Schalke 04 tem acordo com jovem do Sporting e transferência está perto

- Advertisement -

O Schalke 04 e Tiago Ferreira têm acordo verbal para a transferência. O clube alemão procura agora acordo com o Sporting.

Tiago Ferreira está cada vez mais perto do Schalke 04. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o jovem extremo do Sporting já tem todos os detalhes do contrato acertados com o emblema alemão.

O Schalke 04 está agora a prosseguir negociações com o Sporting com vista à realização da transferência em definitivo. Tiago Ferreira deseja rumar ao clube que milita na segunda divisão alemã e o acordo tem boas possibilidades de ser atingido.

Tiago Ferreira tem 22 anos e é o capitão da equipa B do Sporting pela qual fez 24 jogos esta temporada. O jovem estreou-se pela equipa principal dos leões na Liga Europa.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho quer mexidas no Real Madrid: técnico recebeu relatórios negativos sobre ex-Benfica e pede reforços

José Mourinho quer contratar um novo lateral esquerdo, já que possui relatórios negativos sobre Álvaro Carreras.

Caos: seleção de Inglaterra assaltada antes da estreia no Mundial 2026

Uma carrinha que transportava o material da seleção de Inglaterra foi assaltada enquanto fazia o percurso entre a Florida e o Missouri.

Mercado: Sporting já tem acordo com médio

O Sporting já chegou a acordo com Sergi Altimira, mas ainda terá de finalizar as negociações com o Real Bétis, equipa da La Liga.

Sporting: Souleymane Faye com destino praticamente definido

Souleymane Faye deve sair do Sporting nas próximas semanas. O jogador está a ser pretendido pelo Lorient, equipa da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

EUA mostram-se a nível mundial e goleiam um Paraguai atónito na estreia do Mundial 2026 nas terras do Tio Sam

Os EUA dominaram o Paraguai e venceram na estreia no Mundial 2026. Primeiro jogo da prova disputado no país norte-americano.

Roberto Martínez revela o trabalho que adiantou no voo até Miami e destaca: «Agora é o momento de começar o segundo bloco»

Roberto Martínez falou após a chegada de Portugal aos EUA. Seleção nacional já está em Miami, lugar do quartel-general do Mundial 2026.

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.