, com opção de compra para o clube minhoto de sete milhões de euros. O jogador tinha perdido protagonismo na equipa espanhola e procura agora uma rampa de lançamento na carreira.

@bolanaredept O SC Braga contratou Lainez, mas pode dizer “adeus” a Ricardo Horta. 👀 Concordas com o nosso comentador? Passa no nosso site para veres mais notícias de última hora! #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #SCBraga #Braga #AntonioSalvador #DiegoLainez #RicardoHorta #SLBenfica #Benfica ♬ som original – bolanaredept

A informação já tinha sido avançada pelo Bola na Rede no passado dia 14 de junho, no programa Lei do Mercado, que podes ver em baixo.

 

Nesta última temporada, o extremo direito jogou 13 partidas, tendo marcado dois golos ao serviço do RC Bétis. Vai ser a segunda experiência do jogador na Europa, depois de quatro épocas em Sevilha.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a nova cláusula de rescisão de Salvador Blopa

Salvador Blopa renovou durante este domingo o seu contrato com o Sporting. O vínculo é válido até ao verão de 2030.

Irmãos Thuram no Inter Milão? Pode torna-se realidade caso Davide Frattesi seja vendido

Davide Frattesi está de saída do Inter Milão e o clube pode apostar na contratação de Khéphren Thuram, que se juntaria ao irmão Marcus.

PSG junta-se ao Real Madrid na corrida pela contratação de defesa-central do Bayern Munique

Dayot Upamecano ainda não chegou a acordo com o Bayern Munique para a renovação. PSG e Real Madrid estão atentos à situação do francês.

Cole Palmer admite que ainda não está no seu melhor: «Não diria que estou no meu melhor»

Cole Palmer admitiu que ainda não está no seu melhor. O médio do Chelsea continua a recuperar da lesão sofrida em casa, há cerca de três semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

St. Mirren conquista Taça da Liga Escocesa após bater o Celtic

St. Mirren é o novo campeão da Taça da Liga Escocesa. A equipa de Paisley venceu o Celtic por 3-1, no Hampden Park, em Glasgow.

Salvador Blopa elege a sua referência e reage à renovação: «Sinto que o clube está a apostar cada vez mais em mim»

Salvador Blopa reagiu à renovação de contrato com o Sporting. O seu novo vínculo é válido até ao verão de 2030.

Famalicão aplica goleada frente ao Estoril Praia

O Famalicão recebeu e venceu o Estoril Praia por quatro bolas a zero, num encontro da 14.ª jornada da Primeira Liga.