SC Braga oficializa empréstimo de Diego Lainez e terá opção de compra

- Advertisement -

Diego Lainez foi oficializado pelo SC Braga. Depois da confirmação de António Salvador, o clube minhoto confirmou a contratação do avançado mexicano.

Diego Lainez foi oficializado como jogador do SC Braga. O avançado mexicano de 22 anos vai ser emprestado por uma época ao SC Braga pelo RC Bétis, com opção de compra para o clube minhoto de sete milhões de euros. O jogador tinha perdido protagonismo na equipa espanhola e procura agora uma rampa de lançamento na carreira.

@bolanaredept O SC Braga contratou Lainez, mas pode dizer “adeus” a Ricardo Horta. 👀 Concordas com o nosso comentador? Passa no nosso site para veres mais notícias de última hora! #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #SCBraga #Braga #AntonioSalvador #DiegoLainez #RicardoHorta #SLBenfica #Benfica ♬ som original – bolanaredept

A informação já tinha sido avançada pelo Bola na Rede no passado dia 14 de junho, no programa Lei do Mercado, que podes ver em baixo.

 

Nesta última temporada, o extremo direito jogou 13 partidas, tendo marcado dois golos ao serviço do RC Bétis. Vai ser a segunda experiência do jogador na Europa, depois de quatro épocas em Sevilha.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Bayern Munique x PSG da meia-final da Champions League

O Bayern Munique recebe o PSG na segunda mão da meia-final da Champions League. Eis os onzes iniciais do encontro.

FC Porto: Diogo Costa pode atingir feito histórico frente ao AVS SAD

Diogo Costa pode tornar-se o guarda-redes com mais jogos sem sofrer golos numa temporada ao serviço do FC Porto, acumulando já 25.

Invasão minhota em Friburgo: vão ser milhares de adeptos do Braga a assistir ao jogo no Europa Park Stadion

O Braga vai enfrentar o Friburgo a partir das 20 horas de quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.

Imprensa Espanhola: Benfica começa a acreditar que saída de José Mourinho é inevitável

O jornal AS avança que o Benfica já prepara a saída de José Mourinho para o Real Madrid, referindo que os merengues vêm o português como a melhor opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo de treinadores portugueses: Final da Champions League Africana já tem data marcada

Foi confirmada a data da final da Champions League Africana, entre o FAR Rabat de Alexandre Santos e o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso.

Miguel Moita de saída do Marítimo: o que sabe o Bola na Rede sobre este desfecho

Está a chegar ao fim o percurso de Miguel Moita no Marítimo. O técnico de 42 anos não vai continuar ao serviço do clube insular, agora na Primeira Liga, e o Bola na Rede detalha-te o que motivou este divórcio.

Quem treina o Friburgo fica ‘viciado’: as poucas mudanças de técnicos nos alemães

O Friburgo realizou poucas mudanças no banco de suplentes nos últimos 30 anos, apostando de forma firme em treinadores que conhecem a casa.