Scaloni deixa mensagem de apoio ao Brasil após goleada: «Vão voltar a ser o que foram, se é que deixaram de ser»

- Advertisement -

A Argentina goleou esta madrugada o Brasil por 4-1 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Lionel Scaloni já reagiu.

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confessou que desculpa o Raphinha, que teve declarações controversas antes do duelo, porque sabe «que ele não fez de propósito». Esta madrugada a Argentina goleou o Brasil por 4-1 na qualificação para o Mundial 2026 e, no final do jogo, Scaloni disse o seguinte:

«Na conferência de antevisão, disse que não estava por dentro das declarações e nem voltei para ouvi-la. Entendo a situação, é um Brasil x Argentina, não há necessidade de se fazer declarações para a partida ser assim. Não foi por isso que jogamos assim. Pelo contrário. Desculpo o Raphinha porque sei que ele não fez de propósito, ele defende a sua seleção e não fez de propósito. Com declarações ou sem declarações, nós jogaríamos o nosso jogo e eles também jogariam o deles. Eu desculpo-o porque tenho a certeza de que não queria agredir a ninguém».

Lionel Scaloni deixou uma mensagem de apoio ao Brasil:

«É preciso passar pelo momento, eles têm uma cultura futebolística invejável e vão voltar a ser o que foram, se é que deixaram de ser. Eles estão competindo. Se sentem que não estão bem, têm grandes jogadores, pessoas que amam futebol e que ainda não viram aquelas seleções brasileiras. Eles voltarão. Espero que não contra a Argentina, mas sou fã do Brasil».

Lionel Scaloni foi questionado sobre se já pensa no Mundial 2026, visto que a Argentina qualificou-se esta terça-feira para a competição:

«Não paro para pensar. Também não estou a pensar no Mundial porque ainda falta muita coisa e muita coisa pode acontecer. Vamos jogo a jogo, convocatória por convocatória. Gostamos de estar lá, gostamos de sofrer durante os jogos. Gostar de analisar o seu rival é o que realmente conta. O futebol é muito traiçoeiro, mentiroso e pode se ficar de fora por qualquer coisa».

Lionel Scaloni foi questionado sobre se Messi jogará o Mundial 2026:

«Vamos ver o que acontece. Ainda falta bastante. O importante é ir jogo a jogo. Se não, vamos ficar nesse assunto o ano todo e temos que deixá-lo tranquilo. Há um longo caminho a percorrer e veremos. Como posso não esperar por ele? Ele decidirá no tempo certo».

Podes ver AQUI a reação de Dorival Júnior.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

Sérgio Conceição analisa derrota do Al Ittihad frente ao Al Nassr e ataca arbitragem: «São duas más decisões»

Sérgio Conceição analisou a derrota do Al Ittihad frente ao Al Nassr, na Liga da Arábia Saudita. O técnico apontou o dedo à arbitragem.

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.

António Conceição assistiu ao começo do fenómeno Pep Guardiola ao vivo: «Via-se que estava ali um grande treinador de conhecimento tático, de treino e...

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. Treinador falou num estágio no Barcelona de Pep Guardiola.

António Conceição sem saudades da Arábia Saudita: «Jogadores ricos que já tinham bastante dinheiro e levavam aquilo como um hobby»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. Técnico falou da experiência na Arábia Saudita em 2014/15.