SC Braga tenta lateral do FCG Bordéus

- Advertisement -

O emblema bracarense quer garantir a contratação de Enock Kwateng.

 

A informação foi comentada na Lei do Mercado, uma live do Bola na Rede dedicada ao mercado de transferências.

Segundo avança a imprensa francesa, o SC Braga já terá efetuado uma proposta entre o milhão e o milhão e meio de euros, valor que está longe das pretensões do emblema francês.

Não obstante, o lateral direito de 25 anos termina o contrato com o FCG Bordéus em junho de 2023, pelo que tal pode dar poder negocial ao SC Braga.

Nesta última temporada, Enock Kwateng jogou 29 partidas oficiais, tendo somado uma assistência. Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos três milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: ex-Benfica no caminho da seleção

Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16avos de final do Mundial 2026. Petar Musa faz parte da seleção dos Balcãs.

Roberto Martínez perspetiva duelo frente à Croácia: «Acho que a equipa está preparada para continuar com o nosso objetivo, que é tentar ganhar todos...

Portugal vai enfrentar a Croacia nos 16 avos do Mundial 2026. Roberto Martínez fez uma análise ao adversário após o empate frente à Colômbia.

Jorge Jesus apontado ao comando técnico de mais uma seleção

Jorge Jesus está a ser apontado ao comando técnico da seleção da Arábia Saudita e não descarta aceitar o projeto.

Roberto Martínez justifica aposta em Cristiano Ronaldo: «É um jogador que tem os movimentos na área»

Roberto Martínez justificou a utilização de Cristiano Ronaldo contra a Colômbia. O selecionador nacional elogiou a condição física do português.

PUB

Mais Artigos Populares

James Rodríguez analisou empate frente a Portugal e fala sobre o FC Porto: «É um clube que levo no coração, vivi tempos únicos e...

James Rodríguez abordou o empate de Portugal frente à Colômbia. O colombiano aproveitou para falar da sua relação com o FC Porto.

Renato Veiga: «Não ganhámos mas também não perdemos; tivemos ocasiões para marcar e a bola não entrou»

Renato Veiga analisou o empate frente à seleção da Colômbia. O defesa português assegura enorme ambição contra a Croácia.

João Félix e o empate com a Colômbia: «Qualificámo-nos; era o mais importante»

João Félix abordou o empate de Portugal com a Colômbia. O avançado sublinha a total preparação para o resto do Mundial.